XIV

90 8 0
                                    

Siyeon respirou fundo mais uma vez antes de apertar o botão da campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyeon respirou fundo mais uma vez antes de apertar o botão da campainha. Seus nervos estavam à flor da pele agora, pois ela podia sentir seu coração quase saindo do peito.

Um minuto se passou, e ninguém atendeu a porta.

ー Talvez ela não esteja aqui...

Deduziu, enquanto suas esperanças iam diminuindo cada vez mais.

ー Só mais uma tentativa. ー Murmurou ao tocar a campainha mais uma vez.

Siyeon estava quase saindo, quando ouviu movimentos do outro lado da porta.

A próxima coisa que ela percebeu foi que a porta à sua frente estava sendo aberta, então ela foi saudada por uma visão que quase lhe causou um ataque cardíaco.
Bora parecia algo majestoso.
Enquanto a Lee esqueceu de como respirar por alguns segundos, logo agarrando-se ao batente da porta da suíte do hotel para se equilibrar.

Apenas respire Siyeon, respire!

Ela lembrou a si mesma enquanto deixava o ar preso sair de seus pulmões.
Depois piscou algumas vezes tentando se recompor, mas por dentro, Siyeon estava queimando enquanto o desejo pela morena à sua frente aumentava.

A garota de cabelos negros teve dificuldade em manter o olhar firme, enquanto os olhos castanho chocolates, escureceram de luxúria enquanto vagavam por todo o corpo de Bora.

O rosto da Kim estava completamente livre de maquiagem, revelando sua beleza elegante em toda a sua simplicidade, seu nariz, seus lábios carnudos e rosados que imploravam para serem beijados novamente, seus olhos castanhos penetrantes e a fiados, mas desta vez livres do frio habitual.

Seu cabelo molhado caindo em cascata sobre seus ombros, em sua pele cremosa, foi provavelmente a visão mais linda que Siyeon já viu.

As gotas de água de suas mechas molhadas viajaram de seu ombro até seu peito, enquanto o olhar de Siyeon as seguia até que desaparecessem.
A toalha estava enrolada com muita firmeza no corpo de Bora.
E a Lee engoliu em seco ao perceber o quão seca sua boca estava.

Deus, ela é tão linda.

A garota de cabelos azuis estava prestes a dizer isso em voz alta, mas ela se conteve.

Nenhuma delas pronunciou uma palavra, ambas estavam analisando uma à outra.

Siyeon ficou desconfortável de repente, ao perceber que estava praticamente comendo Bora, com os olhos.
Mas não era só a Lee, pois Bora a fitava numa intensidade sem igual.

Quase se podia tocar a tensão entre elas, foi então que Siyeon respirou fundo se preparando para falar

ー Oi?
Siyeon conseguiu dizer com a garganta seca.

ー O que você está fazendo aqui?

Bora perguntou atenta, com as sobrancelhas arqueadas em confusão. Seus olhos ainda estavam arregalados de surpresa, enquanto seus braços estavam cruzados defensivamente contra o peito.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora