As aulas de Bora só começavam amanhã, fazendo com que ela tivesse o dia inteiro livre para ela.
Embora não soubesse muito o que poderia fazer no seu tempo livre, ela simplesmente decidiu se levantar e ir para um dos estúdios de dança aqui na universidade e fazer o que ela mais se sentia bem em fazer, e mais amava no mundo.
Dançar realmente ajudava Bora a liberar muito dos seus estresses, e distraí-la de sua vida.
Sua pequena fuga da fachada que ela criou para si mesma.
Por um momento ela conseguia ficar nua e vulnerável em seu próprio espaço de conforto.Chegando ao estúdio, ela acomodou a bolsa no sofá próximo à entrada do estúdio.
Ela foi em frente e conectou o telefone aos alto-falantes e escolheu uma música para a qual estava pensando em uma coreografia na primeira vez que a ouviu.
Fechando os olhos e abrindo-os novamente para encontrar seu próprio olhar no espelho.
Ela viu a verdadeiro Kim Bora.
Despida de sua armadura implacável e arrogante de ser.Ela começava a mover seu corpo com as batidas da música e dançar o melhor que podia.
Bora só parou quando suas pernas finalmente desistiram dela.
Fazendo com que se deitasse no chão respirando pesadamente, e ficando lá por alguns minutos recuperando o fôlego.Ela tentou se levantar para caminhar em direção à bolsa que estava no sofá, bebeu a água que trouxe consigo.
Verificou seu telefone que estava cheio de notificações de pessoas que gostavam de suas postagens no Instagram.Bora realmente não tinha percebido quanto tempo havia passado, mas já fazia quase 4 horas desde que ela chegou ao estúdio.
Ela sentiu seu estômago roncar quando a fome começou a tomar conta.
Rapidamente se limpou e vestiu roupas novas que trouxe consigo e saiu do estúdio, indo procurar algo para comer.
A universidade que ela frequenta é uma faculdade de artes cênicas muito prestigiada e conhecida.
Desde pequena Bora havia descoberto o amor pela dança, e seu sonho era poder estudar nesta universidade.
Bora nunca ficou nervosa.
Ela estava muito confiante em suas habilidades e talento, mas quando teve que fazer um teste para esta aqui foi uma das únicas vezes em que sentiu que seu coração explodiria, com a rapidez com que batia por causa da ansiedade que sentia.Mas, felizmente para ela, os jurados tiveram uma boa impressão de seu talento para dança.
A Kim só queria pegar algo rápido, então optou por ir ao refeitório da universidade, que era a fonte de alimento mais próxima.
Ela rapidamente comprou a comida que queria, logo seguindo para uma mesa vazia.
Quando Bora estava no ensino médio, ela sempre estava cercada por seus falsos amigos ou suas ''ants'', como ela gostava de chamá-los em sua cabeça, porque eles sempre a seguiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...