*Aqui vamos nós, mais um timeskip.
-"Ah, Sabo vamos!"- exclamou Luffy, enquanto batia o pé no chão. -"Não seja tão malvado, você prometeu!"- ela diz, enquanto fazia beicinho para Sabo que corava um pouco com a fofura de Luffy.
Sabo visitava Ace e Luffy de vez em quando para matar a saudade ou ter algum momento romântico com Luffy.
A garota estava perto de fazer 15 anos e não demoraria muito para Ace zarpar.
Luffy estava muito bonita, ela deixou seus cabelos crescerem e parecia mais madura.*Sim essa é Luffy, a imagem é do Pinterest.
[Luffy, não se esqueça de me incluir!]
Diz Ruby, enquanto apoiava suas patas dianteiras nos ombros de Luffy.Ruby havia tido uma fase crescimento e acabou por triplicar de tamanho.
-"Ruby, ainda não acredito como você cresceu tanto, a última vez em que eu te vi, você era um pouco menor."
[Fazer o quê? Eu sou um dragão!]- diz Ruby com orgulho. Sabo olha novamente para a garota que ainda espera alguma resposta do mais velho.
-"Ok"- Sabo cede e pega a mão de Luffy de forma gentil, ela então entrelaça as duas mãos. -"Vou te mostrar o que eu prometi."
Sabo caminhava com Luffy ao seu lado, pareciam um casal apaixonado. Talvez pela forma como de vez em quando os dois se olhavam ou o leve rubor em ambos os rostos.
Sabo a levava por dentro da vila de Foosha que estava bastante movimentado, várias pessoas olhavam de soslaio o casal fofo e alguns garotos olhavam para a garota, enquanto cochichavam.
-"Lá vai Luffy!" "Ela está linda como sempre!" "Bastardo, eu que queria estar no lugar dele!"
Luffy não ligava para os rapazes que a encaravam como se vissem um pedaço de carne suculento. Já Sabo estava furioso, 'Quem são esses bastardos que estão encarando minha garota? Eles não tem medo da morte?' se pensou o garoto enciumado.
Logo os dois chegaram e adentram no bar de Makino, logo os dois vêem Ace que estava dormindo com a cara enfiada dentro de seu prato de comida, Makino olhava o garoto, enquanto dava risada.
-"Isso está ficando costumeiro, nem me surpreende mais ver isso."- diz Luffy, enquanto ela vai tentar acordar o sardento.
Sabo então chega até Makino e os dois cochicham baixinho. -"Makino-san, está pronto o que eu lhe pedi?"
-"Está sim, eu deixei tudo pronto."- ela diz dando risadinha animada -"Mal vejo a hora para saber se deu certo."
-"Você sabe que vai dar!"- Sabo diz, enquanto vê Luffy dando beijinhos de borboleta na bochecha de Ace que desperta aos poucos.
-"Quem diria que Ace e você poderiam ser tão românticos?"- diz Makino mau se contendo de tão animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...