VI

56 9 0
                                    

ー Siyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ー Siyeon.

Gemeu Taemin durante a noite quando atingiu seu clímax e desabou na cama ao lado de sua namorada.
Ambos estavam respirando pesadamente e exaustos.

ー Tanto esforço para desfazer as malas, hein?

Siyeon disse enquanto se virava para encontrar os olhos do namorado.

ー Sim, definitivamente mais cansativo do que eu esperava.

Taemin respondeu e os dois apenas riram.

ー Quase esqueci...

Comentou o loiro, sentindo o olhar curioso de sua namorada.

ー Eu vi minha ex hoje. ー Disse finalmente, ainda sentindo receio se deveria falar sobre o tema ou não.

ー Oh, sério? Onde? Aqui?

Perguntou curiosa.

ー Sim, no refeitório, para ser exato.

Taemin respondeu enquanto voltava a respirar normalmente.

ー Lembra que eu te contei sobre como nós dois planejamos estudar aqui? ー Siyeon olhou para ele e acenou com a cabeça ー Bem, sim, ela estuda aqui e na verdade conversamos sobre ainda mantermos contato um com o outro.

Ele acrescentou cuidadosamente porque não sabia como a outra garota responderia a isso, mas a expressão de Siyeon permaneceu a mesma.

ー Está tudo bem com você?

Ele perguntou porque precisava ter certeza de que ela estava bem com isso

ー Bem, ela é uma garota quem você já amou, ー afirmou. ー mas, eu confio em você e nunca te proibiria de ser amigo de alguém só porque ''poderia ser uma ameaça''. ー Disse ela com sinceridade.

ー Você sabe que ela disse que queria conhecer você e que estava muito feliz por nós.

ー Realmente? Então eu gostaria disso também.

Siyeon queria conhecer a garota que teve um grande desfecho na vida de seu namorado.
E que ainda o fazia recordar boas lembranças.

"Você me faz tão feliz, eu já te contei isso?" Ele disse passando os braços em volta dela

ー Você é muito doce e cafona na maior parte do tempo, eu já te disse isso?

ー Sim, você realmente riu, muitas vezes. ー Implicou Taemin.

Siyeon pegou seu telefone que agora estava em algum lugar no chão quando ela ouviu o mesmo cair mais cedo.

Quando ela finalmente conseguiu pegar seu celular, se deparou com o horário
indicando 23:00 da noite

ー Meu Deus, já é tão tarde, preciso ir, tenho aula bem cedo amanhã.

Lembrou a azulada, sentindo Taemin apenas a abraçar com mais força, enquanto negava com a cabeça.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora