21

111 14 46
                                    

*Para quem se perguntou como seria o barco de Luffy é parecido com da imagem a cima👆

Curisidade: para quem já percebeu os personagens comprometidos não vão usar anéis ou pulseiras de compromisso, pois os mesmo são danificados ou destruídos em batalha e é mais fácil revestir com haki brincos e piercings.

*Continuação
-"Todos temos sonhos, alguns maiores do que os outros e mesmo que seja quase impossível o realizar, eu vou insistir e continuar até conseguir o tornar real."- diz Luffy com um olhar gentil.-"Então me diga Roronoa Zoro você tem um sonho?"___

Zoro franze o rosto em pensamento profundo. Em sua mente lhe vem a imagem de uma amiga querida e uma rival.
Kuina.
Quantas vezes ele já perdera para ela? 1000, 2000 vezes? Quantas vezes ele viu a determinação, uma chama ardente que impulsionou a dele?
Ele nunca esqueceria dela e sua vontade que como a dele era a de se tornar o maior espadachim.
Kuina e Zoro eram alunos em um dojo que ensinava o caminho da espada, a jovem garota era filha do mestre do dojo, desde sempre a garota fora um prodígio e uma grande adversária de Zoro. Não importava que Kuina fosse uma garota ou que seu sonho fosse alto. Nada importava.
Mas o destino é cruel.
Kuina morreu jovem, ela adoeceu gravemente, ele não se lembrava mais o nome da doença que acometeu sua amiga, mas agiu de forma rápida e silenciosa.
Aquilo doeu para Zoro, a garota havia prometido que eles se tornariam grandes espadachins e que no fim um deles seria o maior espadachim. Os dois prometeram e no dia seguinte seu corpo foi velado.
Após aquele dia, ele se prometeu que faria seu sonho e o dela se realizar. Como símbolo e um lembrete ele trazia a espada de Kuina, Wado Ichimonji consigo.
Logo Zoro olha diretamente nos olhos da garota a sua frente e diz de forma séria -"Eu tenho um sonho, me tornarei o maior espadachim, por isso zarpei e meu sonho eu persigo."
Logo é possível ver Koby pulando por cima do muro e caindo do outro lado de forma desajeitada, quase se estatelado de cara no chão, atrás dele estava Ruby que o seguia e logo os dois se aproximam, mesmo que Koby se sentisse com medo e receoso ele se sentiu compelido a pelo menos ajudar em algo, se necessário.
Rika estava preocupada com Zoro, mas após alguns bons argumentos a garotinha saiu à contragosto, mas pediu para que ajudassem o caçador de piratas preso ao poste.
-"Me diga se eu pegar sua espada de volta você pensaria em se tornar meu imediato?"- Pergunta Luffy com um olhar esperançoso-"Aliás, seria bom sair de baixo desse sol forte e acredito que deve estar faminto, certo?"
Já era meio-dia e o sol estava em seu ponto mais alto, então estava muito quente e abafado.
Sem pestanejar Zoro responde -"Faminto ou não, ficarei aqui até o fim do mês, então não irei me tornar um pirata"- logo ele vê o garoto gordinho e um lagarto rosa que parecia voar?-"Mas o que é você?"- ele pergunta simplesmente confuso para o réptil rosa a sua frente.
[Sou um dragão, somente isso.]- diz Ruby como se não fosse grande coisa -[Verdinho, me diga que seu acordo não tem haver o do por quê você estar aqui amarrado]
Zoro olha para a dragão com uma marca irritada na testa💢-"Quem 'cê está chamando de verdinho?"- logo ele continua-"E sim, estou amarrado aqui por causa do acordo, se eu ficar um mês aqui amarrado sem..."- logo seus olhos se arregalam e uma nova compreensão lhe atinge-"Porra! Caralho! Merda! Eu não devia ter comido aquela Merda!"
-"Você sabe que eram bolinhos, certo?"
-"Claro que sei!"/[Claro que ele sabe!]- Ruby e Zoro respondem ao mesmo tempo.
-"Já que é assim, vou buscar suas espadas já que nada lhe impede de se tornar parte de minha tripulação"
-"Ei, esper..."- antes que Zoro pudesse dizer qualquer coisa Luffy já havia corrido em direção a base, vendo isso solta um suspiro frustrado.
[Aquela cabeça oca!]-logo Ruby dirige seu olhar em direção ao topo da base, parecia que alguma comoção estava acontecendo no alto.

_____

No alto da base vários marinheiros erguiam com dificuldade uma grande escultura de pedra feita com grande pompa em uma pose que almejava demonstrar poder e masculinidade, era um pouco patético, mas aos olhos do principal perpetuador da obra, era belo e auspicioso.
-"Tenham cuidado, qualquer dano na minha imagem será pacível de morte!"- latiu Morgan. O homem pode ser descrito como um tirano arrogante, seus cabelos loiros penteados para trás, uma prótese de mandíbula feita de metal e um de seus braços era substituído por um Machado afiado, seu principal símbolo e arma que usava sem medo ou temor. Após lutar com um famigerado pirata do East Blue, acabou por ter seu cargo elevado a outro patamar e por ter grande fome de poder se tornou um tirano sem escrúpulos ou honra.
Morgan mão de machado tiranizava a ilha exigindo altos impostos a todos os cidadãos, aqueles que não podiam pagar o valor exigido eram naturalmente usados como mão-de-obra, eles pagariam de um jeito ou outro. Além de que era normal terem os bens apreendidos, todos o temiam, até mesmo os marinheiros que eram vistos como simples buchas de canhão pelo vil homem. Todos que o desobedecem seriam considerados traidores e sofreriam terríveis tormentos. É claro que seu filho Helmeppo se aproveitava do poder e tinha completa liberdade para fazer o que queria. Ninguém podia fazer ou dizer qualquer coisa.
Os marinheiros suavam, enquanto seguravam cordas que queimava suas mãos por abrasão. Logo a enorme estátua bate levemente em uma quina arranhando superficialmente e de forma muito sutil a imagem.
-"Seus cães, estão tentando me sabotar? Essa imagem foi feita após anos de arrecadamentos e demonstra minha gloriosa e perfeita imagem! Qualquer arranhão será visto como ato de traição!"- Morgan levanta seu Machado e o desce de forma cruel em um jovem marinheiro que havia perdido a força nos braços, assim causando o dano aquela escultura, o tirano ergue o seu Machado manchado de sangue fresco e continua instruindo seus homens que estremeciam de nervosismo pelo assassinato à sangue frio.
Logo é ouvida uma voz irritante e uma porta é aberta com certa brutalidade, Helmeppo seguia em direção a Morgan pisando duro de forma furiosa.
-"Papai quero que você mate alguém!"- o tirano olha para seu filho com desdém como se fosse um mero inseto.-"Me desrespeitaram e me humilharam, nunca me senti tão ofendido como hoje..."- o rapaz dizia com raiva e ressentimento, enquanto imaginava em todas formas que poderia se divertir e machucar aquelas pessoas que causaram o seu constrangimento. Seria divertido depois disso continuar sua brincadeira com o caçador de piratas, imagine só o olhar de desespero do homem quando souber que ficou amarrado por tanto tempo para nada. É claro o acordo era uma mentira criada para dar esperanças a Zoro e depois o quebrar da forma mais divertida.
-"Por quê eu faria isso?"- a voz de Morgan quebra a linha de pensamentos de Helmeppo- "Você tem diversos homens a seu serviço. Além de que não me importo com suas malditas e patéticas queixas!"- Morgan diz de forma dura. Helmeppo estremece com o tom duro e assustadoramente afiado de seu pai. Os marinheiros ao redor suam nervosos e alguns se afastam do homem com grande cautela. O homem agarra a gola da camisa do mais novo e o encara nos olhos de forma feroz -"Você é patético e não serve para nada, você é pior que lixo."- Morgan joga Helmeppo no chão com força fazendo o rapaz choramingar de dor- "Está vendo esta estátua? Ela demonstra tudo o que eu sou, perfeição, poder e..."-ele dizia de forma narcisista, e se vangloriava como se está fosse a imagem de um ser absoluto e onipotente.

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora