XIX

59 5 0
                                    

O dia seguinte para Siyeon foi um borrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte para Siyeon foi um borrão.

Ela nem sabia como conseguiu funcionar bem depois daquele encontro com Bora e sua proposta.

Mesmo prometendo a si mesma que não faria nada com Bora novamente, mas parecia que só por estar perto dela todos os pensamentos racionais desapareceram de sua cabeça.

Siyeon estava definitivamente perplexa com sua própria fraqueza.
Ela nunca se comportou assim em sua vida.
Ela não era uma traidora, não era ela quem se deixava levar pelos seus desejos carnais.
Isso era algo novo, algo imprevisível e assustador, mas também totalmente emocionante.

A azulada estava atualmente trabalhando no balcão do Claude's.

Era um café de propriedade de sua tia, a apenas algumas estações da universidade.

Siyeon recentemente conseguiu o emprego, embora seja apenas meio período, ela realmente precisava de dinheiro extra e não queria depender dos pais para isso.

Foi uma noite tranquila, não havia muita gente, o que permitiu que sua mente vagasse... para uma complicada morena, de olhos afiados.

Não posso fazer isso.
Por que eu deveria?
Por que estou considerando isso?
É completamente errado, e além disso tem Taemin, e ele me respeita e gosta de mim... e não, simplesmente não, eu não vou fazer isso. Siyeon, pare de pensar nisso.

Agora se encontrava franzindo a testa enquanto debatia consigo mesma.

No entanto, não importava o quanto ela quisesse parar de pensar nisso, ela não conseguia, e não importava o quanto ela se convencesse de que não pensando nisso, ela definitivamente pensava.

De vez em quando, seus pensamentos vagavam sobre como seria segurar Bora em seus braços, acariciar seu lindo corpo curvilíneo e explorá-la com os lábios, em todos os lugares.

O que ela está fazendo agora?
Ela está pensando em mim, como eu estou nela?

Siyeon pensou em Bora novamente enquanto apoiava os cotovelos no balcão.

Por que ela tem tanta influência sobre mim, eu não entendo.
E o que ela quer de mim, é só sexo?
E eu? Eu realmente gosto dela?
Quero dizer, não, não posso.
É impossível, simplesmente não.
E ela é Bora.
E pare de pensar nela de novo...urghh.

Siyeon se sentou em um banco em sinal de resignação, e começou a bater a testa no balcão em frustração.

ー O que ela está fazendo comigo?

Siyeon sussurrou para si mesma enquanto batia repetidamente a cabeça no mármore.

ー Hum, senhorita... você está bem? ー Uma voz confusa fez Siyeon pular para cima. Suas bochechas coraram de vergonha por ter sido pega em tal conflito.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora