XVIII

62 8 0
                                    

Siyeon;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyeon;

Já se passaram quatro semanas, três dias e cinco horas que não nos falamos mais.
Sim, estou contando e sim, estou sentado à minha mesa, escrevendo esta carta à mão para você.
Você fez isso comigo, Siyeon, você trouxe à tona essa seiva patética e apaixonada em me. 
Por que não estou digitando isso no meu notebook, você pode perguntar? Bem, porque eu vejo esse gesto romântico onde escrevo isso em minha caligrafia perfeita, escrevo palavras de amor para você, e enquanto você lê e percebe que deveria me perdoar.
Então vim me abraçar, me abraçar e não me soltar nunca mais. 
A verdade é que seria eu, que não te deixaria ir.

Você não vê o que fez comigo, Siyeon? Pelo amor de Deus, eu era A RAINHA DE GELO, a vadia inabalável e impiedosa.
Eu ainda finjo que sou, mas você sabe que não sou.
Mesmo que eu tente te odiar, não consigo.
No momento em que fecho os olhos, minha mente trás você, me tragando, me transformando em açúcar derretido.
Eu tentei Siyeon, tentei tanto nessas últimas semanas te odiar, mas não está funcionando.

Eu quero te odiar, Siyeon, porque você me odeia.
Posso ver isso em seus olhos, os olhos que uma vez me olharam com cuidado, que enviaram ondas de prazer e luxúria pelo meu corpo, os olhos que me confortaram nos meus momentos mais sombrios.
Dói-me ver você assim porque sei que fiz isso.
Eu daria tudo para ver aquele sorriso deslumbrante dirigido a me.
Eu daria qualquer coisa só para passar a mão pelas suas madeixas azuis novamente.
E acima de tudo eu daria qualquer coisa só para provar esses seus lábios.  

Quero chorar de novo, Siyeon, agora que estou escrevendo isso.
Meu coração está apertado sob essa dor insuportável, porque sei que provavelmente nunca mais terei você.
É uma dor diferente de qualquer outra, e quero odiar você por infligir isso a me.
Quero tanto te odiar, Siyeon, mas não consigo.
Em vez disso, eu te amo, eu te amo com cada batida do coração e cada respiração que preenche e sai de meus pulmões.
Infelizmente você nunca saberá disso…

Sempre sua;

Bora.

...

Siyeon colocou suas coisas na bolsa enquanto terminava as aulas, suspirando.

Doyeon, uma das meninas de sua turma, perguntou se ela estava bem.
Ela apenas balançou a cabeça e deu um sorriso sem apreço.

Foi assim que Bora deve ter se sentido com todos aqueles sorrisos falsos.

Tal pensamento passou por sua mente. Apesar de tentar pensar o menos possível na morena.
Bora sempre dava um jeito de se infiltrar em seus pensamentos.  

ー Vamos para a nossa próxima aula. ー Doyeon a chamou. 

ー Claro, mas podemos pegar algo para beber primeiro? ー Siyeon disse e a outra garota apenas assentiu.

Já se passaram duas semanas desde que elas voltaram das férias do semestre.

Siyeon foi morar com uma nova colega de quarto desta vez.

Ela não conseguiria se aproximar de Bora novamente.
O único contato que as duas tiveram, era quando se cruzavam pelas independências da universidade.

E ela podia sentir que os olhos de Bora já estavam sobre ela.

Siyeon não podia negar, sentia falta de Kim Bora.

Às vezes a Lee se perguntava o que teria acontecido, se ela simplesmente não a afastasse naquela noite fria de um mês atrás.

Ela sentia falta do cheiro de Bora, sentia falta daqueles raros momentos em que ela baixava a guarda apenas para Siyeon.

A Lee sentia falta da pele imaculada, macia e de alabastro.
Ela sentia falta daqueles olhos castanhos profundos que brilhavam de carinho apenas direcionado a ela.

Parecia que Bora estava enraizada no próprio ser de Siyeon, e estar longe da Kim fazia com que Siyeon murchasse lentamente.

Esta manhã ela e sua nova colega de quarto tiveram aula bem cedo para começar o dia.

Siyeon se ocupava com a escola, o trabalho e a prática.
Ela estava fazendo qualquer coisa para evitar pensar em Bora.

Caminhando pelo corredor, algumas pessoas lançaram olhares curiosos para ela.

Aparentemente, aquela vagabunda que estava com Jun durante o festival, espalhou o boato de que ela e Bora foram pegas em um abraço.

Como costuma acontecer, ela adicionou algumas coisas, só para deixar mais suculento.

Segundo a loira que estava com o imbecíl do Jun,

Siyeon e Bora enfiaram a língua um na garganta da outra, e basicamente rasgaram as roupas selvagemente.

Bem, isso provavelmente teria acontecido se eles não os interrompessem, mas isso não vem ao caso.

O boato começou a circular pelos corredores da universidade assim que voltaram das férias do semestre.

O pior caso provavelmente foi quando aquela mesma garota, Yujin, chamou Bora de sapatão na frente de todos.

Bora apenas sorriu para ela e aparentemente imperturbável continuou com seus negócios.

Apenas alguns dias depois, um vídeo que mostrava Yujin fazendo uma lap dance em um homem com o triplo da idade dela, começou a circular pela universidade.

Há rumores de que ele era um dos sócios de negócios do pai dela. Encerrando todas as pontas soltas, Bora enviou uma cópia do referido vídeo dirigida aos pais de Yujin, e também à esposa daquele homem.

Bem, digamos apenas que a pobre garota não acabou nada bem. 

Siyeon foi testemunha da fúria de Bora naquela vez.

Ela seguiu a morena gelada enquanto conduzia sua vingança.

Ela se perguntava como Bora fez isso.

Quando seus olhos se encontraram por um breve momento, Siyeon apenas balançou a cabeça para Bora em desaprovação.

Ela poderia jurar que notou os olhos de Bora entristecer.

Suas palmas coçavam para tocar sua face, mas Siyeon se forçou a permanecer no lugar.

Parecia que ambas estavam quebradas e sofrendo, mas a Lee não conseguia perdoá-la.

Siyeon estava com medo, com medo do quão fácil foi Bora, usa-la como escudo, enquanto traia sua confiança, e abalou seus sentimentos, Siyeon era uma confusão de emoções, dor e medo, de ser machucada novamente.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora