XII

59 9 0
                                    

ー Era Bora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ー Era Bora?

Siyeon perguntou assim que alcançou Taemin.

ー Sim. ー Respondeu virando-se na direção de sua namorada.

ー Sério? O que ela disse?

Foi a primeira vez em cinco dias que Siyeon viu a Kim.
Mesmo que ela mal tenha visto de fato.

Seu coração começou a acelerar ao pensar em Bora.
Para piorar, a Lee tem estado assim nos últimos dias, na maioria das vezes, ela se vê olhando fixamente para o nada enquanto pensava em Bora.

Estava claro para Siyeon que ela se sentia atraída pela Kim, mesmo à primeira vista.
Embora ela não tivesse a certeza de que realmente gostava de Bora.

Mas eu namoro Taemin?. E isso está errado.

E mesmo assim, Siyeon voltava a pensar naquele beijo.
Naquele inesquecível beijo.
Esses eram os pensamentos que tinha com frequência, para a confusão da Lee.
O que era pior, já que se sentia culpada por trair e mentir para o namorado.

ー Ela disse que estava bem e não se preocupe ー observou Taemin colocando um braço sobre o ombro de sua namorada, e caminhando em direção ao carro dele enquanto planejavam comer em algum lugar. ー Bora disse que precisava ficar sozinha, porque precisava estudar, por isso está em um hotel aqui perto.

Continuou entrando no carro.

ー Hum... ー Siyeon realmente não sabia o que dizer. ー Acho que deveria ficar quieta quando ela voltar. ー Riu nervosamente. ー Ela vai voltar, certo? Quero dizer, todas as coisas dela ainda estão no dormitório e...

ーEi, não se preocupe muito com issoーTaemin a interrompe. ー Bora falou que voltaria assim que terminasse os estudos. Ela não foi embora por causa da sua briga, ok?

Ele disse, pegando as mãos da namorada e beijando suas costas.

ー Agora, onde você quer comer?

...

Evitar alguém é realmente difícil, especialmente quando os dois mundos são tão pequenos, Bora refletiu ao entrar no conforto de sua luxuosa suíte de hotel.
Ela realmente precisava encontrar soluções para resolver a situação em que se meteu.

Depois de se encher de comida que pediu pelo serviço de quarto, Bora se arrastou para a cama.

Em momentos como esse, ela não suportava o silêncio ensurdecedor de seu quarto.
Parece um peso em seu peito quando a solidão começa a tomar conta dela novamente.

O que a fez decidir assistir alguns filmes pensando que talvez isso pudesse ajudá-la a se distrair.

Depois que o filme terminou, ela foi tomar banho.
Automaticamente fechou os olhos ao sentir a água quente, aliviar seus músculos tensos e lavar suas preocupações.

ー O que vou fazer com você, Lee Siyeon?

Perguntou a si mesma.

ー Todo mundo tem algum podre, talvez eu pudesse ameaçá-la com isso.

Deduziu ao se lembrar do rosto frustrado e corado de Siyeon quando elas estavam discutindo aquele dia.

ー Ou talvez eu pudesse empurrá-la contra a parede novamente...

Tentou parar, embora não conseguindo impedir de se imaginar contra a Lee.
Recordações inundou seus pensamentos, enquanto Bora se encostava na parede.

ー Eu poderia enfiar minha mão por baixo de sua blusa, mas desta vez sem parar em sua barriga firme, mas sim continuando subindo até chegar a seus seios empinados, segurando-os enquanto a beijo sem sentido.

Gemeu de baixo do chuveiro.

Bora teve dificuldade em respirar enquanto seu peito subia e  descia lentamente.
Ela estava acariciando suavemente seus próprios seios fartos, beliscando levemente seu mamilo com seus dedos delgados, e gemendo com as imagens sujas de Siyeon que passavam por sua mente.

Entregando-se completamente à sua nova luxúria.
Suas mãos desceram lentamente até seu núcleo escorregadio e úmido.
Com as imagens de Siyeon em cima dela, começou a se acariciar lentamente.
Sua respiração encurtou, enquanto gemia alto a Kim, se aproximava cada vez mais, da sensação de prazer.

Um toque alto interrompeu seu prazer. O que a fez esperar um minuto para ver se a pessoa na porta iria embora, mas o toque continuou.

Gemendo com a interrupção rude, ela saiu do chuveiro.
Caminhando em direção à porta descalça e apenas enrolada em uma toalha.

Seus cabelos molhados pingando nos ombros e no peito.
Bora não se importava, até porque está muito confiante de seu próprio corpo.

ー Quem se atreve?

Ela lembrou de não ter pedido mais nada no hotel, mas seja o que for, é melhor que valha a pena, pois isso interrompeu seu momento de satisfação momentâneo.

Ela abriu a porta de maneira rude, pois ainda estava muito frustrada sexualmente, mas seu coração quase parou, quando viu a pessoa de sua fantasia momentos atrás, olhando diretamente para ela de boca aberta.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora