11

158 13 19
                                    

Continuação.

Luffy caminhava carregando um grande saco marrom em seus braços, haviam diversas guloseimas para Ruby, além de ter vários doces para ela, Ace e Sabo.
Pensando neles suas bochechas ficam levemente vermelhas. Logo ela vê mais ao longe os dois, apreciam estar discutindo algo.
"Ace! Sabo!"-ela diz em voz alta com um grande sorriso que ilumina seu rosto. Logo quando os dois escutam a voz de Luffy, eles imediatamente escondem alguma coisa atrás deles. -"O quê estão escondendo?"- diz Luffy estreitando os olhos, os analisando.
-"Bem... V.vamos primeiro sair daqui, não acho ser o melhor lugar"-diz Ace tentando não demonstrar sua ansiedade.
-"Ok. Mas estou de olho."-diz Luffy
Logo os três marcham rapidamente para fora dos muros da cidade. Enquanto caminhavam, a ansiedade era bem aparente nos dois garotos que tentavam esconder, mas falhando miseravelmente.
Eles caminham em silêncio, mas tensos.
'Sera que vai dar certo?' 'ela vai gostar?' eram alguns dos pensamentos que passavam nas mentes dos dois garotos.

____

Dois dias antes, Sabo e Ace eram vistos em frente a um pequeno dilema, eles queriam demonstrar que estavam falando sério no quesito de paquerar a garota de seus sonhos.
Pensaram e refletiram, se vendo sem saída além de tomar medidas drásticas.
-"Sabo, Ace que prazer lhes ver."-diz Makino acolhedora, ela os abraça calorosa e os dois ficam rígidos por um momento.-"Precisam de algo?"-diz ela já antecipando, eles não viriam até aqui se não quisessem algo.
-"Makino-san, como podemos conquistar uma garota? Quero dizer..."- diz Sabo.
-"Huhu, vocês gostam de Luffy, certo?"-Os dois arregalam os olhos-"Ora, garotos tá mais do que na cara isso. Além de que Garp às vezes quando desce o monte corvo, vem aqui e fica choramingando sobre dois pirralhos estarem lhe tentando roubar sua princesinha. Somei um mais dois e bem..."-diz ela os olhando animada.
-"Bem aqui vão algumas técnicas para a conquistar..."-após algo que pareceu ser horas, Sabo e Ace saíram mais do que decididos.

_____

As três crianças chegam em frente a casa da árvore e se sentam nos mesmos tocos de árvore em que fizeram seus juramentos.
Prontos para um novo, mas esse era um com maior significado.
Sabo respira fundo e com a confirmação de Ace os dois retiram de seus bolsos traseiros uma caixinha cada.
Era vermelha e meio simples, mas tinha muitos sentimentos por trás.
-"Queríamos fazer algo especial e reafirmar nosso desejo de estar contigo sempre."-Diz Sabo.
-"Então decidimos fazer algo diferente, algo com sentimento"-diz Ace corado se lembrando das palavras de Makino 'seja sincero e diga o quê sente'.-"Nós gostamos de você Luffy, muito mesmo, então decidimos lhe dar algo como simbolismo de promessa..."-Diz Ace
-"...de quê sempre estaremos juntos?"-diz Luffy os surpreendendo, logo ela estende as mãos e toca seus rostos de forma carinhosa -"Sempre estarei com vocês, vocês serão os meus primeiros."
-"O.o quê vai ter mais??"-diz Sabo nervoso.
-"É meio que é certo isso, minha mãe era rainha dos piratas e teve vários maridos. Não vejo nada demais nisso."-diz Ace sincero.
-"Me surpreende você estar tão calmo com isso, normalmente estaria procurando alguém para briga."-'ou já estaria me estrangulando' pensa Sabo em seu íntimo
Logo os dois abrem as caixinhas.

"-'ou já estaria me estrangulando' pensa Sabo em seu íntimoLogo os dois abrem as caixinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora