06

195 22 18
                                    

Havia um clima de festa no pequeno bar de Makino. Piratas riam e bebiam de grandes canecas cheias de saquê, não precisava ter grandes motivos para festividades. Luffy comia feliz um grande pedaço de presunto e tomava um suco gelado de laranja.
Nos últimos meses, Luffy aprendeu o máximo o possível de seus professores e amigos, era uma aluna exemplar e deixou vários de seus professores muito surpresos com o grande talento dela.
Enquanto todos bebiam animados, Shanks se levanta e faz um pronunciamento, em alto e bom som fazendo todos ficarem quietos e o escutarem.
-"Bem, faz algum tempo que estamos em Foosha e o nosso tempo aqui está sendo maravilhoso..."- ele diz piscando para Makino que fica com o rosto corado, não era segredo que os dois tinham um caso, mas além de um simples caso os dois se amavam de verdade. Luffy e uma pequena gama de pessoas de confiança sabiam que na verdade, Shanks e Makino haviam se casado. -"..., mas tenho que dizer nosso tempo de estádia está no fim..."- Shanks diz com pesar e olha para Makino e Luffy com grande carinho. Outros piratas também tem a expressão triste em seus rostos -"...Antes de irmos embora proponho uma última viagem pelo east blue, após isso será nossa feita nossa despedida a todos."
-"Então vão primeiro viajar pelo east blue e depois retornam para se despedir. Certo?- pergunta Luffy, ela só queria ter certeza para se preparar de alguma forma para a despedida. Shanks se abaixa na altura da garotinha de expressão tristonha e põem sua mão calejada em seu ombro.
-"Prometo te trazer alguns presentes na volta, Anchor."- ele diz bagunçando seus cabelos de forma carinhosa. Luffy dá um grande sorriso. Nesse momento Shanks sente uma aura assustadora vindo de sua amada, ele sente sua espinha gelar.
Ele olha para Makino que sorria ferozmente para ele.-"Não se esqueça de mim ou vai passar a noite no seu navio, em sua cama enorme sozinho. Convenhamos você não quer isso. Não é Querido?- ela dá ênfase na palavra querido como um aviso.
Shanks engole em seco e se sente suar, ele tem que trazer um... não dois... Bem pensando melhor quanto mais melhor, era isso ou teria que se contentar com uma cama fria até sua partida.
Luffy e alguns outros tripulantes dão uma risada contida e logo isso os preparativos são feitos para a viagem.

Time Skip.

Já haviam se passado alguns dias desde que os piratas ruivos foram em seu tuor pelo east blue. Não havia acontecido nada significativo nesse meio tempo. Além de que Luffy estava seguindo seu treinamento em risca.
Luffy no momento estava no bar de Makino se deliciando com algumas frutas que havia aprendido a gostar, foi quando o grupo de bandidos de Higuma entra no bar e se sentiam nas cadeiras dispostas no bar.
-"Traga-nos saquê mulher!"- exige um dos bandidos.
Makino com algum receio busca alguns garris de saquê e com cuidado serve cada um, os bandidos de forma descarada olhavam para seus atributos femininos sem nenhum pudor, Makino se sentia desconfortável e tenta falar o mínimo o possível com os homens.
-"Ei gatinha, porquê não fica mais um pouco com nós."-diz um bandido tentando dizer de forma sedutora, enquanto segura o pulso delicado de Makino.
-E.eu sou casada, por favor me solte!"-diz ela pede não gostando nada da ousadia do homem.
-"Mas seu marido não precisa descobrir nada, se..."- o homem tenta a puxar para se sentar em seu colo. Luffy viu aquilo e sentiu um enorme nojo em seu coração. Para ela aquilo era inaceitável. Luffy de forma rápida, agarra uma garrafa ao seu lado e a joga com precisão no homem impertinente, a garrafa se choca com a testa do homem e acaba se partindo em diversos pedaços. O homem cai de costas com a força do impacto surpreendendo todos os homens presentes. Makino se aproveitando da brecha vai para trás do balcão do bar.
Eles encaram com raiva a garotinha que continuava a comer uma pera madura, Higuma se levanta e vai em direção a Luffy, ele bate com as duas mãos em cima do balcão para chamar a atenção dela, Luffy não dá importância a situação e joga a sobra da fruta em um balde.
-"Sua garota impertinente, você sabe com quem mexeu?!"- diz o homem a encarando com raiva aparente.
Ela pega outra fruta e olha olha para o homem, com um olhar de tédio.
Higuma com raiva e sem razão aparente, segura com força o pulso de Luffy e aperta com toda sua força tentando quebrar o pulso da garota. Alguns minutos se passam e nenhum estralo ou grito é escutado.
Luffy sorri e com um movimento rápido dá um soco no nariz de Higuma, se ouve um alto som de quebra e sangue jorra do nariz dele, o homem sibila de dor e tenta bater na garota que desvia o empurrando, os outros bandidos vendo a cena se levantam e partem para cima da garotinha.
Um homem tenta acertar uma faca nela, mas ela torce o punho dele o quebrando, a faca cai de sua mão e ela pega a faca.
Um por um os homens são empurrados e caem cheios de talhos na carne e com ossos quebrados fora do bar.
Uma pequena multidão havia se reunido fora do bar. Eles haviam ouvido os sons de briga e vieram curiosos inspecionar, alguns tinham armas improvisadas para lidar com os bandidos. Quando viram um monte de homens feridos e Luffy sentada em cima, ficaram sem saber o quê dizer.
-"Amarrem eles, vamos os entregar!"- diz Luffy decidida. Algumas pessoas pegam cordas e os amarram fortemente, no entanto quando um rapaz ia amarrar Higuma, o homem se levanta com ódio nos olhos e agarra o jovem.
-"Não vou ser levado por ninguém, ou me deixam ir ou esse ra..." Antes do homem terminar sua frase, Luffy usa sua habilidade de borracha o atacando.
-Gomu-gomu no... Pistol!"- O punho de Luffy acerta o rosto do Homem que cai desmaiado no chão. No fim ela mesma o amarra. Mas além das mãos os pés dele também são amarrados juntos.
-"Nossa parece que uma festa aconteceu, enquanto estávamos fora." - Diz Shanks, enquanto os piratas ruivos desembarcaram de seu navio.
-"Shanks-san!"- Luffy pula em direção ao ruivo e gruda nele que nem chiclete.-"Trouxe presentes?!?"
Shanks faz um bico e a tripulação cai na gargalhada rindo da interação deles.
-"Trouxemos bastante coisa das outras ilhas, quer ver?"- diz Yassop apontando para um crescente monte de vários sacos cheios de coisas.
Ela solta do ruivo e segue saltitante Yassop. Shanks se aproxima e dá um beijo suave nos lábios rosados de Makino que cora violentamente.
-"Olha que fofa. Está tão coradinha amor, parece até uma pimentinha."
No fim trouxeram diversos presentes, além de algumas iguarias e bebida que foi consumida em poucos dias.

-"Shanks, você tem mesmo que ir?"- diz Luffy com olhar tristonho.
-"Mesmo que eu quisesse não podemos ficar, além do mais, seu avô me mataria se soubesse que estive aqui. E eu não quero o encontrar, nem agora e nem em um milhão de anos."- diz ele nervoso ao pensar em Garp.
-"Tudo bem, entendo. Snif."- diz ela fungando
-"Ohhh, vai sentir nossa falta?"
-Claro que sim. Mas um dia, vamos nos encontrar e quando acontecer eu serei a rainha dos piratas e a pessoa mais livre do mundo."- ela diz isso com convicção. Por um segundo Shanks vê a imagem de sua ex-capitã atrás de Luffy. Ele sorri nostálgico e põem a mão em cima de seu chapéu de palha.
-"Me encontre no mar e veremos. Quando você for uma grande pirata me encontrarei com você..."-Ele diz isso, enquanto coloca o chapéu de palha na cabeça da menor-"... E nesse dia, me devolva o chapéu, até lá será símbolo de nossa promessa."
Luffy fica surpresa, então seus olhos se enchem de lágrimas e ela o abraça forte.
Shanks antes de partir deixa um Den Den mushi bebê com Makino. Os piratas embarcam no navio e partem da ilha pela última vez.
Luffy observa de longe a figura tão familiar se afastando e como um pedido de boa viagem retira o chapéu o alisando.

*Boa tarde gente, estou de volta com mais um capítulo fresquinho aqui. Espero que gostem e nos vemos no próximo

Palavras 1400

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora