X

53 8 1
                                    

Elas se afastaram quando ouviram alguém na porta, puxando-as de volta à realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas se afastaram quando ouviram alguém na porta, puxando-as de volta à realidade.

Bora olhou para a porta da frente e depois de volta para Siyeon, os olhos pretos de luxúria e os lábios inchados. Bora colocou a mão na bochecha esquerda da mais alta, enxugou suas lágrimas com o polegar.

ー Desculpa.

Bora sussurrou, o suficiente para que Siyeon ouvisse.
Com isso, ela rapidamente seguiu para a porta da frente e a abriu.

ー Oi, Bora, Siyeon esー foi interrompido quando a mesma passou por ele batendo em seu braço com o ombro. ー Bora?

Ele chamou novamente no corredor mas ela já tinha ido embora.

Taemin entrou no dormitório e imediatamente viu Siyeon na cozinha ainda encostada na parede.
Ele rapidamente caminhou em direção a ela preocupado.

ー Ei, O que houve? Você está bem?Vocês duas brigaram?

Perguntava o loiro, tentando entender o porquê de Siyeon, parecer assustada.
Dada a expressão de espanto, e pela mesma não o responder.

ー Ei, Siyeon.

Azulada finalmente se focava em seu namorado.

ー O que aconteceu? Você está bem?

Abordava, começando a ficar realmente preocupado.

ー Sim, eu estou bem. Não é nada.
Respondeu a Lee finalmente.

ー Não me parece nada ー observou, não convencido do que a namorada estava dizendo. ー Vocês duas fizeram exercícios físicos?

Ela desviou o olhar do namorado quando seu rosto começou a ficar mais confuso, já que ele não conseguia nem imaginar o quão físicos ela e Bora estavam.

ー Não, não fizemos. ー Respondeu Siyeon. ー Acabamos de discutir. Eu estava tocando música bem alto no meu quarto e ela ficou com raiva ー disse novamente em um tom mais convincente. ー Foi minha culpa.

ー Bem, Bora gosta que seu espaço privado fique quieto. ーTaemin suspirou, finalmente acreditando em Siyeon. ー Posso falar com ela se ela quiser.

ー Não, não, está tudo bem, sério. ー Se desesperou.

ー Ok, então, mas se algo sério realmente acontecer, por favor me diga pelo menos. ー Ele disse porque sabia o quão cruel Bora poderia ser, ao se aproximar, deu um abraço em Siyeon e beijou o topo de sua cabeça. ー Está pronta? Tenho muitas coisas planejadas hoje. ー Taemin disse sorrindo para ela

Siyeon apenas acenou com a cabeça e sorriu de volta para ele.
O loiro então pegou a mão dela, e saíram.

O casal passou o dia visitando vários lugares e pontos turísticos da cidade, pois perceberam que não saíram muito, desde que chegaram na capital.

Embora Siyeon estivesse lá com Taemin, sua mente estava uma total confusão, mesclada com o sentimento de culpa e preocupação.

O tempo todo, Siyeon sentiu vontade de vomitar.
Ela se sentiu tonta e realmente culpada. Ela acabou de trair o namorado, que só tinha sido bom para ela.
Taemin não merecia isso, e ela diria a ele, eventualmente, mas não agora,
pelo menos antes de ela se resolver com Bora.

Siyeon estava tão confusa e tinha tantas perguntas para as quais queria respostas.

Por que ela fez isso?
Por acaso Bora tinha interesse por me? Espera, obviamente, que não.
Ela odiou você desde o início, Siyeon! Mas então porque ela me beijou?
E o mais importante, por que gostei tanto?
Por que não consigo parar de pensar nisso?
E por que parecia tão certo?
O que diabos está errado comigo?
Você tem namorado Lee, pelo amor de Deus.

As indagações de Siyeon não paravam de vim.

ー Amor? ー Chamou.

ー Huh? O que foi isso? ー Indagou, já que não o ouviu claramente.

ー Eu disse, você quer ir para casa ou voltar para a minha?

Perguntou Taemin com um sorriso desesperado.

ー Acho que deveria voltar para casa, estou muito cansada.

Siyeon suspirou, a verdade era que ela se sentia muito exausta, mas há outra razão para isso.

Era que ela só queria falar com Bora o mais rápido possível.
E também precisava saber o por quê, das ações da Kim.

As duas realmente precisavam conversar.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora