Bônus 2

69 15 9
                                    

*Oi pessoal aqui um pequeno bônus para vocês. Espero que gostem. Essa é a imagem mais próxima que eu achei de Roger fem.

Enquanto os mugiwara se dirigiam até Orange Town.
Pero.pero. Tocava um den den mushi laranja com chapéu estilo vaqueiro em cima da concha.
-"É o Ace!"- diz Luffy correndo para a parte interna do barco com animação.
-"Catchau, oi Ace! Como você está? Eu sinto tanto sua falta!"- diz Luffy com um olhar amoroso.
-"Com quem a Luffy está falando?"- perguntou o esverdeado.
[É Ace um dos namorados da Luffy]- diz Ruby ao lado de Zoro que franze um pouco o cenho-[E sim dois, pode parecer estranho por aqui, mas na grandline é em outros lugares ter mais de um companheiro é bem comum, até Roger tinha vários...]
-"...Eu fico feliz por você, entrar para uma tripulação tão poderosa como a de um yonkou já de início é muito bom"- Luffy diz com um leve sorriso, mas logo sua expressão se torna mais séria-"...mas me diga por quê não me disse isso antes?"
A face do caracol muda para uma expressão ansiosa refletindo a face de Ace que diz com um pouco de nervosismo -"Eu não tive a chance anteriormente e além disso, eu queria apresentar você diretamente a pops, sabe fazer algo especial, já que ele é meu pai tanto por ser um parceiro de minha mãe e por ser um pai de coração"- a face de Luffy se suaviza e se torna mais amorosa.
-"Entendi, fico feliz por ter encontrado seu pai, mas me diga v.você já falou de mim para ele?"- perguntou Luffy um pouco tímida, seu olhar inocente e doce dirigido para o receptor do outro lado, por algum motivo isso irritou bastante Zoro que murmurou algo baixinho.
-[Eles crescem tão rápido]🥲- Ruby fala bem baixinho, enquanto dava uma risadinha baixa.
-"Pops ficou encantado em saber que tem uma nora. E bem, com toda certeza ele deseja lhe conhecer, junto é claro de toda a tripulação"- Ace diz a última parte com alguma tristeza e cansaço na voz.
-"O quê houve Ace?"- pergunta Luffy preocupada, lhe afligia saber que seu amado estava sofrendo por algo. -"Algo lhe desagrada ou..."
-"Não. Não, está tudo bem eu juro, só algumas preocupações como comandante"- diz Ace desconversando.
-"Ok, mas se algo lhe incomodar, por favor entre em contato, somos um time não se esqueça disso"- pediu Luffy preocupada com Ace, pensar que ela poderia não conseguir ajudar seus amados machucava, realmente doía.
-"Ok, eu queria conversar mais, mas estou com pouco tempo e você também deve estar bem atarefada, então devo desligar."
-"Ah Ace, só mais um pouquinho... por favor..."- diz Luffy com um olhar de cachorrinho simplesmente adorável.
-"Luffy... 'cê sabe que é difícil para nós resistirmos ao olhar de cachorrinho..."- diz Ace derrotado -"Sabia que eu encontrei Shanks a alguns meses?"
-"Sério? Incrível é o que 'cê fez?"- perguntou Luffy surpresa ao ouvir a voz de seu amigo e mentor.
-"Bem... eu agradeci por ter cuidado de você... sabe naquela época..."- responde Ace -"Além disso, conversei bastante com ele sobre minha mãe e bem..."- Ace sorri sorriso levemente -"...meio que ele me treinou por um tempo e depois me guiou para outro dos meus pais..."
-"Sério, quem?"
'Realmente, esse cara tem mesmo vários pais? E é tão normal essa coisa de vários parceiros?' Pensou Zoro com os olhos fechados, enquanto estava recostado contra um barril.
-"Já ouviu falar de Rayleigh?"
-"O rei das trevas? O primeiro imediato da tripulação de sua mãe?- diz Luffy em um tom mais baixo, quase em um sussurro.
-"Sim, esse mesmo... ele também me treinou por um tempo... haki, esgrima, um pouco de navegação é um pouco de tudo"- responde Ace com um olhar cheio de nostalgia. -"*suspiro realmente Luffy, eu queria estender nossa ligação, mas eu preciso muito mesmo desligar e além disso, nós não queremos que a marinha rastreie nossa chamada."- diz Ace com um olhar meio infeliz.
-"Tudo bem Ace, eu entendo.-" Diz Luffy de forma doce-"Eu te amo muito Ace"
-"Eu também te amo boneca".

*Aí está, algo bem rapidinho e feito de coração. Espero que gostem.

Palavras 698

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora