A 4 meses
─ Não! Por favor, Tae, não faça isso, você sabe que é o único que tenho, não me deixa.
Bora implorou enquanto a única pessoa que ela se desnudou, tentava tirar seus braços dele.
─ Você sabe que sempre me preocupei com você, mas não é justo Bora ─ dizia Taemin. ─ isso não é justo, especialmente para você.
O loiro continuou tentando conter as lágrimas, enquanto ainda se importava com a garota frágil que tinha diante de si.
Eles eram amigos antes mesmo de serem amantes.
Embora Taemin ainda sentisse carinho por Bora, ele não estava mais apaixonado.O loiro já vinha pensando em terminar seu relacionamento há tempo, mas era muito difícil, porque ele sabia que Bora não tinha mais ninguém além dele.
A Kim não tinha amigos, e tão pouco a supervisão de seus pais, dado aos mesmos que viviam quase sempre em viagem de negócios.
─ Sinto muito, mas essa é a coisa certa a se fazer. ─ Taemin se soltou do agarre da Kim, suspirou, segurou as mãos trêmulas da frágil morena de olhos suplicantes, que não conseguia conter as lágrimas. ─ Eu não posso mais fazer isso, não quero continuar mantendo você nesse relacionamento, sabendo que você é a única disposta por nós.
Ainda chorando, Bora balançou a cabeça negativamente incrédula, pelo o que estava acontecendo e ouvindo, de seu amigo de infância e sua primeira paixão.
─ Podemos fazer com que nós ainda dê certo, mas por favor Tae ─ Bora sentia seu peito apertar à medida que algo entalada sua garganta. ─ não me deixa, eu... eu prometo que vou lutar mais por nós, acredite em me.
Taemin sentia seu coração doer, e as palavras que ouvia da garota que um dia ele era loucamente apaixonado, o quebrou mais, do que sua decisão de terminar.
O loiro sabia, que Bora merecia algo melhor do que ele estava dando.
Uma das razões pelas quais ele estava tomando essa decisão.
Ele precisava deixá-la ir, pois no fundo o Lee sabia, que Bora encontraria alguém muito melhor do que ele.
Alguém que seja capaz de amá-la e está sempre ao seu lado, na mesma intensidade que a garota demonstrava e dedicava a ele.─ Fica, por favor, Taemin.
Implorou Bora com o tom choroso e carregado de dor.
─ Não posso. ─ Sussurrou o loiro, incapaz de repreender as lágrimas de seus olhos. ─ Você precisa me deixar ir agora.
Taemin sentiu as mãos que o segurava o soltarem.
Ele depositou um último beijo na testa de Bora, antes de se virar em direção a porta, e sair, seguindo seu rumo com o coração pulsando dolorosamente em seu peito.E sem olhar uma única vez para a garota que havia se quebrado ainda mais naquela tortuosa noite.
Bora ao ouvir o click da porta se fechando, ela chorou, gritou, lançou qualquer objeto que poderia pegar, até não haver mais nada ao seu alcance.
Foi nesse momento que ela caiu de joelhos, sentindo todo o seu corpo sem forças.
Naquela noite, Bora não fez nada além de chorar.
E lá estava ela, novamente sozinha, ainda mais do que nunca.
O pior, é que não havia ninguém.
Ninguém com quem pudesse conversar.
Pois normalmente ela se fechava para todos ao seu redor, e mascarava sua solidão com a aparência fria, fútil, e arrogante.
Não havia outra pessoa que fosse capaz de passar pelos muros que ela construiu em volta de si.E quando Bora, pensou em ter encontrado a pessoa certa, ela ficou totalmente perdida, quebrada por Taemin também tê-la deixado.
Naquele quarto vazio, preenchido pelos lamentos e choro, Bora sentiu a solitude mais avassaladora do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...