Já se passaram quase duas semanas desde o início do semestre.
O tempo voa muito rápido enquanto Siyeon se ocupava com os trabalhos da faculdade e os treinos.
Era sexta-feira que para alegria da Lee já que era o seu dia favorito da semana, porque os fins de semana estavam se aproximando, então ela podia finalmente relaxar um pouco e talvez até sair com suas amigas, já que a faculdade não era apenas para estudar, e sim, para se divertir enquanto você ainda está livre de como é o mundo real.
Ela sentiu o telefone vibrar dentro do bolso.
O pegou e verificou quem mandou mensagem, para sua alegria, era uma das suas melhores amigas, Kim Minji.✉️
Little bunny:
Estamos aqui, Singnie.
Siyeon rapidamente pegou sua bolsa e saiu do dormitório, enquanto confirmava que já estava descendo.
Ela não queria fazer suas amigas esperarem, a Lee andava mais rápido do que normalmente faria.Quando ela chegou ao elevador, ele estava prestes a se fechar.
ー Espere!
Disse agarrando a porta do elevador. Aliviada por ter conseguido segurá-lo a tempo.
Mas todo esse alívio foi imediatamente levado pelo nervosismo, quando a porta do elevador revelou sua colega de quarto, bem trajada com o vestido branco, e salto trançado.
O cabelo negro caia sobre seus ombros amostra, revelando uma pela tão alva, e imaculada.
Os lábios cheios, e tingindo com o batom vermelho, enquanto sua face havia resquícios de uma leva maquiagem.Tudo na sua colega de quarto, era de tirar o fôlego, para ainda mais o horror da Lee, por causa dessa linda beleza diante de si, Siyeon esqueceu de até como reagir.
ー Oh, humm, me desculpe, eu não sabia que era vocêー
Tentou se explicar, mas foi interrompida pelo elevador fechando-se automaticamente sobre ela, atingindo ambos os seus lados do ombro.
Ela apenas entrou, colocando-se no canto direito traseiro, enquanto Bora estava na frente a esquerda, enquanto continuava a ignorá-la.
Siyeon não conseguiu evitar de olhar para Bora novamente.
Desta vez ela teve uma boa visão de suas costas, que foi lindamente exibida por seu mini vestido que revelava suas costas num sinuoso trançar das tiras de seu vestido.
Realmente se encaixou perfeitamente nas curvas de Bora, já que ela não conseguia tirar os olhos da outra garota
*ding*
Siyeon ouve o elevador.
Onde finalmente olhou para cima e começou a sair do mesmo, mas percebeu que estava no andar errado, pois este andar estava cheio de veículos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...