27

79 12 30
                                    

Luffy estava sentada na proa de seu barco vendo os arredores, faziam algumas horas desde que os mugiwaras deixaram Orange town para trás e reiniciaram sua ida pelo east blue, seu destino já estava decido.
Luffy escuta aos fundos alguns resmungos de Nami, parecia que a ruiva ainda estava chateada com o dinheiro 'mal usado' deixado na ilha.
-"'Cê sabe que eu estou te escutando, não é, Nami?"- Luffy diz com um tom divertido, logo os resmungos cessam, no entanto logo Luffy sente a ruiva próxima a ela.
-"Luffy... por que você se importa tanto em ajudar essas pessoas, mesmo sendo um pirata? O que você realmente está buscando com tudo isso?"- Nami perguntou com algum grau de cautela, em boa parte de sua vida, Nami viu piratas como escórias, encarnações da maldade e monstros sem coração, então por que ela sentia que ao conhecer a garota a sua frente seu mundo mudou? Não eram para os piratas serem maus? O que fazia Luffy ser assim? Seria somente uma meia face? Algo postiço e enganoso? Ou piratas realmente tinham coração?
Luffy volta sua face para Nami e olha diretamente em seus olhos, parecia como se a Monkey pudesse ver através dela, talvez vendo algo a mais, Nami se sente estranha, por um momento pensa em evitar, mas decide continuar. -"Eu que..."
Antes de Nami poder formular sua pergunta, Luffy diz- "Qual é o seu sonho, Nami?"- A ruiva fica surpresa e pensativa, memórias de sua vila Natal e sua promessa lhe vem por um momento. Luffy continua -"Uma vez escutei que a perspectiva de realizar um sonho, torna a vida interessante. Sonhos são como desejar algo muito distante, se você não correr atrás outros o alcançarão, no entanto se você correr desde sempre atrás desse mesmo desejo/objetivo um dia será capaz de o tocar, no entanto tenha certeza de o agarrar e o não soltar por nada."- disse Luffy com uma risada no final.
-"Desde quando você sabe falar algo tão inteligente?"- disse Nami com uma leve risada.
-"É somente algo que eu li em um livro, no entanto é a verdade é acho que posso dizer que seja sua resposta, antes de dizer que ajudar as pessoas seja meu sonho, saiba que na verdade é um código de vida que carrego comigo. Ji-chan e papai sempre me disseram para fazer o bem sem olhar aquém fazemos."- diz Luffy com um sorriso gentil-"Quanto ao meu sonho, digamos que quero ser a pessoa mais livre do mundo, agir do jeito que mais me convém e sem medo de repressão ou algo pior, quero agir e dizer o que quero, eu quero a liberdade que..."- Luffy se silencia por um momento e diz baixinho quase inaudível-"...nos foi roubada"
Nami escuta a última parte, a mesma tem a tez escurecida e o olhar cheio de pesar, no entanto também há alguma surpresa na mesma. -"Não precisa dizer se não quiser, no entanto saiba que se eu puder fazer qualquer coisa eu farei, não posso deixar que alguém que eu conheça sofra, no entanto não irei lhe forçar a dizer algo que não queira, pois não possuo esse direito, mas saiba se precisar de algo, qualquer coisa eu estarei aqui."- conclui Luffy com o tom mais gentil o possível, a mesma logo se levanta e com um aperto no ombro da ruiva, deixa a a mesma para trás com a mente cheia demais para qualquer coisa.
Luffy caminha em direção a parte traseira do barco e encontra Zoro, o mesmo estava coberto por suor, enquanto este se encontrava em um rigoroso treinamento.
-"405...406...407..."- Zoro estava fazendo flexões, enquanto este estava com 10 pesos grandes, cada um pesando 1000kg, nas costas, o mesmo não podia usar uma das mãos.
-"Você está indo muito bem... após os treinamentos que lhe passei medite por uma hora..."- Luffy diz próxima ao esverdeado, o mesmo grunhe um "Okay" para a capitã -"Enquanto estivermos nesse barco não teremos muito espaço para um treinamento mais especializado, no entanto começamos por algo mais simples, não se esqueça que são 1000 repetições para cada exercício."- diz Luffy, logo se afastando do mesmo para não o atrapalhar.
Luffy então se senta com tranquilidade em um canto e começa a meditar, essa era uma das formas de entrar em sintonia com sua akuma no mi e espiritualidade, enquanto a mesma medita, sua mente é levada para um local bem conhecido.

_____

Luffy se vê novamente no mundo espiritual, o local em que a mesma se encontrava, como sempre, era lindo, algo mágico.
Como sempre a enorme árvore, Yggdrasil permanecia imponente ao longe, entretanto ela sentia que estava um pouco mais próxima da imensa árvore espiritual.

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora