Siyeon estava na sala assistindo uma série na Netflix e se empanturrando de pipoca, batatas fritas e sorvete.
Ela provavelmente parecia tão delirante agora, mas ela não se importava.
Ela ouviu o telefone tocar cerca de 3 vezes, mas ainda assim não atendeu. Momentos depois ela ouviu tocar novamente, suspirou e se levantou para atender o telefone.
ー Tae...
Ela respirou fundo antes de apertar o botão para atender.
ー Olá bébé. Onde você está? ー Ele gritou através da música alta ao fundo.
ー Acabei de voltar ao dormitório. Por que? ー Siyeon perguntou tentando não chorar novamente, porque esta era a primeira vez que ela ouve o namorado depois do que aconteceu.
ー Nada, acabei de ver Minji aqui e pensei que você estava com ela. Então eu a perguntei, e ela disse que você não estava aqui.
Analisou Taemin com o tom arrastado, era óbvio em sua voz que ele já havia bebido muito.
ー Sim, ela me chamou para ir mais cedo, mas eu recusei. ー Respondeu a ele querendo ser o mais honesta possível
ー Por que? Você está bem? Eu realmente queria que você estivesse aqui. Sinto muito sua falta. Quase não te vi esses dias e você não responde às minhas mensagens. ー Seu tom saindo melancólico e preocupado. ー Fiz algo de errado? Você está realmente me ignorando?
Questionou chateado.
Ouvir essas palavras do namorado partiu o coração de Siyeon.
Taemin estava se culpando o tempo todo, pensando que foi ele quem fez algo errado quando a verdade é que tudo foi Siyeon.
Foi ela quem cometeu um grande erro, mas foi ela quem o ignorou.
O que a tornou mais culpada do que já estava.ー Ok, apenas fique aí. Estarei aí em uma hora.
ー Tem certeza? ー Perguntou entusiasmado.
ー Sim, espere por mim, ok?
ー Te vejo então, te amoー Ele disse antes de desligar, muito feliz por poder ver sua namorada depois de tanto tempo.
...
Siyeon entrou na festa procurando pelo namorado.
Ela andou tentando localizar a cozinha onde Taemin disse que estava.
E finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ela o encontrou e chamou seu nome.
O loiro se virou, sorrindo imediatamente ao ver sua linda namorada na sua frente.
Ele basicamente quase se jogou em Siyeon enquanto a abraçava suspirando de contentamento.
ー Que bom que você está aqui. Senti tanto sua falta. ー Ele disse, ainda abraçando Siyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...