20

98 13 30
                                    

-"Então me fale mais sobre esse tal caçador de piratas."- diz Luffy, enquanto jogava alguns pedaços carnudos de carne para Oscar comer. Koby ainda não conseguia acreditar na estranha relação existente entre dragão, rei dos mares e a pirata.
No começo quando Luffy disse ser um pirata o rosado se sentiu nervoso, mas após a garota se mostrar tão acolhedora e justa sentiu seu medo desvanecer e ser preenchido com respeito e admiração, mas ainda se sentia preocupado, não por ser uma pirata, mas por todos os perigos que a Monkey enfrentaria.
-"Roronoa Zoro é um animal, um monstro frio sem coração, não se aproxime desse homem Luffy..."- exclama Koby.
[Como 'cê tem tanta certeza de que esse tal Zoro é mal? É por meio de boatos ou por experiência própria?]- diz Ruby enquanto olhava para Koby de forma preguiçosa.
-"Bem, é que..."- diz Koby, enquanto coçava a nuca de forma pensativa.
-"Então você não tem certeza, não se esqueça que não podemos julgar alguém sem termos provas ou não conhecendo a pessoa em questão, além disso não temos esse direito"- diz Luffy, enquanto entrava na cozinha, sendo seguida por Ruby e Koby.
Havia um aroma delicioso de carne assada e outras especiarias preenchia o lugar.
-"O que vai ser hoje?"- pergunta Koby com fome.
-"Arroz com frutos do mar e especiarias, salada de folhas mistas e como sempre carne"- diz Luffy enchendo dois pratos, em um tinha salada e arroz e o outro era somente um enorme monte de carne.
Koby também se serve de forma moderada e começa a comer. O arroz era perfumado e os frutos do mar eram macios e davam um toque especial ao prato, a carne era macia e bem temperada e parecia se desmanchar na boca.
-"Tá uma delícia, com quem 'cê aprendeu a cozinhar Luffy-san?"- diz Koby apreciando a refeição.
-"Tive uma boa professora"- diz Luffy se lembrando de Makino e da vila, enquanto sorria levemente.
[Makino-san é uma ótima cozinheira, além de uma boa amiga]- diz Ruby, enquanto comia calmamente. Os três conversam sobre vários assuntos e brincavam entre si, em pouco tempo eles terminam suas refeições continuam com suas rotinas habituais. Koby observando ao redor e sonhando acordado, Ruby tirando um cochilo e Luffy monitorando sua rota.
Após algumas horas é possível ver uma ilha à distância.
Luffy rapidamente desatrela Oscar e usando de seu Haki do rei comanda que o rei do mar se mantenha próximo, mas que não se mostrasse a população ou a qualquer outra embarcação.
Com a embarcação sem seu principal meio de locomoção, a mesma se aproximava vagarosamente de Sheels town.

_____

Ao desembarcar na cidade das conchas Ruby, Koby e Luffy começam a caminhar pelo lugar, enquanto Luffy reabastecia o estoque e comprava qualquer outra coisa útil, além disso ela conversava com os vendedores e outras pessoas, parecia estar jogando papo fora, mas na verdade ela estava sondando.
Os moradores da cidade eram gentis e acolhedores, mas Luffy sentia eles estavam tensos e nervosos, talvez aflitos com algo.
-"Eu me pergunto onde será que estaria esse tal Roronoa Zoro..."- ao dizer o nome do caçador de piratas Luffy percebe as pessoas ao redor estremecer de nervosismo. 'Isso é estranho...' pensou a garota.
-"*Suspiro. É sério que continua de olho no caçador de piratas?"- diz Koby notando a tensão presente na população.
-"Hu, pelo menos vai poder entrar na marinha, certo Koby? Você vai poder realizar seu sonho de ser tornar marinheiro, já imagino o Almirante Koby"- diz Luffy, enquanto dava uma cotovelada de brincadeira em Koby.
-"É 'cê está certa!"- diz Koby com um sorriso sonhador-"Bem, eu ouvi que o atual capitão da base se chama Morgan, mão de machado..."- no mesmo momento algumas das pessoas gritam de horror ao ouvirem o nome do capitão presente na base da marinha. -"Ah? Por quê eles tão agindo assim?"- pergunta o garoto perplexo, por quê essas pessoas teriam medo do capitão Morgan? É entendível que tenham medo do Roronoa, principalmente pela fama do caçador de piratas de ser implacável, mas é estranho eles terem mais medo de alguém que os protegia.
[Já lhe dizemos que não se pode julgar alguém sem antes a conhecer, vou ser sincera me parece que esse tal Morgan não é flor que se cheire]- diz Ruby.
-"Também acho."- diz Luffy, enquanto via a população cautelosa. Os três caminham em meio a população que retoma suas atividades, mais a frente os três vêem a base 153ª filial da marinha. 'Sinto uma presença forte, será que é desse tal Zoro?' Luffy se questiona. -"Koby você sabe como é esse tal Zoro?"
-"Dizem por aí que é um animal em corpo humano, sedento por sangue..."- diz Koby-"...Além disso, dizem que ele tem uma presença ameaçadora..."- completamente o garoto.
[Então acredito que ele está nessa base, dá para sentir que há uma forte presença aqui]
-"Então está decidido vamos entrar!"- Luffy diz empolgada, ela logo pula por cima do muro caindo do outro lado de forma graciosa.
-"Luffy! Não seja tão imprudente, esse homem é um monstro!"- exclama Koby, enquanto pula agarrando a amurada e se puxando para cima com dificuldade. Ruby vendo que o rosado tinha dificuldade para se erguer, o impulsiona com um empurrão, assim o garoto se ergue completamente tendo uma visão clara do pátio e da figura amarrada em um poste. 'Só pode ser brincadeira...'
Havia um homem perto dos vinte anos, ele tinha cabelos verdes, tinha uma faixa preta amarrada ao redor da cabeça e estava amarrado fortemente em um poste de madeira ao céu aberto abaixo do sol escaldante. Ele tinha algumas feridas e sangue seco pelo seu corpo.
Luffy se aproxima do homem calmamente e logo ele diz.
-"Quem é você e o que 'cê quer aqui?"- diz ele sua voz rouca pela secura na garganta.
-"Você seria o tal Zoro? Caçador de piratas?"- pergunta Luffy sem se importar com a aura forte e ameaçadora vindo do homem. Logo ele levanta a cabeça e Luffy está sob a mira dos olhos ferozes do homem.
-"Por você pergunta garota?"- responde Zoro.
-"Eu sou Luffy a próxima rainha dos piratas e você será meu imediato."- diz Luffy com um sorriso cheio de confiança.

Zoro olha para Luffy seu olhar sem vacilar, mas por dentro ele estava confuso. O coração dele batia rápido, mais rápido do que ele podia se lembrar já ter batido.
Roronoa Zoro é um homem feroz e com um forte espírito de luta, ele já esteve com muitas mulheres e até várias ao mesmo tempo, então já vira muitas beldades.
Mas nunca uma garota como essa. Linda era pouco para descrever a garota a sua frente.
Zoro engole em seco e logo se dá conta do que a garota disse.
-"Garota eu sou um caçador de piratas, ou seja, caço piratas e não me junto a eles. Então me diga por que eu me juntaria a sua tripulação?"- diz Zoro de forma ameaçadora.
-"A vai, por favor?"- diz Luffy fazendo biquinho. -"Não vai me dizer que está gostando da estadia"- diz Luffy, enquanto via o quão desconfortavelmente amarrado estava Zoro.
-"Eu só ficarei mais alguns dias aqui e depois de cumprida o acordo sairei daqui..."
Logo se ouve o som de algo batendo na lateral do muro e logo uma corda é jogada por cima do mesmo, sem tardar uma garotinha adentra o pátio da base indo em direção ao caçador de piratas.
Koby olhava nervoso a menina se aproximando do caçador de piratas 'Droga, ela vai ser morta...'
-"Garota o que está fazendo aqui? Vá embora!"- diz Zoro ameaçador.
-"Mas Sr. Zoro, você está a tanto tempo aqui, por minha culpa. Olha eu fiz esses bolinhos aqui pra você..."- diz a garotinha desembrulhando uma trouxa com alguns bolinhos com uma aparência deliciosa.
-"Vá embora logo antes..."- Zoro dizia, mas é interrompido por uma voz irritante.
-"Você não tem vergonha de intimidar uma criança, Roronoa Zoro?"- diz um rapaz sendo seguido de perto por dois fuzileiros navais que agiam como seus guarda costas.
Ao ver os três homens, Koby se sentiu aliviado. -"Agora está tudo bem, vai ficar tudo bem!"- diz Koby com confiança.
O rapaz tinha um queixo pronunciado e cabelos loiros, seu olhar era malicioso e debochado. Ele se aproxima e logo vê Luffy, ele sorri ladino -"O que uma beldade como você faz aqui?"
-"Sr. Helmeppo..."- diz um dos fuzileiros navais, mas é interrompido por Helmeppo.
-"Não está vendo estou falando com ela."- logo ele nota a garotinha -"Olha bolinhos!"
-"Não são para você, eles são para Zoro."- diz a garotinha visivelmente nervosa. Mas Helmeppo pega um deles sem ligar para a menina.
-"Se Zoro comer um desses bolinhos, nossa promessa é encerrada e você sabe o que ocorre em seguida, certo?"- diz Helmeppo de forma zombeteira, enquanto mordia um bocado do bolinho que logo coste o mesmo.
-"Que nojo!"- cospe Helmeppo jogando o resto do bolinho no chão e o amassando com os pés. -"Esse bolinho tá doce, devia ter sal! Entendeu sal!!"
-"Mas... Eu..."- diz a menina estremecendo , enquanto chorava baixinho. Luffy apertava os punhos com raiva, seu rosto nublado pela raiva mal contida.
-"Mas que..."- diz Koby vendo o garoto intimidando a garotinha indefesa.
[Sei que merda, né? É bem diferente do que 'cê esperava.]
-"Nem todos são assim..."- Koby diz para si mesmo.
Helmeppo agarra os outros bolinhos e ia os jogar no chão, mas Luffy agarra o seu pulso e sorri falsamente, enquanto diz em um tom calmo, mas cheio de veneno -"Jogue esses bolinhos no chão e o próximo será suas pérolas"
O rosto do garoto empaledece e de forma calma ele devolve os bolinhos para a garotinha.

-"Agora some daqui, se não quiser dormir com os peixes."- Luffy que olhava de forma ameaçadora os três os intimidando, Helmeppo e os dois fuzileiros navais suavam frio e logo se afastam, enquanto Helmeppo dizia:
-"Isso não vai ficar assim, vou contar pro papai!"
-"Vai mesmo que vou chutar a sua e a bunda dele também!"- diz Luffy com raiva, ela suspira e se abaixa para olhar nos olhos da menina que tinha uma expressão tristonha, ela abraça a menina que fica surpresa-" Está tudo bem agora."- ela dá uns tapinhas nas costas da menina.
Zoro olha a interação e fica surpreso, isso era algo novo para ele. -"Garota, tem certeza que você é uma pirata?"- pergunta Zoro ao ver Luffy acalmando Rika.
-"Sou sim, eu odeio ver gente igual aquele cara. Qual é seu nome menina?"
-"Rika, meu nome é Rika. Muito obrigada."- diz Rika e logo ela entrega um bolinho para Luffy-"Aqui para você!"- Rika dá o outro bolinho para Zoro que o aceita relutante.
Luffy vê o bolinho em suas mãos e logo o oferece para Zoro que franze a testa-"Por quê me oferece se Rika lhe deu o bolinho?"- questiona o esverdeado estranhando o gesto da garota.
-"Você precisa mais do que eu, então abra a boca."- diz Luffy atenciosamente oferecendo o bolinho, ele morde o mesmo e o come acalmando seu estômago faminto.
-"Me diga, por quê você almeja ser a rainha dos piratas?"
-"Todos temos sonhos, alguns maiores do que os outros e mesmo que seja quase impossível o realizar, eu vou insistir e continuar até conseguir o tornar real."- diz Luffy com um olhar gentil.-"Então me diga Roronoa Zoro você tem um sonho?"

Continua.

*Boa tarde a todos! Mais um capítulo quentinho, espero que gostem deste capítulo.
Eu me questiono quem deveria gostar de Luffy primeiro?
Zoro?
Sanji?
Dêem suas opiniões e desde já agradeço.

Palavras 1931


One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora