15

117 10 22
                                    

O tempo passava rapidamente, Luffy e Ace não eram mais tão pequenos. Ambos haviam crescido e amadurecido e já tinham 10 e 12 anos respectivamente.
Ambos não tinham mais rosto de bebê e tinham um tônus muscular bem definido para a idade.
Os dois tinham treinamentos diferentes desde o início, isso havia sido decido por Garp que de vez em quando vinha conferir os resultados ou simplesmente importunar o mais velho.

______

L

uffy estava sentada em posição de lótus, meditando. Essa foi uma forma encontrada por ela e Nika para fortalecer seu vínculo com Ruby. A mesma se encontrava em profundo silêncio observando Luffy, as duas tinham uma conexão especial e única no mundo. Toda vez que Luffy meditava sua conexão se fortalecia, além disso a meditação constante fortalecia sua vontade e sua fruta.
No começo foi algo tênue e quase imperceptível, quase se não fosse Nika lhe informando o fato. Mas o fato mais interessante era que após um tempo pequenos animais começaram a se aproximar mais e mais, alguns permitiam que Luffy os tocasse, enquanto animais predadores pareciam mais propensos a se tornarem passivos e até amigáveis com a garota.
Logo Luffy abre seus olhos e exala suavemente, ao seu redor uma pequeno grupo de esquilos, coelhos e um pequeno veado a observavam calmamente. Então a garota estende a mão com a intenção de tocar um dos animais, mas logo todos fogem assustados. 'Mais um pouco e poderei os tocar' Luffy pensou com calma.
Ruby sobe no ombro da garota e como um gatinho se esfrega de forma afetuosa na bochecha da mesma, ela estava tentando animar a garota, logo Luffy agradecida acaricia a dragão e se levantando do chão, bate as mãos nas roupas para tirar qualquer sujeira e correndo se dirige para onde Ace treinava.
Ela corria rapidamente em direção a Ace, Luffy o sentia através de seu Haki de observação. Ela havia o desenvolvido de forma muito rápida, principalmente com a orientação de Garp, mas mesmo assim ficavam algumas pontas soltas no caminho, por isso ela pedia dicas de Sabo ou seu pai.
Como sempre diziam 'é necessário paciência e determinação', além disso disseram que poderia ajudar usar uma venda quando fizesse qualquer atividade, desde as mais básicas às mais desafiadoras.
Então ela usou a bendita venda por quase um ano, não a tirou por nada, nem mesmo para tomar banho. Foi difícil no início, pois teve que se acostumar com a escuridão, mas fora incrivelmente eficaz.
Logo ela vê Ace coberto de suor dos pés a cabeça, estava sem camisa e seu cabelo estava grudado a pele, ele brandia uma réplica de espada de madeira. Logo que o mais velho vê a garota, ele coloca a espada encostada em uma árvore próxima e se senta em um toco de árvore.
-"Como vai seu treinamento?"- pergunta Luffy observando Ace tomando um bom gole de água de um odre.
-"Vai bem, ainda mais depois de Bogard me ter dado todas aquelas aulas, querendo ou não, foi muito bom ter o conhecido"- durante uma das visitas de Garp, Ace pediu para treinar esgrima, pois queria aprender algo novo. Após o pedido e sem pensar muito Garp pediu para seu braço direito, Bogard dar algumas lições ao sardento.

Naqueles dias, Ace quase reconsiderou suas escolhas de vida, para ele havia simplesmente sido o inferno na Terra.
Bogard não pegava leve e era muito exigente com cada mínimo detalhe, se não estivesse próximo a suas exigências ele não pensava duas vezes em dar um belo cascudo no garoto. Ainda mais sabendo de quem era neto e que o rapaz teria uma incrível carreira se se tornasse um marinheiro.
-"Que tal termos uma pequena luta? Quero ver o quanto melhorei"- disse Luffy com um olhar desafiador.
-"Claro, mas não chore se perder."- diz Ace se levantando e pegando sua espada de madeira, logo ficando em frente a garota. -"Mas não vale usar Ruby"- Ele diz ao se recordar de todas as vezes que as duas lutaram juntas contra ele.
-"Sério está com medo?"- diz Luffy brincando.
-"É que 2x1 é meio injusto não acha?"- diz ele retrucando com um sorriso. Luffy faz um gesto simples e a pequena dragão desce do ombro da garota pousando em um tronco caído.
Os dois se encaram por um momento e chutando o chão os dois se impulsionam para a frente, Luffy reveste seus punhos com uma camada de amamento Haki e com o punho fechado soca direto, enquanto Ace com tenacidade usando da espada redireciona o punho de Luffy. Quando a espada toca o punho dela garota o mesmo se enche de rachaduras.
Ace fica meio chateado com as várias rachaduras que deixam a arma inviável -"Sério no primeiro toque já me ocorre isso!"- diz o garoto jogando a espada em direção a Luffy que rapidamente inclina a cabeça para o lado, evitando por pouco a espada que quando atinge uma árvore com a força do golpe a corta ao meio.
-"Uau, está bem fortinho!"- diz Luffy girando o quadril para evitar um chute frontal de Ace que estava coberto por armamento Haki.
-"Vamos levar mais a sério a partir de agora!"- exclama Ace.
-"Se quer ir a sério, então vamos!"- Luffy respira fundo e com um exalar contrai seus músculos e tendões, a ação era incômoda, mas gerava um grande impulso de força e velocidade-"Gear One!"
Essa era uma habilidade que ela imaginou quando relembrou as propriedades de uma borracha. Suas habilidades originalmente eram oriundas do esticar da borracha, mas e se a mesma fosse comprimida, isso não geraria maior força e velocidade? Pensando nisso surgiu o gear One. Quando ativa seus membros ficavam de um leve tom avermelhado e a temperatura interna aumentava significativamente, por causa do maior fluxo sanguíneo.
-"Gomu Gomu no... Punch!"- Seu punho se dirigiu em alta velocidade em direção ao sardento que arregala os olhos, por muito pouco quase não consegue desviar do golpe, atrás dele uma grande rocha estava com um enorme buraco no seu centro.
-"Luffy você quer me matar por acaso?"- diz Ace, enquanto olhava pálido o estrago que a mesma tinha feito.
-"Mas ora, foi você que partiu a árvore não foi?"- diz Luffy apontando para a árvore partida atrás dela.
-"Você tá certa, foi mal..."- diz Ace coçando a nuca.
-"Shishi, não se preocupe."- diz Luffy com um belo sorriso no rosto.
Badump.
O coração de Ace bate forte e seu rosto fica mais vermelho que o normal.
-"Shishi, oh que fofo tá parecendo um pimentão"- diz ela gostando do novo tom de pele do sardento.
-"Luffy..."
-"Que foi?"- diz ela de forma fofa.
'Fofa demais!'pensou ele, enquanto olhava para seu belo rosto de boneca.
Luffy já era anteriormente muito fofa, não, fofa era muito pouco, era mais para completamente adorável, mas de uns tempos para cá havia se tornado muito mais do que isso.
Luffy crescia e se tornava cada vez mais bonita, seu corpo estava se desenvolvendo e se tornando mais feminino, seu rosto em formato de coração, nariz de botão, olhos amendoados e lábios em formato de morango, lhe dão a aparência de uma boneca, era surreal o quão bela estava se tornando. Para completo desespero de Garp e Dragon que já podiam ver sua garotinha lhes sendo arrancada de suas vidas por alguns malandros, Ace e Sabo que se cuidem senão vão ser capados.
-"Luffy eu queria saber se gostaria de sair comigo?"- ele pergunta sem jeito.
-"Claro! Eu ia amar!"- Diz Luffy sorrindo.
Ace sorria animado se sentindo muito feliz.

_____

H

oras depois, estava anoitecendo e a vila estava fervilhando de vida. Era o início de um pequeno festival para homenagear os fundadores da vila e os seus 250 anos de história.
Haviam diversas barracas de comida tradicionais e várias atividades para se fazer durante a noite. Ace estava vestindo uma roupa limpa e tinha tomado um bom banho, ele estava minimamente arrumado, ele olhava em volta a espera de sua musa. Logo ele vê Luffy e fica boquiaberto.
Luffy estava muito bonita, como sempre. Ela usava um vestido rosa e claro que não falta seu chapéu de palha que nunca estava longe da mesma.

 Ela usava um vestido rosa e claro que não falta seu chapéu de palha que nunca estava longe da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Eu achei esse vestido muito fofo

Ace caminha até a garota que corria em sua direção, Luffy pula e o abraça firme, ele a roda no ar e depois a abraça encostando seu rosto no pescoço dela e sentindo seu cheiro adocicado, fazendo com que a garota desse uma pequena risada.
-"Isso faz cosquinha"- diz Luffy com uma risada. Logo Ace vê Ruby mais atrás, a pequena dragão parecia estar dando um espaço para o jovem casal. -"Vem Ruby"- ele diz a convidando para se juntar aos dois.
[Ufa, pensei que iam me deixar aqui!] Ace ouve a voz suave de Ruby
-"Desde quando você fala?"- pergunta Ace surpreso.
[Comecei hoje, não é o máximo!]😄
-"Ahh, tá..."- ele diz logo olhando para Luffy que solta uma risadinha.
-"Minha conexão com Ruby se fortaleceu e por causa disso ela está falando"
Com carinho Luffy e Ace entrelaçam as mãos e caminham entre as barracas de lanche, eles se deliciavam com diversas guloseimas e vários petiscos. O aroma da comida era apetitoso e preenchia o local dando água na boca de qualquer um.
Eles jogavam alguns jogos atiravam argolas, atiravam em alvos em movimento, brincavam em várias atrações e logo Luffy e Ace carregavam bichinhos e mais bichinhos de pelúcia que Ace havia ganhado para Luffy.
Os dois estavam felizes e seus olhos brilhavam, principalmente os de Luffy que pareciam estrelas de tão brilhantes.
Eles se divertiam e o tempo passava com os dois se tornando mais próximos.
As horas se passavam e logo começaria o show de fogos de artifício, o jovem casal estava lado a lado, enquanto esperavam o show começar.
Ace sentia seu coração bater de forma animada e quase frenética, ele queria expressar seus sentimentos e mostrar o quanto ele gostava de Luffy, mas como?
Ele nunca foi bom nisso, 'bem que Sabo poderia estar aqui' pensou Ace nervoso.
Logo então vários fogos são lançados para o céu noturno, a luz preenchia a escuridão da noite o iluminando com diversas tonalidade de cores.
Ace dirige seu olhar para a Luffy. -"Luffy..." Quando ele ia dizer alguma coisa, a mesma o puxa unindo seus lábios em um beijo doce, surpreendendo completamente o sardento.
-"Eu te amo, Ace"- diz Luffy muito vermelha.

Ace sorria suavemente e puxando sua Luffy com carinho eles novamente unem seus lábios, mas agora o beijo foi mais duradouro, ao fundo os fogos estouravam deixando o momento mais mágico.

*Boa noite a todos que estão lendo essa história, gente odeio escrever sobre treinamento, prefiro momentos românticos ou doces.
A Ruby agora fala (⁠≧⁠▽⁠≦⁠) queria ter feito antes, mas a vida que se segue e a partir de agora ela vai evoluir bastante.
Espero que estejam gostando, vou tentar postar um capítulo amanhã.

Palavras 1812

One piece - Mares sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora