Bora estava completamente sem fôlego, com os olhos vidrados.
Siyeon deitou ao lado dela, apoiada em seu cotovelo, e desenhando padrões invisíveis no peito de Bora com os dedos da outra mão.
A azulada estava olhando para a Kim atentamente.
O único som audível no quarto era a respiração superficial da Kim.Siyeon acariciou sua bochecha, virando o rosto de Bora em sua direção gentilmente.
A morena abriu os olhos, devolvendo o olhar.
O peito de Siyeon agitou-se com a proximidade daqueles olhos castanhos chocolate.
Ambas estavam a poucos centímetros de distância, seus narizes quase se tocando.Siyeon ficou atordoada com o cheiro sedutor de Bora, então esticou um pouco o pescoço para que seus lábios pudessem se tocarem.
A Lee não se cansava deles, e mais ainda queria beijá-la sem sentido até que ambas ficassem dormentes.
A pressão suave dos lábios rosados de Bora causou arrepios em seu corpo.
A fazendo se mexe um pouco, até seus corpos ficaram encostados um no outro.Ela queria sentir Bora inteira, pressionada contra ela.
Siyeon suspirou no beijo, ficando impossivelmente excitada já que ainda não havia conseguido seu orgasmo.
Bora sentiu seu desejo e pressionou a coxa no núcleo da Lee.
A mais alta engasgou com a sensação, permitindo que Bora assumisse um pouco o controle, já que ela estava mais do que excitada agora, e seu objetivo principal era saciar o desejo ardente que se espalhava por seu corpo.
Perdendo-se, ela beijou Bora rudemente, puxando um pouco o lábio com os dentes.
Bora gemeu de surpresa, quebrando o beijo.
ー Que diabos, Siyeon? Você vai deixar um hematoma. ー Bora tocou o lábio, avaliando o dano.
ー Sinto muito, eu me empolguei.
Siyeon sorriu para ela timidamente, passando o dedo suavemente sobre o lábio de Bora, e depois o beijando suavemente.
ー Mas não parecia que você estava com muita dor, o que significa que você gostou um pouco? ー Siyeon perguntou brincando entre beijos.
Bora deu um tapa no antebraço, o que só a fez rir.
ー Ei, você não precisa me machucar por dizer a verdade. ー Disse mostrou a língua para a Kim.
Bora sorriu maliciosamente para ela, e então de repente se inclinou e pegou a língua de Siyeon em sua boca, mordendo-a, embora não com muita força.
Siyeon gritou, e Bora quebrou o beijo perguntando;
ー O que você achou disso agora, hein? Provocou sorrindo para azulada diabolicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...