Bora gemeu ao esquecer que tinha feito planos com Sungyeon esta noite.
Embora pensou que isso seria bom para ela e para sua imagem.
Ela pelo menos tem que fazer “amigos” neste momento.Mas agora ela estava aqui, se preparando para sair.
A Kim rezou para que esta noite não fosse tão torturante quanto a primeira que ela foi.
Ela usava apenas um short preto e uma regata branca, que era algo bem casual, mas ainda exibia seu corpo deliciosamente lindo.
Ela desceu até o estacionamento do hotel para entrar no carro.
Digitou o endereço que Sungyeon lhe deu no GPS, e dirigiu até a casa da irmandade.Quando ela chegou na festa, já estava cheia de gente se esbarrando e se esfregando.
Felizmente ela seguiu em segurança até onde Sungyeon disse que estava, que ficava no segundo andar da casa.
Um pouco aliviada por esta parte da casa não estar tão lotada quanto embaixo das escadas.
ー Ei, você conseguiu. ー Sungyeon disse se aproximando dela.
ー Sim, tem muita gente aqui.
Observou a Kim, para seu desgosto.
ー Bem, não é mais divertido assim? Vamos, vou te apresentar algumas das minhas irmãs. ー A garota de cabelos curtos disse um pouco tonta para o gosto de Bora, porque ela provavelmente já estava sob influência do álcool.
ー Claro.
Respondeu forçando um sorriso.
ー Essas são Sunghee, Yeeun, Sorn, Eunbin e Yujin. ー Apresentou. ー Esta é Bora, minha parceira de dança de quem tenho falado com vocês.
Todos se cumprimentaram rapidamente “se dando bem” com Bora.
A morena é realmente muito boa nisso. Ela fez muito isso durante toda a vida, então não é novidade para ela, se enturmar.
Afinal, ela é ótima em iluminar e manipular pessoas.
ー Eiー Um cara de repente se aproximou de Bora, fazendo-a erguer os olhos para ver quem era. ー Você é nova aqui, não é?
ー Afaste-se dela, Jun. ー Sorn disse olhando com cara de poucos amigos.
Provavelmente conhecendo bem o rapaz.ー O que? Só estou tentando ser amigável. ー Ele disse sorrindo presunçosamente. ー Eu sou Jun. ー Continuou, ao estender a mão para a Kim.
ー Bora.
A morena disse, ignorando a mão do cara totalmente desinteressada em conhecê-lo.
Ele apenas ri abaixando a mão.ー Então você é esse tipo de garota, hein? Estou sempre pronto para um desafio, as meninas aqui estão ficando mais fáceis a cada dia. ー Disse para Bora ainda com aquele sorriso malicioso no rosto.
A morena não queria nada além de dar um soco no cara, e tirar aquela expressão presunçosa de seu rosto.
Mas o certo a se fazer, ela o deu as costas, e olhou ao redor do primeiro andar da casa.
Ela só queria ir para seu quarto neste momento, mas todo esse pensamento mudou quando ela viu uma garota familiar de cabelo azul, que ela conseguia reconhecer a um quilômetro de distância.
Vestindo uma blusa preta e uma minissaia que a deixava ainda mais sexy, o que de alguma forma fez o coração de Bora bater mais forte e encher seu corpo de excitação, quando uma ideia passou pela sua mente.
Ela virou a cabeça para o cara que estava falando com ela há pouco tempo.
ー Você quer tomar uma bebida?
O sorriso malicioso do cara só ficou maior, quando se afastou para Bora estendendo o braço para ela.
ー Lidere o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...