Um homem alto, mais velho e de semblante calmo, enquanto mordisca alguns senbeis, andava com calma em meio a mata fechada, o caminho já lhe era conhecido a bastante tempo. O homem deixava uma forte impressão de poder e justiça, algo quase palpável. Logo ele avista o local destinado, uma cabana modesta, com sua audição ouve uma comoção 'Parecem estar tomando o café da manhã' ele pensa, enquanto empurra mais um senbei em sua boca.
Ele chega a porta e quando vai abrir, ele ouve algo que gela seu sangue e lhe dá calafrios.
"Luffy, seja nossa namorada." - Ele na hora engasga com os farelos do delicioso lanche, após alguns instantes ele entra arrombando a porta com os olhos procurando de forma raivosa a origem daquele pedido odioso e sem vergonha dirigido a sua preciosa neta. Ele fala em alto tom. -"QUEM É O SER MALIGNO QUE PEDE PARA MINHA NETINHA DE FORMA SEM VERGONHA..."
-" G.Garp!!" - Cospe Curly Dadan, enquanto seus olhos se arregalam de horror.
-"Vovô de merda!"
-"Ji-chan?"
Garp vê Ace e um garoto de cabelos curtos loiros, em volta de sua netinha, em suas mãos pequenos arranjos de flores e doces. Ao ver a cena ele estreita os olhos. Ele olha então para uma Dadan nervosa e de novo para as crianças que estavam que nem estátuas paradas.
-"Parece que alguns pulgões estão se achegando a minha florzinha, parece que precisam de uma nova dose de um bom punho do amor". Sabo e Ace caem guinchando quando um punho em alta velocidade atinge suas cabeças, galos inchados saltam da área atingida, além deles Dadan cai atordoada no chão.
Luffy olha chateada para Garp que repreendia fervorosamente duas crianças. Ela havia percebido nos últimos dias as muitas investidas dos garotos, no começo foram alguns gestos simples, como dividir comida com ela ou querer se manter por perto, mas haviam se tornado mais ousados e persistentes. Nika parecia feliz e sussurrava em sua mente de forma brincalhona 'o desabrochar dos corações dos jovens é tão lindo, me lembra da minha época' ela dizia, enquanto fingia lágrimas.
Ela tinha de dizer, ela os via além de simples amigos, sabia que um dia teria amantes, mas não pensava que seria tão cedo e principalmente que se apegasse tanto tão facilmente. Por isso, ela achava muito chato a reação de seu avô super protetor e ciumento.
-"...eu disse para a protegerem, mas parece que não me ouviram. Meus pedidos foram parar em ouvidos surdos..."
-"Ji-chan, por quê eles não podem?"- pergunta calmamente e com olhos sérios.
Garp se vira e abre um sorriso tentando pegar sua neta em seus braços, mas ela se desvencilhou e o olha chateada.
-"Você é muito nova para ao menos cogitar um par romântico"
-"Não penso assim, essa não deveria ser uma escolha minha? No momento em que me privar de minhas escolhas, você não seria meu algoz? Quero escolher devidamente e sem nenhum empecilho minhas futuras aventuras românticas" - Luffy diz de forma madura, deixando Garp com um olhar envergonhada e sem muitas palavras. Então ela sorri docemente e diz com um sorriso- " Mas vovô também vou levar seus pedidos em conta, também acho muito cedo um relacionamento, mas quando crescer eu vou me relacionar com garotos."- ela diz decidida, Garp sorria levemente, enquanto por dentro suspirava aliviado 'Ainda há tempo'. Depois dessa conversa, todos voltam aos seus lugares, Sabo se apresenta cordialmente para Garp que olha contemplativo.
-"Sou Sabo é um prazer em conhecê-lo velho."
-"Sabo é?"-Garp o analisa e diz -"Em vez de velho, me chamar de vovô." -Sabo arregala os olhos surpreso e se sente bastante feliz. Finalmente tinha uma família digna.
-"Depois me encontrem na clareira, quero ver se seu treinamento está valendo a pena" - Ace suava profusamente, enquanto Luffy parecia bastante animada.__________
Mais tarde no dia, Sabo e Ace se encontravam um ao lado outro, enquanto realizavam uma série de abdominais, com uma série de pesos em suas costas, totalizando 50 quilos. Além desses pesos haviam restrições nas pernas e braços, eles suam e bufam do esforço exercido para se erguerem. Mais a frente, Luffy fazia uma série de exercícios extenuantes com maiores limitações e pesos atingindo facilmente mais de 150 quilos.
-"É o suficiente, agora começamos de verdade"- Garp diz, Sabo e Ace se largam ao chão e respiram ruidosamente cansados, mas ainda não havia acabado, Luffy por outro lado estava aparentemente bem.
-"Vocês vão correr e dar a volta na ilha, o máximo que conseguirem, só parem quando não puderem mais dar sequer um passo"- os três logo comessam uma verdadeira maratona, enquanto Garp se espreguiçava e tirava um cochilo.
-"Isso... Isso é um... Inferno"- diz Sabo. Ace concorda e continua a correr que nem um condenado. Voltas e mais votas eram feitas ao redor da ilha Dawn, sem descanço, sem parada para respirar, os músculos doíam, mas continuavam, o desejo se tornarem mais fortes os mantiam em pé. Após horas de uma corrida extenuante, Garp vê satisfeito os três completamente exauridos de qualquer energia.
-"Muito bem, Ace e Saco completaram 25 voltas, enquanto Luffy foram cerca de 40, amanhã cedo, ao amanhecer quero os três aqui, nesse lugar. Vou ensinar alguns truques de aumento de resistência e força para vocês..."
-"Ji-chan, quando vamos começar a aprender haki?" -Luffy pergunta deixando Garp com os olhos arregalados, não era uma pergunta que ele espera-se vindo de uma criança nascida no mar mais fraco.
-"Vocês não tem força e resistência o suficiente para exercerem haki."- Garp diz simplesmente. Ele leva as três crianças para o esconderijo de Dadan e as deixa lá para descansar, enquanto caminhava um pensamento persistente o consumia 'Luffy é muito esperta, além de inteligente, esperta demais para seu próprio bem, espero que isso não se torne um empecilho no futuro, mas vendo como era sua mãe acho didícil não acontecer.'__________
Dias se passam e logo Garp partiu para novamente trazer justiça aos mais fracos, as três crianças haviam construído com segurança um esconderijo só deles, uma casa na árvore feita com materiais encontrados em meio ao terminal cinza..Não era muito grande, mas era o suficiente para eles que eram ainda jovens.
Além de um lugar para se refugiar em, era um lugar de brincadeiras, no topo uma bandeira pirata com um Jolly Roger com as iniciais ASL representando os três treme luzia asteada no topo.
Os três brincavam como piratas, em um momento Sabo era capitão, no outro momento Ace ou Luffy se tornavam também capitães de seus navios a viajar pelo mar da imaginação infantil.
Em um belo dia, Ace pediu para Sabo e Luffy se encontrarem com eles perto do esconderijo, quando chegaram não havia ninguém, mas tinha três tocos de árvore que era usados como assentos improvisados. Logo Ace aparece confiante com uma garrafa de saquê que fora surrupiado do estoque pessoal de Dadan.
-"Acho que é certo fazermos uma promessa, um dia nós zarparemos e talvez não estaremos na mesma tripulação, então como uma prova de nossa irmandade e fraternidade bebemos dessas doses de saquê. Não importa o quê aconteça sempre seremos irmãos." -Ace e Sabo levantam seus Kikichoko e brindam bebendo deles, enquanto Luffy os olhava confusa, não havia uma dose para ela no momento.
-"Eu... Não faço parte da irmandade? Não sou importante para vocês?"- Luffy diz com o rosto sombreado. Quase que no mesmo instante os dois se explicam nervosos
-"Não é isso, é que seria estranho um dia termos um relacionamento com nossa irmãzinha. Você é muito importante para nós"- os dois se explicam, logo o rosto de Luffy se torna corado e ela dá um sorriso caloroso.*Uma boa tarde para todo mundo, espero que estejam gostando de ler essa história, tanto quanto eu gosto de escrevê-la
Se estão curiosos os principais interesses românticos são:
Ace
Sabo
Law
Zoro
Sanji
KatakuriEstou ainda pensando em adicionar outros personagens, além disso alguns não colocarei como Franky e Kid, pois já tenho um par romântico para eles em mente.
Postarei um capítulo especial se acertarem. Vai ser um segundo harém também e eles estão incluídos.Beijos, até logo e boa sorte.
Palavras 1362
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...