-"Ji-chan, onde estamos indo?"- pergunta Luffy sendo conduzida mata adentro por Garp que segurava a mãozinha da neta. Ele estava frustrado por não ter recebido nenhuma notificação de que um pirata notório estava em sua ilha natal. Quase teve vontade de achar o responsável pela marinha local e lhe chutar a bunda, de tão irritado que estava. Mas ao mesmo tempo ficara feliz e orgulhoso por sua netinha estar mais forte, 'Pelo menos está mais forte e pode se defender melhor', mas mesmo assim não era o suficiente para seus padrões. Ele só se sentiria mais calmo quando ela manifestar a sua vontade.
-"Vou lhe deixar com algumas pessoas, são bandidos da montanha colubo, eles vão cuidar de você." - ele diz e sorri um pouco-"Além disso, há alguém lá para você conhecer, ele é um pouco mais velho que você. Estou o treinando para ser um ótimo marinheiro naval."-Luffy acena positivamente. Enquanto seguiam mata adentro, Luffy sentiu alguns animais que olhavam curiosos, mas não se aproximavam, eles estavam cautelosos com Garp. Logo ela avista uma cabana modesta. Eles se aproximam e Garp bate na porta com seu enorme punho.
Logo uma mulher, com expressões masculinas ela tinha os cabelos ruivos abre a porta, enquanto soltava diversas maldições contra a pessoa que aguardava na frente de seu esconderijo.
Dadan abre a porta carrancuda seguida por outros bandidos, mas sua expressão se torna de puro horror ao encarar o rosto sorridente de Garp.
-"Garp, o que faz aqui?"-Ela diz assustada- "Por favor, nos diga que é para levar Ace, não aguentamos mais suas peças. Ele é uma peste"- Dadan diz um pouco esperançosa, mas o que Garp diz leva sua esperança embora.
-"Vim lhe trazer minha neta"-Garp coloca Luffy em sua frente e apresenta a Dadan-"vou deixar ela aqui para ser cuidada por vocês."- os bandidos ficam brancos-"não se esqueça que eu deixo seus crimes impunes, não aceitem meu pedido e levo ao conhecimento de todos os seus atos insidiosos.- ele diz ainda sorridente. Os bandidos logo aceitam derrotados.
-"Sou Luffy, tudo bem?"-diz a pequena com um sorriso.-"é um prazer lhes conhecer, se me dão licença queria conhecer onde ficarei"-Luffy diz e adentra na cabana, Dadan diz algo, mas ela não presta muita atenção, observando todo o local ela vê que é bem simples, mas aconchegante, ela entra no quarto onde dormiria.
Ela vê um colchonete no chão desarrumado 'parece ser do tal Ace', ela então arruma o quarto, guarda suas roupas no canto dobrados, além de alguns outros itens que ela trouxe junto. Ela deixa tudo arrumado e sai para o lado de fora.
-"...Advirto a todos, nenhum namoradinho ou pretendente, se houver qualquer um em volta de minha neta quando eu vier vier a visitar, haverão consequências."- Garp diz com um certo brilho malicioso em seu olhar, enquanto encarava os bandidos.-Além disso onde está Ace?
Quase como se por um passe de mágica um garoto de cabelos escuros e sardas fofas em seu rosto infantil se aproxima deles, enquanto trazia um grande javali, o garoto segurava o animal abatido com uma mão enquanto com a outra trazia um cachimbo comprido de metal.
Luffy sente o olhar do garoto e como um ímã tem seu olhar atraído, ela o acha fofo no momento em que o vê. Em sua consciência sente Nika se expressar.
-"Ele está preso em grande rancor e mágoa. Ele está sofrendo solitário."- diz Nika tristemente. Luffy também sentia isso, raiva, dor, tristeza. Tantos sentimentos triste e dolorosos juntos. Em seu coração ela sente uma grande determinação surgir e ela se decide.
-"Eu vou ajudá-lo, eu acho que ele ficaria melhor com um sorriso do que triste assim."-ela se diz mentalmente.
-"Ace você cresceu"-Diz Garp, Ace o olha, mas não expressa nada, ele então encara Luffy e por um momento se sente confuso.
-"Eu sou Luffy, prazer em conhecê-lo"-diz Luffy sorrindo de forma doce.
-"Ace."-diz o maior olhando para qualquer parte, menos para ela. 'Por que ela sorri tanto e que sensação é essa' ele pensa irritado.
-"Ace, vamos ser bom amigos!"
-"Não preciso de uma garotinha chorona como amiga"-diz Ace cruzando os braços.
-"Você quer ver que posso ser sim uma boa amiga?"- diz ela em desafio, ela segura a mão de Ace, o arrastando para longe dos demais. -"Não nos espere para o almoço!"-ela ouve a risada de Garp.
'Espero mesmo que se tornem amigos' pensa ele esperançosamente.
-"Aonde está me levando?"- diz o maior desconcertado.
-"Eu vou lhe levar para meus lugares favoritos, você vai ver"- diz ela com um grande sorriso que alcança seus grandes olhos. Por um momento Ace cora.
Eles visitam alguns lugares, incluindo a vila onde crescera, um moinho onde havia vários gatinhos brincalhões e uma vista de se tirar o fôlego.Ela apresenta a vila inteira em detalhes, incluindo algumas curiosidades.
-"Aqui fica a peixaria do seu Mane, segundo ele o melhor peixe fresco de todo o East Blue, não só isso como ele diz que ele pesca cada um deles com suas próprias mãos, isso fica só entre nós, mas todo mundo sabe que ele compra seus peixes do outro lado da ilha do reino Goa. Então não seria mais preciso dizer, os peixes mais frescos comprados de um terceiro?"
Ela o leva também ao bar da Makino onde param para o almoço, a esverdeada fica feliz em ver Luffy.
-"Você veio! Quer que eu faça seu prato favorito?"-Ela olha para Ace e seu olhar se torna surpreso-"Ace, a quanto tempo, você cresceu tanto!"- diz Makino sorridente.
-"Makino-san, eu queria o especial da casa, para dois"- Luffy diz, enquanto ia no depósito pegar alguns ingredientes.-"Enquanto isso vou fazer um suco"
-"Qual vai ser?"- pergunta a esverdeada.
-"Abacaxi e hortelã."- Makino acena concordando e pega no freezer peixe fresco. Ela começa a preparar o peixe para ser frito, além de molho de frutos do mar e arroz branco, além de uma salada leve. Algo simples, mas que todos amavam comer.
Luffy prepara o suco e coloca alguns cubos de gelo, ela serve um copo para si e um para Ace. O suco era docinho e refrescante.
Os três conversavam animadamente, principalmente sobre os sonhos de Ace e Luffy, o almoço é preparado e o cheiro preenche o lugar, as duas crianças ficam babando com o cheiro aromático e delicioso. O peixe tinha uma leve crosta, estava crocante e suculento, o molho tinha camarão e marisco como principais ingrediente e era levemente apimentado, o arroz era bem soltinho. A comida em si era ótima. Enquanto comiam, Makino começou a brincar e provocar as duas crianças dizendo como eram fofos juntos. E Makino não perdeu o leve rubor nas orelhas e bochechas de Ace. 'Ai que fofinhos!' ela gritava interiormente.
O resto do dia foi passado com diversas brincadeiras. No fim do dia os dois estavam cançados, mas felizes. Luffy ficou encantada ao ver um brilho feliz nos olhos de Ace.
E Ace não tinha como negar, agora ele tinha uma nova amiga, ao mesmo tempo que uma nova emoção nascia em seu coração.*Boa tarde a todos, fiquei bastante tempo imaginando esse capítulo. Espero que gostem.
Palavras 1210
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...