Luffy estava sentada na areia da praia ao lado de Nika a ouvindo.
-"Nika você é uma deusa, então por que você quer liberdade?"- Luffy pergunta.
-"Luffy, um Deus tem muitas responsabilidades e nem sempre pode fazer o que quer."- Nika olha nos olhos da garotinha e dá um sorriso triste-"Sabe eu esperei por muito tempo por alguém especial que se conectasse comigo. Já faz séculos desde a última e finalmente te encontrei, senti que você era especial."
-"Como assim especial?"
-"Você consegue sentir as emoções, os animais não lhe temem, além de sentir as intenções das pessoas, certo?"-Luffy arregala os olhos surpresa.
-"Como você sabe?"- Garp pediu para ela sempre esconder suas habilidades, nunca se sabia onde teria alguém espiando.
-"É por causa que, você querida. É descendente de minha receptáculo. Eles a chamavam de Joyboy."- Ela pega nos ombros de Luffy e segura, enquanto olha nos olhos dela carinhosamente.-"Ou seja, você é minha descendente."
Luffy fica pensativa e diz-"Como assim receptáculo, você me..."
-"Não, nunca faria isso contigo. Eu nunca controlaria seu corpo."-Nika diz slde forma séria.-"Eu somente me tornaria parte de você. Eu estaria com você e lhe daria concelhos, então não se preocupe"-Luffy sorri tranquila. Nika levanta animada e bate a areia das roupas e então diz-"Tudo bem, agora devemos falar de seu treinamento."
-"Treinamento? Eu entendo que devo controlar meus poderes, mas sinto que vou ter que enfrentar algo, certo?"-Diz Luffy se levantando e seguindo uma Nika animada.
-"Bem sim, esqueci de te dizer, mas ao comer a Akuma no mi onde eu estava, bem... Você se tornaria inimiga do governo, bem praticamente do mundo inteiro."
Luffy não fica surpresa e só olha para a deusa.
-"Parece que isso não te surpreende."
-"Já me acostumei a outros desejando minha morte."-Dá de ombros.
-"Eu sinto... Eu acho que deve ter sido muito doloroso, eu sinto muito."- A deus funga
-"Não precisa se culpar, só de conhecer você já ficou feliz. Ainda mais porque ficarei forte e vou também chutar umas bundas."- As duas dão risada.
-"Bem em primeiro lugar..."-Nika explica para Luffy um pouco da fruta e como ela deve chamar a fruta em frente a outras pessoas para não chamar atenção indesejada. Ela explica também que como comeu a fruta do diabo suas habilidades aumentariam, ela poderia entender a partir de agora os animais e sentir objetos. Resumidamente a voz de todas as coisas.
Por fim, explica que ela deve ficar o mais forte o possível antes de sair de sua ilha.
-"...Resumindo é isso."- Diz Nika. Luffy concorda pensativa. Aos poucos ela sentia que estava sendo puxada para fora desse 'espaço mental', mas agora parecia como se não fosse mais um puxão incômodo, mas sim que estava sendo expulsa do local. -"Parece que nosso tempo acabou, quando você precisar de mim é só me chamar mentalmente e eu atenderei."
Quando Nika diz isso Luffy desaparece do local.-"Até mais tarde minha borboleta."- Diz Nika solitária, enquanto ela brinca com alguns peixinhos.__________
-"Luffy você está bem? Luffy acorda!"- Luffy se sentia ser sacudida levemente. Ela abre os olhos e vê todos preocupados.
-"Nossa, por quanto tempo estive apagada?"-Ela pergunta enquanto tenta se levantar.
-"Alguns segundos, você nos deu o maior do susto."- Makino a abraçava, enquanto a olhava, enquanto via se não tinha nada de errado nela. Os piratas no lugar também estavam preocupados, eles gostavam da pequena anchor. Ela tinha um lugar especial em seus corações.
Luffy levanta e olha para todos ela dá um sorriso, os acalmando e depois olha para Shanks determinada.
-"Shanks-san, eu não quero mais ir com vocês, mas eu quero ser forte, eu quero ficar muito forte e proteger as pessoas... Eu... SHANKS QUERO QUE ME TREINEM!"- o silêncio toma conta dos piratas que a olhavam como se tivesse nascido uma segunda cabeça.
-"Você tem certeza, Luffy?"- Shanks havia ficado aliviado por finalmente ter entrado um pouco de bom senso na pequena Anchor, então quando escutou a última parte se sentiu quando era somente um pequeno aprendiz em um navio pirata. Ele se viu um pouco nela e se perguntou, o que será que a sua ex-capitã sentiu?
Luffy confirmou com confiança e o olhou em seus olhos, por um breve momento Shanks viu os olhos de corça de Luffy ficarem vermelhos. 'Algo grande aconteceu com ela.'
-"Tudo bem Anchor"- Shanks sorri e fala para toda a tripulação o ouvir-"Parece que vamos ficar por mais um tempo aqui e nesse tempo ensinaremos nossa pequena amiga."- Os piratas celebram animados, alguns faziam planos do que mostrar e ensinar a pequena garotinha.
-"Um brinde a Luffy, pela nossa pela discípula, nossa amizade e por finalmente ter saído a ideia idiota de sua cabecinha".- Shanks ria, enquanto Luffy fazia bico emburrada.__________
N
os próximos dias, semanas e meses, Luffy aprendeu esgrima com Shanks, tiro ao alvo com Yassop, culinária com Lucky Roux, entre outras habilidades como navegação, luta corpo a corpo, primeiros socorros etc.
Aprendeu o básico de haki e treinou sua fruta para não se acertar quando atacava.
Foram bons dias, muito animados. Embora Luffy se sentisse triste pelo dia de seus amigos irem embora logo.
Além de habilidades físicas, foi lhe ensinado a ler e escrever, a importância de economizar e como gastar seu dinheiro, além de aprender sobre a história do mundo, pelo menos a que é ensinada e espalhada.Luffy sentia que haviam muitos furos na história do mundo e quando perguntou a Nika ela confirmou dizendo. -"A história do mundo é muito complexa e muitas coisas são apagadas e adicionadas com o passar do tempo, principalmente quando convém a pessoas com poder." Luffy havia insistido para ela contar mais sobre o mundo, mas Nika lhe disse que a história desse mundo devesse ser conhecida por si mesma, -"Você deve conhecer o mundo com seus próprios olhos, o mundo se torna mais vasto quando é visto por nós mesmos"- Ela diz então muda o tom de voz para um mais sério-"Fazem 800 anos que o curso da história humana foi mudada para algo mais sombrio, eu lhe aconselho querida, não é tempo ainda de você saber sobre o século perdido."
*Gente desculpe não postar nada por tanto tempo, espero que gostem desse novo capítulo. Até o próximo.
Palavras 1058
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...