19

97 14 23
                                    

*Boa tarde a todos! A partir daqui a história vai começar!!! 🥳Agradeço a todos pelo apoio e espero que gostem do capítulo.😉

Luffy e Ruby estavam no cais se despedindo de todos, um grande sorriso adornava sua face, finalmente ela está zarpando.
Faziam dois anos desde que Ace havia zarpado e nesse tempo todo ela não ficou parada, ela treinou muito e tinha um grande controle sobre seus 4 gears.
Makino abraça Luffy com carinho e diz em seu ouvido -"Você é uma garota crescida, espero que fique bem."
-"Não se preocupem eu e Ruby ficaremos bem e, aliás não se esqueçam do Oscar."- diz Luffy.
-"Sério até agora não entendo como você domesticou o 'senhor da costa', bem pelo menos aquele rei dos mares não vai mais nos incomodar"- diz o prefeito, há alguns meses Luffy teve um 'encontro' com o rei dos mares que vivia em torno da ilha Dawn. Pode parecer estranho, mas o rei dos mares não a atacou quando se encontraram, na verdade ele parecia curioso e até mesmo amigável, então não foi muito difícil o domesticar e o tornar um companheiro e para dizer a verdade, seria extremamente útil ter Oscar ao seu lado. Uma coisa que Luffy aprendeu foi que seu Haki do rei pode ser utilizado para domesticar ou para ordenar qualquer animal, sendo mais eficaz contra os reis dos mares.
[Não se preocupem, não vou deixar essa cabeça oca se envolver em problemas!]- diz Ruby, enquanto ela paira ao entorno de Luffy que olha para a dragão consternada.
-"O que você disse sua... 'suspira'... Deixa pra lá, vamos zarpar!"- diz Luffy se despedindo de todos.
[A não vai me dizer que ficou chateada, você sabe muito bem o quanto 'cê é imprudente]- diz Ruby, enquanto elas embarcam em um barco que foi providenciado pela vila.
Elas ouvem a população desejando boas aventuras, sucesso e até o velho prefeito praguejando algo, mais ao fundo Luffy vê o bando de Dadan escondidos entre as sombras. Luffy levanta o braço e acena se despedindo de todos. -"Obrigada a todos, eu prometo que quando me tornar a rainha dos piratas retornarei"
Luffy transmite uma ordem pra Oscar que começa a puxar a embarcação. Haviam várias cordas grossas trançadas e amarradas ao redor do grande ser escamoso.
Rapidamente a embarcação se afasta da ilha que logo se torna um ponto no horizonte.
Luffy monitora a trajetória e começa a verificar possíveis locais para adquirir uma tripulação confiável, ela tinha já programado ter uma quantidade mínima de tripulantes, nada mais do que 10.
Após conferir todos os dados e fazer algumas anotações, Luffy sai de dentro da cabine de monitoração e vê Ruby deitada em cima de sua cama, ela parecia adorável e confortável.
Ela caminha até a cozinha e pega um grande pedaço de carne, logo ela se dirige até a proa e vê Oscar que seguia puxando o barco. Ela pula da amurada e cai sobre o grande corpo volumoso, Luffy acaricia o topo da cabeça de Oscar que faz solta um som parecido com um guincho feliz, ela joga a carne mais a frente e o rei dos mares abocanha sem problemas.
-"Estava bom, nê?"- Luffy diz, enquanto acariciava com ternura a grande cabeça do rei dos mares que solta um novo guincho concordando-"Hehe, até hoje me lembro como nos conhecemos, até parece como se tivesse sido ontem."- Luffy diz se recordando nostálgica.

_____

A

cerca de 1 ano e 4 meses atrás.
Naquele dia Luffy tinha ajudado algumas pessoas com algumas tarefas e no fim do dia decidiu fazer algo que não fazia a bastante tempo.
Pescar, mas não em algum rio ou lagoa, não, ela queria pescar direto daquele mar azul, levando uma vara de pesca e anzol foi tentar pegar alguma coisa.
Tempo passou e não havia pegado nada até que... Bem, ela fisgou algo grande e ponha grande, um rei dos mares o tão famoso 'senhor da costa'.
*Não achei imagem nenhuma 🥲
Rei dos mares são comuns na grandline e, principalmente no cinturão da calma, mas não são muito comuns nos Blues. Por algum motivo, esse rei dos mares decidiu mudar sua moradia para o entorno da ilha Dawn e ali estabelecer seu domínio. Talvez por concorrência ou, o mais mais provável, por ter sido expulso, já que esse rei dos mares é menor do que a média.
Quando 'o senhor da costa' emergiu ele parecia confuso? Era engraçado ver aquela expressão confusa no grande focinho da fera.
Em toda sua existência ele se sentia confuso, consternado e curioso com a sensação e aura exalada pela pequena criatura a sua frente, por algum motivo não sentia que ela seria comida e principalmente se sentia compelido a obedecer à pequena criatura da superfície.
Luffy soltava sem saber uma pequena quantidade de seu Haki do rei, era algo que ela não podia evitar e que somente aconteceu nesse mesmo momento com o rei dos mares.

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora