Luna Lessa
- chegamos - Bak diz e eu faço cara feia - oh mulher, tu já é muito feia, para com essa cara - falou saindo do carro e rindo.
entramos na casa e sem ao menos eu ter tempo de reação, um indivíduo pulou em cima de mim.
- luaa - two falou animado, me abraçando.
- twobarãoo - passamos um tempo abraçados e logo nos separamos.
- oii luna - o garoto sentado no sofá fala, me assusto um pouco já que não tinha visto ele ali. juro que já o vi, mas não lembro seu nome.
- é o flupy luna - Bak fala, ele tá lendo minha mente?
- ah, é mesmo, flupy. oioi, prazer.
- vem cá, senta aqui e vamos conversar - Diógenes fala animado, me puxando pro sofá.
- milagre esse aí tá animado assim viu - flupy diz, me fazendo rir.
- shiu, cabelo de miojo - rio mais ainda do comentário do two - agora, porque você não me avisou que tava aqui? não responda! - tava me segurando, sei que se eu rir ele me bate aqui - e outra, seleção luna, nem é só a base, cê tá literalmente na seleção.
- pera, cê joga na seleção? caralho! - flupy falou tão animado quanto o outro garoto, no memento Bak já havia sumido.
- sim, eu jogo - respondi rindo deles - fui chamada a pouco tempo, campeonato passado foi o meu primeiro com a seleção.
continuamos jogando conversa fora e fui conhecendo mais o flupy, ele é muito incrível também. acho que realmente o único peso aqui é o Manomax, inclusive, onde ele tá? bom, não que eu me importasse, mas ele não devia estar aqui?
- oi?? luna? - falou passando a mão em frente a meus rosto.
- oi Biel - disse agora prestando atenção nele - quer alguma coisa?
- pega meu carregador lá no meu quarto, por favor - reviro os olhos ao escutar seu pedido - vai logo mana, é o mesmo quarto, deve tá em cima da mesinha.
faço o que ele pede porque sou uma boa irmã, me perco um pouco na casa até porquê faz tempo que não venho aqui, mas logo acho seu quarto. entro e depois de procurar um pouco acho seu carregador. ia sair quando esbarro com alguém na porta.
- onde tá o Bak? - Manomax pergunta, me assustando um pouco e me fazendo dar alguns passos para trás. sua voz estava rouca e sonolenta, provavelmente acordou a pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...