VIII

55 9 0
                                    

Siyeon acordou com a cabeça latejando de dor, tentou abrir os olhos, mas o quarto em que estava era claro demais para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyeon acordou com a cabeça latejando de dor, tentou abrir os olhos, mas o quarto em que estava era claro demais para ela.

Ela colocou um braço sobre os olhos e o outro tentou procurar seu telefone, se estivesse na cama.

Foi quando gemeu porque não conseguia encontrar nada.
Lentamente a Lee começou a abrir os olhos e tentou lutar contra uma dor latejante em sua cabeça.

Quando finalmente se ajustou à luz, sua visão voltou, e ela percebeu que não estava na cama ou em seu quarto.

Siyeon meio que entrou em pânico, pois não conseguia se lembrar de como chegou ali, ou de quase nada do que aconteceu na noite passada.

Ela se sentou e olhou em volta tentando encontrar algo que pudesse lhe dar uma pista de onde se encontrava.

Ao reconhecer o lugar, ela relaxou quando viu a foto da garota ruiva familiar pendurada na parede.

Se jogando de volta na cama, suspirou de alívio por não estar no quarto de algum estranho ou algo assim.

Ela colocou as duas mãos no rosto.

ーDeus, nunca mais vou beber tanto.

Disse arrependida de cada bebida que Minji lhe ofereceu para beber.

Siyeon tentou ao máximo lembrar de qualquer coisa da noite passada, mas não havia lembranças claras em sua mente.

Tudo o que ela conseguia lembrar era que depois de sair do quartinho com Bora, ela foi direto para as amigas no bar e bebeu até provavelmente não aguentar mais.

ー Bora...

A lembrança de seu encontro com a morena no pequeno armário escuro, de repente atingiu a mente de Siyeon.

Ela se lembrava das palavras e o insulto a sua família.
Siyeon ficou muito magoada com o que a morena disse.

Desde o início ela foi muito legal com ela, apesar de como a outra garota a tratava.
Mas depois do que a Kim fez e disse para Siyeon ontem à noite, ultrapassou os limites.

Siyeon se sentiu culpada por dar um tapa na cara de Bora; foi a primeira vez que ela fez isso com alguém.

Embora ela nunca tenha se imaginado, agredindo alguém.
Contudo ela se sentiu magoada, magoada demais, com o que a outra garota disse.

Ela valorizava e amava sua família mais do que qualquer outra coisa, é por isso que no fundo a garota de cabelos azul sabia que Bora mereceu, não importa o quanto Siyeon estivesse arrependida.

Se o relacionamento delas antes era ruim, Siyeon nem imaginava o quão pior ficou agora depois do que aconteceu.

ー O que eu digo para ela quando a ver em casa? ー Murmurou encarando o teto. ー  Devo pedir desculpas por ter dado um tapa nela?

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora