XXIX

38 6 0
                                    

Bora estava sentada em sua cama lendo o livro que emprestou a Siyeon, provavelmente pela centésima vez, desde que a garota de cabelos negros, atualmente, o devolveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bora estava sentada em sua cama lendo o livro que emprestou a Siyeon, provavelmente pela centésima vez, desde que a garota de cabelos negros, atualmente, o devolveu.

Ela foi passar o fim de semana em casa porque não aguentava mais ficar sozinha naquele dormitório.

Tudo naquele quarto apenas a lembrava de Siyeon e dos momentos maravilhosos que passaram juntas.

Agora para Bora tudo parecia vazio e ela se sentia completamente sem vida, sem Siyeon ao seu lado.

Então ela foi para casa pensando que, pelo menos, isso iria tirar sua mente da Lee, mas quem ela estava enganando?

Para onde quer que ela olhasse, tudo o que conseguia ver era Siyeon, e isso doía.
A única coisa que Bora pôde fazer foi sentir uma dor surda no peito porque era o que ela merecia.

Sua cesta de lixo estava cheia de cartas amassadas e não enviadas.

Uma batida em sua porta a tirou do transe.
Ela parou de ler e fechou o livro.

Se virando de lado, olhou para a porta.

ー Entre.

Disse, sua voz um pouco rouca por causa do choro silencioso, que ela se permitia, quando não havia ninguém por perto.  

O pai dela entrou com um sorrisinho no rosto.

Ele era um homem alto, com ombros largos e um físico forte.
Sua cabeça estava ficando careca, mas ele costumava ter a mesma cor de cabelo de Bora.

Suas maneiras revelavam um homem astuto, mas também bastante sofisticado.

Não é de admirar que ele tenha tido tanto sucesso em seu negócio, que muitas pessoas tendiam a subestimá-lo, mas rapidamente se provaria que estavam errados.

ー Bora, minha filha. ー Caminhou até ela.

ー Sim, Pai?

Ela tentou sorrir.  

Kim Chan-woo esteve em casa este mês mais do que o normal.

Ela não reclamou, no entanto.

Bora tinha um relacionamento muito melhor com o pai do que com a mãe. Apesar de estar sempre ausente, muitas vezes ele tentava compensar de alguma forma.

Como ser ciente que ele negligenciou a filha, e que tentava se tornar mais afetuoso com ela nos raros momentos em que estava por perto.

Porém, Bora percebeu que ele estava de terno, o que significa que se preparava para outra viagem de negócios.
O intervalo obviamente acabou.  

ー Vejo que você está lendo aquele livro de novo. ー Observou. ー Existe uma razão pela qual esse livro está sempre com você?

Bora não respondeu, apenas olhou para o pai como se estivesse debatendo o que deveria dizer.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora