16

101 11 25
                                    

Garp havia decidido intensificar os treinamentos deles, intensificar era eufemismo, parecia mais um passeio no inferno.
Os dois foram levados cada um para uma ilha no cinturão da calma, elas não possuíam nenhum vestígio humano, além dos animais sedentos de sangue. No início foi muito complicado para ela e a pequena Ruby que auxiliava com seu breath de chamas que afastava e assustava os muitos predadores, as duas se auxiliaram a todo momento e em diversas vezes romperam seus limites os ultrapassando e se tornando mais fortes.
Com o passar dos dias, os animais se tornaram menos agressivos e aos poucos se acostumaram com a presença da garota, alguns demonstraram maior passividade e muitas vezes pareciam estar sendo atraídos pela garota.
Luffy então com a calmaria aumentou seu treinamento, dava diversas voltas ao redor da ilha e diversas vezes fez atividades físicas dentro da água. Sim, ela fazia isso e demonstrava ótimos resultados.
Em primeiro lugar, a água sugava a resistência e força dos usuários de Akuma no mi, fazendo com que cada ação exigisse o dobro ou triplo de força, mas o mais interessante é que com o tempo Luffy desenvolveu uma espécie de resistência a ação da água e podia ficar horas treinando na água, sendo capaz até nadar por alguns minutos. Claro que quando perdia totalmente a resistência Ruby a resgatava e como sempre dava aquele olhar brincalhão, até parecendo meio debochado, mas Luffy não ligava para isso e continuava sempre se superando e se desenvolvendo.
Ela muitas vezes tinha breves lutas com a dragão, ela não tinha muitos adversários a altura na ilha, então tinham que improvisar.
Ruby era forte. Ela cuspia chamas, na verdade as chamas podiam ter diferentes atributos.
Fogo. Gelo. Raio. Talvez futuramente possuisse mais atributos da natureza.
Além do breath, Ruby podia usar algumas palavras que podiam fortalecer ou enfraquecer o alvo. Eram mais comandos do que simples palavras, como força, quebra, rápido ou devagar. Mas somente usava uma por vez, pois sobrecarregava muito seu corpo o tornando sucetivel a entrar em dormência por várias horas. Isso já havia ocorrido algumas vezes e acredite era muito ruim, principalmente se ocorresse em alguma luta ou algum lugar inóspito.
[Você vai ter que usar mais de suas habilidades se quiser me pegar!😝]
-"Ruby volta aqui!"💢- disse Luffy irritada ao ver Ruby voando com seu chapéu de palha, enquanto desviava de diversos golpes da garota. Luffy estava tão irritada que nem percebeu quando começou a subir e a correr no céu em alta velocidade.-"Eu vou te pegar Ruby!"
Ruby olhou para Luffy com grande satisfação quando viu a garota correndo no ar, ela parecia feliz, mesmo assim continuou provocando. [Sério Luffy, desse jeito só nos seus sonhos!]
Luffy estando chateada, dá um salto e se enrola ao redor da dragão as duas caem no chão e a garota irritada diz.
-"Por quê fez isso Ruby?!? Me diz!"- disse Luffy com as mãos no quadril, enquanto fazia biquinho.
[Sério que não percebeu Luffy?]
-"Perceber o quê? Além de que estou super irritada."
[Você correu pelo céu, sem cair e ainda não se toca?]
-"Sério? Eu não percebi!"- diz Luffy animada. Ruby fez uma expressão incrédula que parecia dizer 'Sério que se tocou somente agora?'
Garp havia usado algumas vezes o rokushiki, para subir no navio ou fazer alguma atividade, ele parecia até mesmo se exibir nesses momentos, nessas vezes Luffy prestou máxima atenção e sentiu extrema vontade de tentar replicar as técnicas.
Então analisando cada movimento, junto das diversas dicas de Nika que sempre parecia estar animada para ensinar qualquer coisa para Luffy. A garota replicou quase todos os movimentos de rokushiki.
Incluindo o último usado, ela podia usar shigan, Soru, tempest kick e geppo. Ela não tinha ideia alguma sobre kami-e ou iron body. Ela teria que perguntar diretamente a Garp, mas ele ensinaria o resto dos movimentos a ela?
-"Eu me pergunto como será que está Ace?"- diz Luffy levemente preocupada.
[Ele deve estar bem]
-"Como tem certeza e se ele..."- ela diz com sua mente percorrendo caminhos sombrios.
[Você acha mesmo que o filhote de Roger poderia morrer tão fácilmente?]
-"Sério é bizarro escutar você chamando qualquer criança de filhote, mas bem... Eu sei que ele não vai morrer, mesmo assim me preocupo."
[É tão fofo, ver os pombinhos juntos, já imagino diversos filho....]😏😈
-"Rubyyyy!!!" - exclama Luffy estando tão vermelha quanto um tomate.
[Então não esqueça de usar camisinha!] Luffy tenta agarrar a dragão que voa para longe da Monkey super corada.
-"Volte aqui sua periquita escamosa!"- Exclama Luffy vendo a dragão fugir, enquanto ria da garota constrangida.

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora