08

190 17 18
                                    

-"Ace, eu já me decidi!"- diz uma Luffy, com seus olhos castanhos de Corsa olhando para Ace que escutava atento- quando crescer vou me casar com você!"- diz determinada, o rosto de Ace fica avermelhado como um tomate e sem jeito, talvez tímido logo ele diz balbuciando.
-"P.pare com essa bobice Luffy, somos crianças e também nunca me casaria com uma criança chata".- diz ele, que se sentiu estranho quando disse àquelas palavras. Luffy sorri travesso brincando.
- "Se sou chata, por quê então você não me manda embora?- ela diz e dá uma leve risada. Desde que Luffy havia chegado no esconderijo do bando de Dadan, as duas crianças haviam criado uma grande amizade e aos poucos a escuridão presente no coração de Ace havia sido amenizado. Não só isso, mas ele havia lhe confidenciado que é filho da rainha dos piratas, Gol D. Roger. Não se lembrava dela, pois fora retirado dela pouco após seu nascimento, ele fora criado então por seu pai biológico Portas D. Rouge, por cerca de 4 anos viveram fugindo da marinha que os caçava como cães, mesmo sendo perseguido por somente existir nesse mundo, sentiu o amor e cuidado paternal de seu único familiar, mas tudo que é bom um dia acaba.
Pai e filho foram emboscados de forma covarde e seu pai em um ato de amor, ou desespero se sacrificou para que Ace vivesse, morrendo protegendo o maior presente dado por sua falecida amada, enquanto era transpassado pela espada de um vice-almirante gritou para que seu filho vivesse, sempre em frente a caminhar, mesmo que o mundo fosse duro e cruel e que principalmente fosse feliz. Naquele momento de dor, seu pai mostrou o quanto o amava, tudo aquilo gerou um ódio e rancor em seu jovem coração em relação ao mundo e a sua própria existência. Dias após a tragédia, talvez sendo o próprio destino agindo, Garp o encontrara e por pedido da falecida amiga, o criara como seu querido neto.
-"Só não te mando embora porque... Hã... Deixa para lá."- disse sem ter uma resposta boa o suficiente. Ace gosta bastante de Luffy e muitas vezes se vê olhando para a pequena diabinha. Além disso, sentia algo estranho em seu peito quando a olhava, além de borboletas no estômago, muitas vezes achava que estava ficando doente. Até mesmo dissera para um certo amigo que também não entendia o que era. -"Bem, eu vou indo. Mais tarde nos vemos."
-"Você vai encontrar seu amigo?"- diz Luffy.
Ace fica parado e a olha estranho, então diz.-"Como sabe disso?"
-"Eu supôs isso, porque toda hora você vai lá e fica horas fora, além disso tá mais do quê na cara"- diz ela com os bracinhos cruzados. Ace coça a cabeça nervoso e faz uma nota mental de não deixar nenhum rastro para Luffy.
-"Sim conheci alguém, é um amigo..."
-"Então está decidido! Vou conhecer esse seu amigo."- diz ela batendo o punho fechado na palma da outra mão decidida. Ace fica pálido e não diz nada, mas interiormente está praguejando 'droga, espero que ele não abra a boca, senão ele vai ver'

__________

Após alguns minutos de uma caminhada por meio das matas próximas ao esconderijo, um cheiro de sujeira é sentido pelos dois, é ruim, mas tolerável.
As duas crianças caminham em meio ao lixo empilhado e pessoas com aparência faminta e maltrapilha que vagavam em meio aos montes de lixo e resíduos descartados pelo reino adjacente, a procura de algo para saciar a fome ou potencialmente vender por qualquer preço. Haviam diversos barracos feitos em meio ao lixo, viviam naquele lugar, principalmente os indesejados e pessoas que queriam de alguma forma se esconder.
Esse era o caso de um jovem garoto, cabelos loiros, curtos, de cartola e roupas nobres esfarrapadas, esse é Sabo.
Sabo não queria viver sob os mandos e desmandos de seus pais que viam nele algo utilizável, um objeto para os favorecer, por isso fugiu e vivia agora naquele lugar, se escondendo e tentando angariar fundos para seu futuro como um livre pirata.
Sabo estava esperando escondido Ace para que eles vissem a grande apreensão de fundos que o outro garoto fizera. Logo ele houve o som de passos próximos, ele espera um pouco e ouve duas batidas feitas por metal contra metal, seguida por um raspar, esse é o sinal de que Ace chegou.
Sabo se ergue rapidamente e dá um sorriso, logo fica surpreso por ver alguém atrás de Ace, é uma garotinha de belos cabelos negros crespos, um vestido azul com girassóis bordados, um chapéu de palha e chinelos de dedo.
No início fica um pouco confuso e se pergunta quem seria. Mas logo se lembra do que Ace dizia sobre uma garota que veio viver com ele, 'é bem como descreveu, além de que é fofa, do mesmo jeito que descreveu' ele então ri mentalmente por várias coisas que seu amigo dissera sobre ela.
-"Então Ace, essa é Luffy? É bem fofa e bonita como você disse, então é essa sua melhor amiga?"- ele diz com um sorriso, logo o rosto de Ace fica avermelhado, enquanto ele fulmina Sabo com o olhar. Sabo sabia que levaria alguns cascudos, talvez alguns galos na cabeça, mas a cena era impagável e ele sorri com malícia.
Luffy atrás ria baixo divertida e decidi interceder por Ace, antes que seu olhar perfurasse o outro garoto. Ela se aproxima e estende a mão.
-"Sou Luffy, é um grande prazer conhecer outro amigo de Ace. Vamos nos dar bem."-diz ela dando um sorriso brilhante, Sabo fica avermelhado e sem palavras por um momento, quase como se tivesse tido uma pane mental. Ace dá um grunhido e Sabo parece voltar, constrangido ele diz.
-"S.sou Sabo, prazer em conhecê-la.- diz ele com as orelhas avermelhadas.
-Vamos ver o nosso saque ou não?- diz Ace irritado por algum motivo. O loiro acena concordando e pega um saco que o outro garoto havia deixado por perto mais cedo, eles o abrem e reviram vendo muitos objetos caros e que dariam um bom complemento ao fundo pirata compartilhado.
-"Aonde você conseguiu isso mesmo?"- pergunta Sabo curioso.
-"Roubei do grupo de Bluejam" - Sabo segura Ace pelos ombros e o chacoalha -"Você é idiota? São piratas e eles tem armas."
-"Por acaso você se acovardou, Sabo?"- diz Ace se soltando das mãos do loiro.
-"Não sou um covarde, eu sempre meço e vejo os prós e contras em cada decisão tomada. Além de que como roubou uma grande soma de bellys, agora estaremos sob a mira dele e como ele controla essa área. Bem, não preciso dizer que não poderei mais permanecer aqui".
-"Então, por que não vem viver conosco?"- diz Luffy o surpreendendo. -"Além disso não seria melhor, para um jovem nobre dormir sobre uma cama, em vez de um chão sujo e fedorento?"- diz ela chutando uma pilha de latinhas. Ela havia percebido ao olhar suas roupas finas e nobres, uma pessoa sem posses ou sem linhagem nobre não teria fundos para comprar algo do tipo. Os olhos de Sabo ficam arregalados e ele tenta se explicar nervoso, mas ela diz o confortando-"Não precisa ficar nervoso, posso ver que é uma boa pessoa, além de que é amigo de Ace. Pra mim já é o suficiente."- o olhar de Luffy se torna carinhoso e o olha como se enxergasse além- "você é legal e não é como os nobres que existem".- Nika muitas vezes explicou sobre o mundo, sobre a corrupção e deturpação criada pelos nobres governantes deste mundo.
Sabo sente seu nervosismo ir embora e um sorriso se abrir em seu rosto, 'agora entendo porque gosta danto dela, além de que...' ele sente seu rosto ficar um tom escuro de vermelho. '...talvez entenda o que disse antes'.
O momento é quebrado quando é ouvido por perto passos e vozes vindos em direção dos três. Sabo esconde rapidamente o saque e se move para uma folhagem farta, onde esbarra com Luffy e Ace.
Logo se vê alguns homens que discutiam sobre o roubo de bens pertencentes aos piratas Bluejam. As três crianças observam, enquanto discutiam ruidosamente sobre o ladrão, obviamente falavam sobre Ace.
Sabo e Ace queriam de alguma forma pegar seu tesouro e esconder em outro lugar, mas se mexessem naquele momento seria ruim.
-"Eu vou distrair eles, peguem o saco e escondam com o resto em outro lugar." - Luffy diz baixo, os dois garotos a olham como que se quisessem refutar a ideia. Ela sem deixar que falassem se levanta de supetão e fala alto tom -"se quiserem encostar em Ace vão ter que me pegar primeiro"
Os homens ao ouvirem sobre Ace ficam alertas e correm atrás da garota que corria em velocidade média para que eles lhe perseguissem. Os homens gritavam maldições e corriam em velocidade máxima a perseguindo de perto.
Após alguns minutos de fuga Luffy pondera se deve usar de força ou simplesmente fugir deles, ela pensa um pouco e decidi por reagir. Ela para de supetão e os homens ofegantes tentam a agarrar.
-Vêm cá pirralha."- Diz bandido 1, enquanto Luffy chutava a perna do homem o desequilibrando, com um golpe decisivo ela golpeia a nuca do homem o desacordando.
-"Pirralha você vai ver só"-diz o bandido 2, enquanto ele e o bandido 3 retiravam suas espadas de péssima qualidade, Luffy fica mais séria.
-"Gomu Gomu no..."- ela se segura em uma árvore próxima e se estica, seus braços se esticam até que ela atinge o ponto desejado "...Rocket" de forma rápida ela é lançada em direção dos dois, que tinham os olhos arregalados de surpresa, os atingindo e os lançando longe.-"Foi bom ter treinado por tanto com Shanks, antes vivia caindo em cada lugar aleatório"- ela relembra, enquanto sorri nostálgica.
Logo ela retorna ao lugar onde estavam Ace e Sabo, eles já haviam escondido os saques em um novo esconderijo. Quando ela se aproxima deles, os dois ficaram preocupados e verificam se havia algum machucado nela e após a interrogar se sentiram mais calmos.
-"Vocês ficam tão fofos preocupados assim."-diz ela sorrindo.

*Boa tarde a todos, espero que estejam gostando da história. Que todos tenham um bom domingo e um feliz dia das mães!❤️❤️❤️

Palavras 1710

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora