26

71 12 9
                                    

Continuação.

-"Bem, parece que acabamos."- disse Luffy batendo as mãos na bermuda para tirar o pó das mesmas.
-"Sim, ainda bem que acabou, valeu pela ajuda anterior, achei mesmo que estava em apuros"- a ruiva agradece de forma sincera.
-"Não precisa agradecer, Nami. É para isso que servem os amigos..."- Luffy diz com um típico sorriso D.
Nami sorri levemente, enquanto murmura -"É...amigos..."
-"O quanto 'cê conseguiu?" - Luffy perguntou curiosa, ao ver as duas bolsas aparentemente bastante pesadas.
-"Hm, eu vhuto no que no mínimo 10 milhões em tesouros"- Nami disse com um leve sorriso, com toda certeza elevaria seus fundos e muito.
-"É, você... podia me ajudar a levar uma delas?"- pergunto Nami um pouco sem jeito.
-"Claro, me passa aqui..."

_____

Enquanto isso.
Zoro 'cê está bem?]- Ruby pergunta para Zoro que acabará de acordar de um rápido cochilo.
-"É acho que estou..."- diz Zoro ao esticar seus membros doloridos, as feridas causadas pela luta anterior, junto de toda a dor causada pelo veneno haviam passado-"Como está a Luffy??"- perguntou o esverdeado, enquanto o mesmo olhava ao redor a procura da mesma.
[Que fofo, tá caidinho pela Luffy?? Hum, hum, Garanhão?]- Ruby provoca divertida, como era divertido provocar Zoro.
-"Cala a boca, bafo de purpurina"- Zoro grunhe com as orelhas levemente vermelha.
-"Ei Zoro, como se sente?"- perguntou Luffy ao se aproximar dos dois, a mesma era seguida por Nami. -"Você lidou muito bem com o pirata, mas saiba que se quiser lutar com Mihawk, então você terá que ir muito além."- disse Luffy de forma séria.
-"Eu sei muito bem disso"- Zoro disse, logo o mesmo sorri levemente -"E sei também que você está me devendo mostar todas aquelas técnicas."
-"Claro, verdinho."- disse Luffy com um sorriso.
Talvez fossem os olhos de corça, o charme natural ou raios, a beleza angelical da mesma, mas Zoro se sentiu como se estivesse sendo banhado por um raio de sol, por um momento o esverdeado se sente estranho e desvia o olhar, enquanto o mesmo pensava 'que merda é essa que eu tô sentindo?'
Aos poucos, sons de passos se aproximam rapidamente e Boodle aparece, o mesmo estava completamente suado e arfava exausto, os olhos do mesmo percorrem o local a procura dos jovens, seus pensamentos a mil, imaginando o pior cenário o possível. No entanto, ao avistar os quatro aparentemente bem, uma leve esperança se aloja no mesmo, Boodle com um andar acelerado se aproxima do bando pirata.
-"Boodle, é bom vê-lo novamente."- Luffy diz, enquanto está de escosta para o prefeito.
'Que diabos?!' Boodle pensou, no entanto, mesmo surpreso, era prioridade ver se os jovens estavam bem, então o mesmo pergunta seriamente-"Vocês estão bem? Alguém está ferido? Me perdoe eu esqueci de dizer que os piratas usavam veneno..."
[Calma prefeito, respira...]- diz Ruby, enquanto a mesma acalmava o prefeito afoito-[... Nós estamos bem, além disso, Buggy é só um bucha de tão fraco, ele não é nada comparado ao que vamos enfrentar futuramente.]- Ruby diz simplesmente, fazendo o prefeito engolir em seco.
-"O.o quê você quer dizer?"- perguntou Boodle trêmulo.
-"Quer dizer que os verdadeiros 'monstros' estão na Grandline e além dela, no Novo Mundo..."- disse Luffy de forma casual -"...para realizar meu sonho terei que ir lá, por isso..."
-"P.por que 'cê tá o.olhando para mim?!?"-Nami gaguejou, se Buggy era fraco, então com certeza, ela não queria conhecer os 'monstros'.
-"Você vêm com a gente? Para começar, não estou pedindo que faça parte da tripulação."- 'por enquanto' Luffy pensou-"No entanto, temos nosso acordo em vigência, eu reitero que você pode sair a qualquer momento e qualquer tesouro encontrado é todo seu, entretanto..."- Luffy disse com um sorrisinho malandro o que deu um calafrio em Nami e a fez estremecer -"No momento em que sair, não tem mais volta"
-"Vamos continuar."- disse Nami sem pestanejar, como ela poderia deixar seu dedo de ouro afundar, ainda mais porque lhe faltava tão pouco para completar 100 milhões.
-"Fico feliz pela sua decisão."- Luffy sorri animada, enquanto dá um pequeno abraço em Nami, fazendo a mesma suspirar 'Espero não arrepender pela minha escolha.-"Agora só nos falta estocar alguns recursos e poderemos partir."- Foi então que os chapéus de palha notaram um grupo de pessoas vindo em sua direção. Os olhares nos rostos das pessoas pareciam hostis.
-"Ei! Vocês não são daqui, são? O que aconteceu com os piratas que estavam aterrorizando a cidade?" -um deles perguntou.
["Oh, olha, são os moradores da cidade. Não, não somos, e você pode ver o que aconteceu por si mesmo.] - Ruby respondeu.
-"Oh isso, prefeito isso é verdade?"- perguntaram a Boodle após o verem, os mesmos tendo completa confiança em seu governante, a resposta do mesmo determinava a próxima ação da população.
Boodle diz com seu tom de voz calmo -"Eu sei que muitos de vocês desconfiam de piratas, e com razão. Mas aqueles piratas, os Mugiwaras, não são como os outros. Eles lutaram por nós, quando poderiam ter seguido em frente sem olhar para trás. Não importa o que digam sobre piratas, eu vi com meus próprios olhos a coragem e a bondade deles. Graças a eles, Orange City ainda está de pé. Nunca pensei que diria isso, mas temos uma dívida com aqueles piratas. Eles nos mostraram que nem todos os que navegam pelos mares são nossos inimigos."- ele diz com grande sinceridade em cada palavra, seu breve discurso faz com que a população antes temerosa com os estranhos, se tornem mais amigáveis, suas expressões antes cheias de desconfiança e hostilidade se tornam mais suaves e serenas, pois os mesmos confiavam em Boodle e em sua índole gentil.
Pouco após o breve discurso feito por Boodle, os mugiwaras se veem sendo ajudados pela população. O barco de Luffy é abastecido com diversos mantimentos, além de que o povo é hospitaleiro o suficiente para deixarem que os mesmos descansem aquele dia na cidade.
Mais tarde.
-"Me sinto bem melhor..."- disse Luffy ao dar uns tapinhas em seu estômago levemente inchado, a mesma havia se empanturrado com bastante comida.
-"Eu só queria saber para onde vai toda essa comida..."- comenta Zoro com uma leve risada, não lhe surpreendia mais que sua capitã comesse tanto, no entanto não era o mesmo para a ruiva ou outras pessoas que a olhavam com se tivesse nascido uma nova cabeça.
-"Sabe. Eu acho que não estou mais com fome."- disse uma pessoa colocando seu prato de lado e indo embora.
-"Como você consegue comer tanto?"- perguntou Nami com genuína curiosidade.
-"Bem, digamos que é de família shishishi"- Luffy diz rindo-"Ji-chan diz que é algo comum nos D's, já papai diz que... bem, ele diz praticamente a mesma coisa, além de que como ele diz, quanto maior o talento, maior o apetite."- diz Luffy, logo a mesma se lembra de algo-"Bem, isso me lembra que eu devo fazer uma ligação"- diz Luffy se levantando e se afastando.
A mesma segue por entre algumas mesas que foram postas para celebrar a derrota dos piratas Buggy, durante a tarde inteira eles festejaram e repuseram todos os recursos, além de que Luffy havia contribuído com 10 milhões de ballys para a reconstrução de Orange City, claro que o dinheiro vinha de um fundo próprio, a mesma não se sentia confortável para retirar qualquer dinheiro da ruiva sem o consentimento da mesma.
Após uma breve caminhada, Luffy adentra um quarto cedido pela população atenciosa, vendo que a mesma estava sozinha, com cuidado retira de dentro de um dos bolsos um caracol comunicador, após se sentar em frente ao mesmo ela inicia uma chamada com o pai dela, Dragon.

_____

-"Dragon estava sentado em frente ao mesanino um leve sorriso orgulhoso e um olhar gentil adornada sua face geralmente dura e estoica, a poucos momentos Luffy, sua garotinha, havia entrado em contato contando todas as novidades e suas aspirações.
O mesmo se sentia feliz por suas conquistas e realizações.
Para começar, ela estava criando sua própria tripulação, seguindo assim seu sonho, crescendo e amadurecendo com novas descobertas.
Em segundo, ela havia ajudado pessoas a se livrarem de suas aflições, ele sentia que alguns de seus ideais haviam sido implementados por ela.
Ele estava feliz por tudo, entretanto claro que haveria também dores de cabeça.
1°Luffy não era mais uma criança.
2°Luffy tem namorados.
Dragon estava cogitando, mesmo que por alguns instantes, usar de alguma disciplina em seu chefe de gabinete e talvez caçar um comandante dos piratas shirohige e usar da mesma disciplina nele.
Além disso, havia outra coisa, algo que Luffy deveria saber e já era tempo da mesma saber sobre.
Luffy precisava saber sobre a mãe da mesma.
Dragon por todos esses anos ficou em silêncio sobre a mãe de Luffy, ele não queria recordar de lembranças tão dolorosas e que o atormentaram por tanto tempo, no entanto era direito de Luffy que a mesma saiba sobre a própria mãe, além de que ele tinha algo a lhe entregar.

*Tudo bem, galerinha?
Fiquei um tempo sem postar, estava resolvendo algo. Domingo que vem posto mais um capítulo e logo no encontro da jovem tripulação com god Usopp.
Espero que gostem desse capítulo e até semana que vem.
Ps: Estou postando no meu perfil um react de rap de animes, se vocês gostam de reacts deem uma chance para esse.

Palavras 1560

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora