XX

62 5 0
                                    

Siyeon estava se preparando para seu encontro com Taemin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyeon estava se preparando para seu encontro com Taemin.

Ela não se vestia muito chique, mas também não muito casualmente.

O tempo todo ela tinha uma sensação incômoda na boca do estômago de que isso não estava certo, que não era o que ela realmente queria.

E mesmo assim, ignorou a vozinha em sua cabeça enquanto se concentrava em colocar um pouco de maquiagem.

Ela não gostava de muita maquiagem, preferia um look mais natural e parecia que funcionava muito bem para ela. Finalmente terminando.
Siyeon olhou para o relógio.
Eram quase 20:00 horas.
E Taemin iria buscá-la em breve.

Ela saiu do dormitório agradecida por não ter encontrado Bora.

Apertou o casaco em volta dela, já que estava uma noite muito fria lá fora.

Taemin chegou logo, saindo de seu Porche para cumprimentá-la.

Ambos entraram rapidamente e foram para o restaurante.
Taemin fez reservas de última hora para eles, em algum lugar semi-chique.

Siyeon estava ficando agitada consigo mesma, pois não conseguia deixar de pensar em Bora.
Parecia que a morena era a única coisa que ela pensava hoje em dia.

O loiro estava tentando manter a conversa leve e envolvê-la, mas todas as suas respostas foram indiferentes e forçadas.

Ela empurrou a comida no prato de maneira distante, presa em sua mentalidade estranha.
Fazendo com que seu namorado notasse, ele não disse nada, mas continuou sendo todo doce e paciente.

Ela perdeu completamente o apetite quando a culpa a apunhalhava no estômago.

Sou tão horrível com ele que deveria pelo menos tentar.
Ele merece isso.

Siyeon se convenceu enquanto forçava um sorriso.

Eu nunca tive que forçar sorrisos antes, mas isso vinha naturalmente como respirar e agora.

ー Vamos sair daqui, Tae. ー O chamou, fazendo com o que ele se animasse com sua mudança repentina de humor.

Eu tenho que pelo menos tentar.

Pensou Siyeon enquanto se levantava da mesa e agarrava a mão do loiro.

Ele a seguiu, seu rosto se iluminando com um sorriso.
Siyeon o beijou intensamente, sussurrando sedutoramente em seu ouvido.

ー Seu colega de quarto está?

...

Droga, como não percebi isso antes?

Siyeon estava deitada na cama, soluçando baixinho no travesseiro.

Seus dedos segurava o mesmo com força enquanto suas lágrimas o encharcavam.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora