Haviam muitas risadas e festividades no local, no centro disso tudo uma garotinha de cinco anos tentava insistentemente que Shanks a levasse ao mar com eles.
Haviam se passado 4 meses desde que os piratas do ruivo se encontravam em Foosha Village, os habitantes da vila não se importavam muito com a presença dos piratas ruivos, pois desde que se chegaram ali a incidência de bandidos das montanhas e outros criminosos havia caído bastante, eles se mantinham afastados, mas mesmo assim um e outro grupos se aproximavam do local de forma ignorante e imprudente
E desde a chegada dos piratas Luffy aumentou sua admiração pelos piratas insistindo de forma rotineira que eles a levassem com eles em suas aventuras, para tristeza e aborrecimento dela, diziam que ela era muito nova e inocente para estar no mar. O pior era que Shanks adorava lhe aborrecer e zombar de forma brincalhona, beirando ao infantil, da garotinha sonhadora. De certa forma Luffy entendia, mas era teimosa demais para ceder.
-"Shanks-san. Por favoooor!"- dizia fazendo olhar de cachorrinho para o ruivo.
-"Sabe que não vou ceder."- disse Shanks tomando um gole diretamente de sua garrafa de saquê.
-"A vai Shanks, tadinha dela. Não derrete seu coração ver olhos tão adoráveis?"- diz Yassop.
-"Podem até ser adoráveis, mas lugar de criança é em casa e não em um navio cheio de piratas"- diz o ruivo.
Naquele dia tinham trazido um pequeno baú e posto em cima do balcão ao lado de Luffy, a curiosidade era enorme e sentia estranhamente compelida a abrir o baú, mas se conteve.
Logo um som é ouvido pelos homens dentro do bar, passos eram ouvidos do lado de fora do bar e logo as portas são abertas de forma brusca.
Um homem de pele morena e olhar zombeteiro entra no bar com outros homens o seguindo, eram Higuma e outros bandidos do seu bando.
-"Nos veja 10 barris de saquê."- diz Higuma se dirigindo a Makino.
- "Nós estamos sem estoque no momento, se quiser vir em outra hora poderemos lhe oferecer."- diz Makino rapidamente, ela conhecia a fama do homem de ser muito desagradável e de má índole.
-" Ha, por acaso estão todos bebendo água?"- diz olhando em volta, vendo os piratas o observando relaxadamente.
-"Se quiser posso lhe oferecer essa última garrafa, ela não foi aberta ainda."- oferece Shanks estendendo a garrafa ao homem que se sente insultado, Higuma quebra a garrafa na cabeça do ruivo.
-"Você acha que é o maioral por acaso?"- Ele puxa sua recompensa com orgulho-"minha cabeça está valendo 8.000.000 de bellys."
-"Olha só a sujeira, podia me ver um trapo para mim limpar o chão?"- diz Shanks se abaixando para limpar o chão molhado.
-"Então você gosta de limpar?"- diz Higuma sacando a espada e quebrando os pratos em cima do balcão-"Pois bem, agora pode limpar"- Fala Higuma e seus homens rindo e zombando dos piratas enquanto saiam do local.
Luffy e todos olhavam para a situação, até que os piratas começam a rir e zombar de seu capitão.
-"Nossa ele te pegou de jeito capitão"- diz Ben Ackerman rindo de Shanks que ria junto achando graça da situação.
Luffy se vê aborrecida e um pouco preocupada com seu amigo. Ela desce de seu banquinho e quando foi andar para próximo do mais velho algo inesperado aconteceu.
O baú que estava anteriormente em cima do balcão, de forma inexplicável caí no chão e uma fruta de cor roxa e cheia de redemoinhos rola em direção aos seus pés.
Naquele mesmo momento tudo fica silenciosos e Lucky Roux da um passo a frente e pega a estranha fruta. Luffy se sentia estranha ao olhar para a fruta, sentia uma estranha conexão com a fruta.
Roux pega um pano branco e embala a fruta de forma cuidadosa e quando foi a colocar no baú novamente, ela cai de suas mãos e rola novamente em direção a garotinha.
Todos a observavam e logo Shanks se aproxima de Luffy dizendo.
-"Que fruta insistente, parece até que te escolheu."- diz Shanks olhando ele logo decidi, pega a fruta e a extende a Luffy dizendo-"Pegue é sua, essa é a Gomu Gomu no mi, uma Akuma no mi."
-" Tem certeza Shanks?"- diz ela um pouco indecisa. Shanks acena e ela pega a fruta em suas pequenas mãos.
-"Você somente tem que a comer, só avisando, ela pode ter um gosto muito ruim."- Luffy acente e pensa um pouco ponderando, logo ela decide e abre a boca dando uma grande mordida na fruta e de forma completamente oposta ao quê Shanks havia dito, têm um gosto de frutas vermelhas. Ao engolir o pedaço ela logo se sente estranha e com muito sono, antes de adormecer escuta as vozes de todos presentes preocupados com ela.----------
L
uffy acorda em outro plano, era uma praia de areias brancas e água cristalina, o céu era coberto pelas mais lindas estrelas, era belíssima a imagem.
Ela sentia a brisa do mar em seus cabelos e o cheiro da maresia ela fecha os olhos sentindo as sensações deliciosas, a areia macia e a água gelada em seus pés.
-"É lindo não é?"- Luffy abre seus olhos e se vira vendo uma garota com roupas e cabelos de cor branca imaculados, seus olhos eram vermelhos e inocentes e irradiava de seu ser uma alegria descabida junto de uma estranha serenidade.
-"Quem é você?"- diz Luffy se sentindo relaxada ao lado desta peculiar figura.
-"Quem eu sou? Bem tenho vários nomes, Joy boy, Nika sendo este último meu favorito. Eu sou o sol, o amanhã, a liberdade, os sonhos de todos me torna ser quem eu sou. Eu sou você Luffy."- diz Nika sorrindo docemente.-"Luffy eu esperei por tanto tempo sua vinda, você faz parte de mim e eu faço parte de você, Luffy."- diz Nika olhando para os olhos de Luffy- "Você é a última não é?"- Luffy franze a testa não entendendo-"Ninguém lhe contou? Você é a última das minhas crianças, antes haviam tantos, mas todos se foram."- Nika olha para Luffy com grande tristeza.
'Última das minhas crianças ela se refere a...'
-"Sim minha garotinha, última dos Hound D. É carne da minha carne, sangue de meu sangue."
-"Você é tipo minha avó?"
-"Bem mais antigo que isso, mas bem agora temos assuntos mais urgente e você deve se preparar minha Luffy. Nosso tempo é curto e estão preocupados com você."-"O que você quer de mim Nika?"- Nika abre um grande sorriso e do com todas as palavras
-"Eu? Eu quero ser Livre."
*Mais um capítulo postado, espero que gostem.*
Palavras 1101
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...