04

1.4K 115 12
                                    

Luna Lessa

- Felipe Ret, me enforca, me arranha, me bota - canto a música que estava tocando e começo a dançar na cadeira, com uma Juliete na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Felipe Ret, me enforca, me arranha, me bota - canto a música que estava tocando e começo a dançar na cadeira, com uma Juliete na cara. a live estava aberta a umas duas horas, Arthur e eu jogávamos duo x squad na rankeada.

- nossa man, eu te odeio tanto, mas TANTO! - ele disse dando ênfase na palavra.

- oh thur, meu amor, eu já te expliquei.

- explicou não, filha da puta. - ele já estava a meia hora brigando comigo por não ter avisado a ele que eu estava em sao Paulo.

- menino, tem o que explicar não, eu esqueci, nam.

- três dias lua, três dias! - reviro os olhos.

- só três dias! - disse dando ênfase no "só" - não falei pra quase ninguém, depois de você me agredir, tem uma lista enorme. o Diógenes, o Cauã, o Miguel, um monte de gent - antes de terminar minha frase dou um grito quando vejo que fui derrubada por trás.

- menina, meus ouvidos, pelo amor de deus.

- vai se fuder, fi de uma rapariga, vem no x1 filho duma puta! vai tomar no cu man, Zé costinha desgraçado - continuo gritando estressada sem ligar pra ele, deslizando na cadeira até encontrar o chão. não tinha mas como ser salva, já tava nas últimas safes - ó, tu ganha isso aí, que eu quero meus pontos, se tu perder eu acabo contigo.

- devia morrer aqui só porque tu me deixou surdo. e um dia tu ainda vai quebrar essa cadeira, tenho certeza.

- eu te mato seu desgraçado. mas quebra não, relaxa - falo e começo a ler o chat.

" luna mostrando ser claramente nordestina. "

leio em voz alta e começo a rir do comentário.

- essa aí nunca negou - thur falou.

- foca no jogo menino.

" luna tem doença igual o manomax, certeza que um dia todos os dois vão quebrar o cenário deles todin. "

- credo gente, não me comparem com esse lixo não beleza.

- quem - Arthur pegunta.

- manomax.

- o Taylor é - ele falou em um tom malicioso.

- cale sua boca, albino.

- queria nem falar nada né - ia continuar mas o interrompo.

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora