XIII

54 9 0
                                    

Depois de jantar com o namorado, Siyeon decidiu que seria melhor ela voltar para casa,  já que não estava com vontade de fazer mais nada no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de jantar com o namorado, Siyeon decidiu que seria melhor ela voltar para casa,  já que não estava com vontade de fazer mais nada no momento.

A Lee se revirava na cama desde que se deitou tentando dormir, embora fosse um pouco cedo demais para o horário em que ela normalmente iria para a cama.
Siyeon só queria desligar seu cérebro para não pensar demais.
O que era impossível, pois o mesmo a jogava vários questionamentos, e a única pessoa que poderia responder, não se encontrava em seu dormitório.

ー Ela realmente precisava ficar sozinha, em um hotel para estudar?

Aquelas palavras de Taemin sobre Bora e seu paradeiro continuaram ecoando em sua mente.

ー Pare de pensar nisso, Lee.

Se cobrou.
Talvez fosse melhor, já que a ideia maluca que estava ecoando em sua cabeça, era perigosoa e arriscada.

ー Mas seー balançava a cabeça tentando afastar sua indagações e emoções.

No entanto, Siyeon se encontrar desesperada.
Ela precisava resolver essa situação agora, ou sua cabeça explodiria com o quanto ela estava pensando demais.

A culpa, a confusão, simplesmente tudo, ela só queria respostas.

Siyeon finalmente abriu os olhos em derrota e pegou o telefone que estava na mesinha de cabeceira.

Ela rapidamente procura hotéis próximos à universidade, se surpreendendo com o quão louca parecia agora, mas ela precisava disso.

Felizmente para Siyeon, apenas alguns resultados apareceram, e 3 estavam a uma curta distância da instituição, então talvez pudesse começar por aí.

A garota de cabelos azuis se levantou da cama, pegou seu casaco e simplesmente saiu, em busca de sua colega de quarto.

A noite ainda era uma criança, então muitas pessoas e outros estudantes, ainda estavam do lado de fora, aproveitando as luzes da cidade de Seul.

A vista lá fora e a leve brisa do ar frio batendo em seu rosto fizeram com que o nervosismo de Siyeon se acalmasse um pouco.

Ela realmente gostava de fazer  caminhadas.
Isso a ajudava muito, com muitas de suas preocupações, é apenas um exercício mental realmente eficaz para Siyeon.

Ela chegou ao seu primeiro destino, que era o hotel mais próximo dela.
Não era um prédio tão grande, mas também não era pequeno.
Ela entrou e foi direto para o saguão.

ー Olá, como posso ajudá-la?

A atendente do outro lado da mesa perguntou educadamente.

ー Olá, na verdade fui convidada aqui por uma de suas hóspedes, Kim Bora

Siyeon disse sem qualquer hesitação em sua voz, embora ela estivesse pirando por dentro.

ー Oh, sinto muito, senhorita, mas não temos ninguém com o nome de Kim Bora. ー Relatou a recepcionista. ー Tem certeza de que esse é o nome certo?

ー Sim, devo ter me confundido. Sinto muito, e obrigada.
Se desculpou Siyeon fazendo uma reverência para a recepcionista, antes de sair do prédio.

ー Ela não está aqui.

Disse, e imediatamente riscava aquele hotel de sua lista.

ー Agora o próximo.

Minutos depois, para a decepção de Siyeon, ela enfrentou o mesmo destino do primeiro, já que Bora não se encontrava lá também.

Então agora ela estava indo para o último dos hotéis mais próximos, que ela poderia caminhar, e este prédio era provavelmente cinco vezes maior que os dois primeiros que ela visitou, o que apenas intimidou Siyeon ainda mais.

Havia dois guardas na frente da porta e um no interior.
Ela passou por eles sem muita suspeita. Uma vez lá dentro, ela ficou deslumbrada com a elegância do lugar.

O queixo da garota de cabelo azul quase caiu no chão, pelo quão requintado tudo parecia.
Na verdade, ela nunca entrou em nenhum prédio assim, mas sempre se perguntou como essas pessoas podiam pagar tais luxos.

ー Boa noite, meu nome é Dae-Hyun, como posso ajudá-la? ー Perguntou o recepcionista, enquanto terminava de anotar algo.

ー Uma de suas hóspedes, Kim Bora, me pediu para vir aqui”

ー Ok, senhorita, deixe-me verificar. ー Pesquisou ao digitar algo em seu computador. ー Oh, senhorita Kim, sim, nós a temos como nossa hóspede. ー Disse voltando sua atenção para Siyeon novamente. ー Existe algum tipo de motivo para esta visita? ー Perguntou.

ー Bem, ela acabou de dizer que era um assunto realmente urgente, e que  deveria vir o mais rápido possível.

Siyeon disse entregando todos os seus encantos para o recepcionista à sua frente.

ー Tudo bem, mas aqui diz que ela não está esperando ninguém visitá-la.

Analisou olhando para sua tela novamente, enquanto o nervosismo se fazia presente em sua face.

ー Oh? Você pode verificar novamente?

Questionou olhando diretamente nos olhos do homem, enquanto se inclinava lentamente sobre a mesa de mármore.

ー S-sim, eu poderia verificar novamente, só e-espere um momento, por favor. ー O homem gaguejou enquanto Siyeon conhecia seus efeitos nas pessoas. ー Sinto muito, senhorita, mas os resultados ainda são os mesmos.

Ele disse para Siyeon não sendo capaz de olhar diretamente em seus olhos.

ー Talvez ela simplesmente tenha esquecido ou algo assim. Ela parecia muito urgente quando ligou e disse que era uma emergência, então eu realmente preciso vê-la. ー Mentiu. ー Você não poderia me ajudar de alguma maneira, Dea-Hyun?

A azulada terminou sem quebrar o contato visual com ele.
Dizendo o nome dele com um pouco mais de rouquidão na voz, pensando que isso seria o suficiente

Pela primeira vez em muito tempo, a sorte finalmente ficou do lado de Siyeon, quando o atendente lhe deu informações sobre o quarto de Bora.

A princípio, ela mal conseguia acreditar que seu plano realmente funcionou.

Então agora aqui estava ela, do lado de fora do quarto do hotel, onde Bora estava hospedada.
A Lee, ponderou se devia tocar a campainha ou não, enquanto encarava a mesma por 3 minutos.

Que seja, você chegou até aqui, não há como voltar atrás agora.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora