Dois dias se passaram desde que Siyeon viu Bora pela última vez.
Ela não tinha notícias da morena desde que ela saiu.
Ontem Siyeon tentou ficar acordada até tarde da noite para ver se Bora voltaria, sorrateiramente quando pensasse que a Lee estaria dormindo, mas para decepção da azulada a Kim não voltou.Siyeon estava determinada a falar com a outra garota.
Ela até pensou em perguntar a alguns de seus amigos onde ela poderia estar, mas ela quase não sabe nada sobre Bora, além de ser a ex de Taemin, a quem Siyeon já perguntou, mas ele disse que a Kim não estava respondendo suas mensagens.
Siyeon simplesmente não consegue entender o porquê de Bora, ter feito o que fez.
Primeiro ela estava pronta para arrancar a garganta da Lee, e a certeza que a garota de cabelos azul sabia, era o fato de ser empurrada contra a parede, na medida que sentia os lábios de Bora contra os seus.
E toda vez que Siyeon fecha os olhos, ela era puxada para aquela memória, de puxar a morena para mais perto de si.
...
Bora estava hospedada no hotel mais próximo da universidade.Ela não poderia confrontar Siyeon depois do que aconteceu, por isso precisava se afastar da azulada.
Bora ainda estava em choque com a forma de perder o controle com Siyeon.
Ela mesma poderia até compreender o que aconteceu, ao beijar a garota mais alta.
Mas era algo, que ela negaria com todas as suas forças.Porém, um fato inegável, era que a Kim ficou perturbada com a proximidade de Siyeon.
Apenas seu suave perfume, e o calor que irradiava de seu corpo, tiraram todo o autocontrole que Bora tinha.
E ela fez a única coisa que estava em sua mente, desde a semana passada.
Infelizmente, Bora tentou tirar esses pensamentos de sua mente.
Ainda assim, ela não conseguia esquecer a sensação quente e confusa na boca do seu estômago.
Que parecia estar piorando cada vez mais com o passar do tempo.
Bora nunca foi uma pessoa corada, nem mesmo quando estava com Taemin.ー Eu poderia estar atraída por ela?
Pensou incerta, ao lembrar de suas ações, e como seu corpo a traiu na cozinha naquele dia.
ー Mas eu nunca me senti atraída por garotas antes... além disso, eu ainda amo o Tae e a odeio...
Raciocinou, embora seu ex mal estivesse mais em sua mente atualmente.
ー Talvez essa relação de ódio que temos uma com a outra tenha criado algum tipo de tensão entre nós... ー Voltava a murmurar insegura.
O som do alarme tocando novamente a fez sair de seus pensamentos, enquanto ainda estava deitada na cama, dentro da suíte do hotel.
Bora olhou a hora, e viu que tinha menos de uma hora para se preparar para aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...