Batidas ensurdecedoras de techno/house hipnotizava pessoas já embriagadas.
O álcool corria, os bartenders trabalhavam apressadamente para atender o fluxo ininterrupto de clientes.
Enquanto as pessoas se misturavam, dançavam e se beijavam.
O típico ambiente de sábado à noite.
Duas garotas estavam dançando no meio da pista de dança, seus corpos colados um ao outro, movendo-se ao ritmo da música como uma só.
Ambas lindas à sua maneira, e sem que elas quisessem, atraíam a atenção de olhares predadores da população masculina.
Durante toda a noite, vários aventureiros do sexo masculino tentavam abordá-las.
No entanto, cada um deles foi negado.
As lindas jovens só tinham olhos uma para a outra.
A morena com seu olhar castanho penetrante, envolveu sua namorada em um abraço possessivo, afugentando qualquer homem ganancioso com o frio impiedoso de seus olhos, apertando ainda mais Siyeon toda vez que alguém se aproximava dela.
A Lee sorriu um pouco a cada vez, enterrando a cabeça na curva do pescoço da morena para esconder seu sorriso satisfeito.
Segurando as bochechas de Siyeon, Bora trouxe seu olhar para os seus.
Olhando intensamente em seus olhos, sempre procurando algo neles.
A Lee sorriu, roçando os lábios nos da Kim, acariciando-os, prometendo que pertencia apenas a ela.
Bora sorriu em resposta, puxando ainda mais para perto pela cintura, criando mais atrito entre seus corpos enquanto dançavam.
ー Eu quero você Siyeon.
Bora disse em seu ouvido, passando a língua rapidamente no lóbulo da orelha no processo.
Siyeon engasgou de excitação e então sorriu, um brilho brincalhão em seus olhos enquanto aproximava sua própria boca no ouvido de Bora.
ー Aqui?
ー Em qualquer lugar.
A garota de cabelos negros sorriu novamente com a ansiedade da namorada.
ー Mas chegamos aqui há uma hora, você não quer dançar mais um pouco?
Bora criando uma pequena pausa em seus movimentos, antes de dizer com voz rouca.
ー Eu preferiria que fôssemos para o nosso quarto e dançássemos... nuas.
O sorriso de Siyeon permaneceu congelado em seu rosto enquanto ela debatia internamente.
A morena sorriu maliciosamente, significando que ela teve uma ideia, provavelmente não muito casta.
Segurando a bunda de Siyeon, ela enfiou a perna entre as da mais alta e sutilmente começou a se esfregar contra ela.
A garota de cabelos negros suspirou, coçando as unhas nas costas expostas de sua provocante namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
أدب الهواةO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...