*Fiquei tão animada que estou postando hoje um capítulo bônus. Espero que gostem
Em uma bela noite de lua cheia, o luar entra suavemente por frestas deixadas nas janelas de uma cabana simples, próxima ao monte corvo. Dentro do local está bastante quieto, todos dormem ou deveriam estar, três crianças olhavam entre si e cochichavam baixinho.
-"Agora você vive conosco, mal acredito na cara que Dadan fez de surpresa"-Luffy dá uma risadinha suave.
-"pensei que ela ia ter um treco, foi engraçado"-diz Ace.Flashback.
Era tarde e três crianças caminham por um pequeno caminho demarcado que leva ao esconderijo da famigerada Curly Dadan. Ace e Luffy riam e conversavam animadamente incentivando o loiro que tinha mil e um pensamentos em sua jovem mente. O destino dele, aventuras ao lado de seus amigos, entre eles não haviam preocupações quanto se a 'velha bruxa' como Ace intitula, ia ou não o aceitar em seu lar.
-"Estamos quase chegando, você vai amar. Vamos dormir todos juntos e contar histórias antes de dormir..."-diz Luffy tagarelando com os olhos brilhantes com entusiasmo infantil.
'Isso a deixa fofa' pensou o jovem Ace e Sabo.
Logo se vem a frente a uma cabana os três entram de supetão e sem serem vistos vão correndo direto para o quarto, para poderem descansar.
-"Ace acho que vamos ter que juntar os colchonetes"- diz Luffy, enquanto puxa um colchonete.
-"Mas por quê?"-dizem os dois garotos juntos confusos.
-"Eu queria dormir com vocês, não posso?"
Os dois entendem e logo os três estão deitados no leito compartilhado. Ace na esquerda, Sabo na direita e Luffy no meio. A menor adormece rapidamente, mas para os dois garotos o sono demora um pouco a aparecer, parece que vai ser uma longa noite.No outro dia os três acordam com os gritos indignados vindo de Dadan que olhava e tentava entender como havia surgido o loiro. Ace e Sabo tinham um olhar sonolento e havia leves olheiras sob os olhos avermelhados de sono. Já Luffy acordou com a cabeça sobre o peito de Ace e as pernas sobre Sabo, sim ela havia tido uma noite maravilhosa de sono.
"Como isso aconteceu? Quem é você pirralho? -Pergunta a mulher enquanto encarava os três pestinhas... logo os três estão levantados e Sabo se apresenta formalmente.
-"Eu sou Sabo e obrigado pela hospitalidade e permitir que eu more aqui."- quando ele diz isso ele sai em disparada seguido pelos outros dois diabinhos.
-"Mas...mas..."-Dadan chora completamente indignada, enquanto outros bandidos a consolam, mais uma peste havia se enraizado em seu esconderijo e parecia que demoraria para ir embora.Atualmente.
-"Fico feliz por terem me aceitado"-diz Sabo com um sorriso, Luffy se senta e olha para ele com um olhar doce
-"Nós sempre lhe aceitaremos, você é divertido, fofo, bonito, inteligente e muito legal". -Quando Luffy diz isso Sabo fica com o rosto tão vermelho quanto um tomate maduro. Já Ace fica chateado. -"Ace também é legal, é forte, bonito e também tem seus momentos fofos. Vocês são como uma família para mim. Eu estou com tanto sono."- diz Luffy coçando os olhos e deitando a cabeça em seu travesseiro -"Boa noite Ace e Sabo..."- em seu momento de sonolência ela se recorda vagamente de seu pai dizendo de forma carinhosa, enquanto afagava afetuoso seus cabelos crespos. Nunca se esqueça que... -"...eu amo vocês"
Luffy logo pega no sono profundo e nem percebe uma leve fumacinha que emana das cabecinhas ou do rubor extremo em dois garotos que estavam por ter diversos sentimentos aflorando em seus corações.
-"Que sentimento é esse?"- Sabo pergunta sentindo o coração disparar e um calor agradável no peito.
-"Que sensação é essa?"-diz Ace com borboletas no estômago e um calor confortável no peito.
-"Isso seria..."-logo se lembram da palavra usada por Luffy -"... Isso seria amor?" -perguntam os dois constatando o sentimento precioso que crescia forte no coração dos dois jovens.
-"Se nós a amamos ela vai ter que escolher? Isso é certo?"- pergunta Sabo preocupado, ele sabia que no momento em que ela escolhesse um deles, enquanto o outro seria devastado pela dor.
-"Eu acho que não é preciso que ela escolha somente um de nós."-Diz Ace se lembrando de algo.
-"Como assim?"
-"Minha mãe, Roger ela tinha vários maridos e todos a amavam e se davam bem. Isso foi o que meu pai me disse uma vez."- em um dos muitos dias de fuga o pai dele lhe contava diversas coisas sobre a mãe e uma das muitas coisas ditas foi que, Roger, a rainha dos piratas tinha diversos maridos. Todos se respeitavam e tinham um sentimento de camaradagem um com o outro. Sem intrigas ou ciúme. Roger amava igualmente a todos.
-"Você acha que pode dar certo?"
-"Bem vamos saber só se tentarmos, certo?"
Daquele dia em diante se iniciou uma camaradagem mais forte e uma nova determinação foi criada, conquistar Luffy.*E é isso. Nos vemos novamente no fim de semana. Bjs.
Palavras 833
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanficEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...