ー Bora você é um idiota.
Bora sussurrou para si mesma, enxugando as lágrimas.
Pegando a bolsa da mesa apressadamente, saindo da sala.
Ela olhou para a esquerda e para a direita tentando localizar Siyeon.
ー Onde ela foi?
Bora pensou em pânico.
Ela ainda estava em choque com o que acabara de acontecer naquela sala. Num momento tudo estava perfeito, e no seguinte tudo foi para a sarjeta, ironicamente graças à sua própria estupidez.ー Como diabos eu poderia fazer isso e pensar que isso não iria machucá-la. Idiota!
Bora vasculhou a bolsa em busca do telefone.
Ao desbloqueá-lo, ela discou o número de Siyeon, mas isso a mandou direto para o correio de voz.Gemendo de frustração, ela saiu e olhou em volta através do mar de pessoas, mas não a encontrava em lugar nenhum.
Ela enviou algumas mensagens para Siyeon, pedindo desculpas e pedindo para conversarem.
Nada.
Ela tentou ligar para ela novamente. Nada.
Ela tinha certeza que Siyeon não voltaria para o dormitório.
E decidiu apenas procurar pelas suas amigas, mas se sentiu completamente imponente ao tentar encontrá-las por causa da quantidade de pessoas no campus.Ela sentiu as lágrimas pinicando no fundo de seus olhos novamente.
Bora mordeu o lábio com força tentando se recompor.Ela não queria que ninguém a visse nesse estado de espírito.
Passando as mãos pelos cabelos soltos e ondulados.
Ela se preparou para esta noite com tanto carinho, querendo deixar Siyeon sem palavras ao vê-la.
Ela queria fazer algo de bom pela Lee, para mostrar que se importava, mas no final ela conseguiu estragar tudo de alguma forma.
ー Idiota.
Ela murmurou para si mesma novamente.
Este foi um dos raros momentos na vida em que Bora se sentiu completamente desamparada.
Ela voltou para dentro dos corredores do prédio novamente, encostou as costas na parede, fechando os olhos, o calor dos lábios de Siyeon e seu cheiro reconfortante, ainda permaneciam em sua pele.
A dor surda em seu peito só se intensificou, fazendo-a cerrar os punhos em desespero.
Cravando as unhas nas palmas das mãos e cerrando os dentes com força, ela não conseguiu conter as lágrimas. Correndo livremente por suas bochechas, Bora pensou nas palavras de Siyeon.
Ela estava prestes a me dizer que... me amava?
Bora se perguntou, ao perceber a magnitude do dano que causou, provocou um soluço de cortar o coração em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu namorado
FanfictionO clichê de uma clássica garota rica e malvada. Se perguntassem quem era Kim Bora, os comentários mais comuns a se ouvir; Uma garota falsa, mimada e fria com todos ao seu redor. Exceto com o namorado Lee Taemin, um jovem gentil, amigável e bem co...