Elas estavam deitadas na enorme cama de Bora, encolhidos debaixo do cobertor enquanto assistiam a algum filme no notebook.
A luz da tela iluminou seus rostos.
Os olhos de Siyeon estavam grudados na tela, mas ela não estava prestando atenção no filme.Em vez disso, Siyeon estava em alerta, ouvindo a respiração de Bora, preocupada por ela.
Esta noite foi a primeira vez que Siyeon a viu, despida de todas as suas defesas.
Essa era a Bora dela, essa menina ferida e abandonada.
Neste momento Siyeon não queria mais nada além de confessar seu amor.Seu coração estava traindo seus sentimentos, pois acelerava cada vez que ela pensava nisso.
No entanto, a Lee estava ciente de que agora não era o momento, Bora estava muito vulnerável, e lançar algo assim sobre ela poderia ter um efeito contrário.
Por enquanto, Siyeon estava satisfeita apenas deitada ali com ela, esfregando suas costas suavemente e sentindo a leve pressão da cabeça de Bora em seu peito.
A Kim se encontrava quieta, e Siyeon sabia que não era porque ela estava absorta no filme.
Talvez estivesse errada, embora estivesse feliz neste momento.
Ela se moveu ligeiramente sob a morena para se levantar, quando o corpo de Bora enrijeceu.
Ela virou a cabeça para Siyeon, com os olhos inchados de tanto chorar.
Seu olhar continha medo e tristeza e, acima de tudo, um apelo, um apelo para não ser deixada sozinha.
Siyeon parou no meio do caminho, seus olhos encontrando os suplicantes de Bora.
Estendendo a mão, ela acariciou a bochecha de Bora.ー Ei, eu só ia vestir algo um pouco mais confortável. Eu voltarei. ー Siyeon sorriu para a morena suavemente. ー Isto é, se você quiser?
Acrescentou calmamente, sentindo insegura de suas ações.
Bora apenas acenou com a cabeça para ela, o alívio visivelmente tomando conta de seu rosto.
Siyeon pulou da cama e foi para o quarto, vestindo rapidamente o moletom.
Quando ela voltou, Bora ainda estava na mesma posição, mas desta vez um pequeno sorriso apareceu em seus lábios quando viu Siyeon voltar.
A azulada voltou a se deitar com Bora, e imediatamente sentiu a Kim aninha-se, enterrando o rosto na curva do pescoço de Siyeon.
Elas apenas ficaram assim, sem dizer nada.
Siyeon, esfregando os braços de Bora que estavam em volta de seu peito suavemente.
A Lee queria perguntar coisas a ela, mas não queria pressionar Bora.
Ela queria que sua rainha de gelo ficasse à vontade, e uma hora ou outra , se abrisse, quando estivesse pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...