24 + 🌶bônus🌶

125 13 28
                                    

*Vocês estão bem? Gente, estou de bom humor hoje e como um agrado deixei um bônus 😈 no final, não se esqueçam de visualizar lá na história paralela😏
Tudo certinho, fiquem com a história.

Nami seguia Luffy e a dragão cor-de-rosa pelas ruas e aruelas de Orange Town, enquanto pensava consigo mesma o quão estranha era a situação na qual ela se meteu.
Para começar, ela estava fazendo um trato com uma pirata e, por mais incrível que pareça, um dragão que era simplesmente debochada o que lhe estava dando nos nervos.
-"Você sabe se estamos indo no caminho certo?"- perguntou Nami, após virarem uma esquina e entrarem em mais uma rua adjacente qualquer.
-"Não se preocupe estamos indo no caminho certo."- A alaranjada franze o cenho em questionamento, então Luffy continua -"Vamos dizer que eu estou sentindo aonde está a maior concentração de pessoas em uma única área, para seu conhecimento é uma habilidade chamada de haki de observação"- Luffy comenta, enquanto seguia pela cidade, ela podia sentir diversas presenças em diversos locais, algumas presenças eram mais fortes que outras, enquanto outras eram pouco proeminentes, quase inexistentes.
-"Eu nunca ouvi falar desse tal haki antes. Eu não estou duvidando de você é só que..."- disse Nami olhando rapidamente para Ruby-"ver um dragão flutuante já é inacreditável o suficiente"- Ruby mostra a língua para Nami de forma bem madura, fazendo com que a ruiva revire os olhos.
-"Eu ficaria surpresa se você soubesse algo sobre haki. Para sua ciência, é mais comum ouvir sobre isso na grandline, principalmente na segunda metade onde se torna muito comum ver pessoas com alguma proficiência em algum dos tipos de haki."
-"Você é da Grandline?"- perguntou Nami, enquanto permanecia no mesmo lugar, havia algum tipo de expectativa em seu olhar. Por um momento Nami sente a marca em seu ombro e se recordando que 'ele' era originalmente da Grandline, 'Será que ele também saberia?' Pensou Nami bastante angustiada.
-"Não. Não sou."- Responde Luffy, Nami sai de seus pensamentos e retorna a atenção ao momento presente -"Não sei o que te angustia Nami, mas saiba que se precisar de alguma ajuda..."
Nami interrompe Luffy e diz de forma brusca -"Quem foi que disse que eu preciso de sua ajuda? E eu não estou angustiada, estou perfeitamente bem."
-"Ok"- responde Luffy apaziguadora, enquanto tentava não estressar Nami.
'Ela diz que está bem, mas ela parece tão desesperada ou seria sufocada?'
As três permanecem em silêncio por um tempo, onde elas estavam não parecia tão destruído, está parte estava quase totalmente intacta e mais a frente havia um pequeno cachorrinho.
-"O quê 'cê faz aqui amiguinho?"

_____

-"Aqueles caras disseram que a ladra veio por aqui."- diz Mohji, enquanto seguia em cima de seu inestimável leão Richie, ao lado dele haviam mais três silhuetas de outros animais tão grandes quanto Richie. -"Espero que seja por aqui mesmo, senão Buggy vai curingar mais do que já está."
Ssssssssss. Mohji dirige o olhar para uma das silhuetas de forma carinhosa e com carinho dá dois tapinhas na cabeça da mesma. -"Boa menina, então estão mais a frente, vamos lá."

_____

-"É tão fofinhoooo."- diz Luffy, enquanto acariciava a cabeça do pequeno cachorro que permanecia perfeitamente parado em frente a loja de pets, ele tinha olhos meigos,cheios de inteligência.

"- diz Luffy, enquanto acariciava a cabeça do pequeno cachorro que permanecia perfeitamente parado em frente a loja de pets, ele tinha olhos meigos,cheios de inteligência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora