XVI

45 6 0
                                    

Siyeon caiu no sofá, Minji a seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyeon caiu no sofá, Minji a seguindo. Ela convidou Minji porque já fazia algum tempo, que elas não saiam, e ela realmente sentia falta de sua melhor amiga.

As duas finalmente conseguiram seu tempo livre, então pensaram:

Por que não passá-lo uma com a outra?

Siyeon ficou com o dormitório inteiro só para ela, já que Bora tinha aulas e exames finais que precisava fazer.

O final do semestre estava se aproximando, felizmente para Siyeon ela já terminou todos os seus exames e projetos importantes.

Minji estava atualizando algumas coisas que aconteceram a ela, na medida que a azulada também compartilhava sobre os atuais acontecimentos.

Quando de repente o telefone de Siyeon vibrou sinalizando uma mensagem de texto.

A Lee esperava que fosse de Bora, e rapidamente desbloqueou o telefone.
A mensagem era de Taemin, no entanto. Franzindo as sobrancelhas em decepção, ela leu o texto.

✉️
Tae:

Tenho uma surpresa para vocês no sábado :)

Era tudo o que dizia o texto.

Siyeon lembrou do seu combinado com Taemin no festival que, aliás, seria daqui a 3 dias.

Ela estava tão confusa sobre o que seu ex tinha enviado, que estava prestes a responder, quando novamente foi atraída pela campainha tocando.

Siyeon levantou-se da cadeira para abrir a porta.
Se deparando com um homem segurando um pacote enorme nas mãos.

ー Entrega para... uhh senhorita Lee Siyeon.

ー Sim, sou eu.

Siyeon disse, tirando o pacote de suas mãos antes de assinar no pequeno dispositivo eletrônico.

ー Obrigada.

Ela fechou a porta, olhando com curiosidade para a tampa decorada com um laço carmesim.

ー O que é isso? Eu não pedi nadaー Coçou o couro cabeludo pensando.  

ー Quem era? ー Minji perguntou, erguendo as sobrancelhas ao notar o pacote nos braços de Siyeon.  

ー O entregador. Aparentemente, recebi algo.

Dosse colocando o pacote sobre a mesa, e desembrulhando o laço. 

ー Então, é um presente? De quem? É daー Minji inclinou a cabeça na direção da porta de Bora. ー Você sabe. ー Observou a loira, com os olhos brilhando de excitação.

Siyeon pensou brevemente sobre isso, mas depois descartou o pensamento rapidamente.

Provavelmente não é Bora, afinal para ela todos somos amigos sexuais.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora