Dias atuais
ー Você pode me explicar novamente por que não posso ter aquele quarto inteiro só para me?
Bora disse irritada com a mulher à sua frente.
ー Posso te pagar o dobro ou o triplo do preço. ー Disse irritada pela enésima vez, desde de que chegou naquele apartamento, praticamente um dos únicos próximos o suficiente da faculdade.
Só por esse ponto, que a Kim não queria abrir mão.ー Senhorita, você não entende, não é sobre dinheiro.
Argumentou a anciã na casa dos seus 50 anos, calmamente possível, pois também estava ficando irritada com a atitude da nova inquilina.
ー Temos muitos alunos novos chegando e se mudando para esse prédio também, não só você.
Pontuou a senhora dando um longo suspiro.
A Kim realmente sabe causar péssimas primeiras impressão.ー Mas já tínhamos isso resolvido antes mesmo do início do semestre ーExplicou Bora, em boa parte de sua vida a Kim não gostava da companhia de outras pessoas.
Por isso ela decidiu previamente ter um quarto inteiro só para ela e inicialmente a administração da faculdade concordou.Contudo, aqui estava ela sendo informada de que houve mudanças, e que isso não seria mais possível porque faltava espaço para outros alunos.
ー Sinto muito, Srta. Kim, mas as ordens mudaram por aqui.
Observou as mulheres do outro lado da recepção.
ー Peço desculpas sinceramente, mas não há nada que eu possa fazer para ajudá-la.
Com isso, as mulheres mais velhas deram por encerrado aquele assunto, fazendo Bora revirar os olhos, conforme sentia um leve latejar em sua cabeça.
A morena gemeu consigo mesma, aborrecida, com a falta de credibilidade que a faculdade demonstrou por não notificá-la a tempo.
ー Isso só pode ser uma piada.
Resmungou mal humorada, enquanto começava a ir para o bendito quarto.
Veja bem, não era ideal para Bora morar em um dormitório com outra pessoa. Ela não estava acostumada com as pessoas em seu espaço pessoal, mas agora, a Kim não tem outra escolha a não ser compartilhá-lo com alguém e o pior, com uma estranha.
ー Está tudo bem, provavelmente será apenas por um semestre e vocês nem precisam se ver ou interagir. ー Bora dizia para si mesma.
No ensino médio, Bora era uma garota muito popular.
Ela era considerada a garota “abelha rainha” da antiga escola que frequentou, pois todos queriam estar perto da Kim ou ser como ela.
A morena de olhos afiados e gélidos, era rica, inteligente, talentosa, linda, tinha um corpo luxuoso e o namorado ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...