XVI

63 7 0
                                    

Siyeon certamente não passou o dia seguinte do jeito que imaginou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyeon certamente não passou o dia seguinte do jeito que imaginou.

Consistia em se empanturrar de sorvete, evitar Taemin e ficar deprimida pelo quarto.
Eram os fins de semanas, seus dias favorito.
No entanto, Siyeon não estava com ânimo para nada.

Até evitar sua melhor amiga, que mandava mensagens constantemente, perguntando o que havia de errado, já que ela não estava respondendo.

ー O que há de errado?

Murmurou, enquanto a culpa estava consumindo suas entranhas, mas essa não era a única fonte de suas lágrimas.

Embora a Lee não culpasse Bora pelo o que aconteceu entre elas.

O pior, é ela ser ciente que a culpa não foi a que mais feriu.

Foi algo esmagadoramente mais forte. Cada fibra do seu corpo gritava pelo toque de Bora, e ela sabia que era errado, Siyeon tinha um namorado, pelo amor de Deus, um namorado, muito, muito bom.

Enquanto Bora foi uma vadia inconveniente com ela desde o início.

Ela não podia permitir-se sentir atraída por aquela morena arrogante.

Ontem à noite, depois de voltar do alto, ela percebeu o que fez, reuniu todas as suas forças para dizer não e fugir dali.

Caso contrário ela teria se afogado no tesão pela morena e seu arrependimento teria sido muito maior.

Mesmo enquanto fugia do hotel, ela teve que lutar contra a vontade de se virar e voltar para pegar Bora de novo, e de novo e de novo, até que ela não tivesse mais nem um pingo de energia em seu corpo.

Siyeon nem sabe como vai agir perto de Bora, se ela a ver novamente ou voltar.

A azulada estava com medo de confrontar a menina menor, que provavelmente estaria muito chateada com ela.

Siyeon rezou para que pudessem discutir o assunto como pessoas civilizadas, e resolver seus problemas de uma vez por todas.

Porém, para Siyeon, uma coisa era certa: ela nunca mais poderia se permitir fazer isso com Bora, apesar do quanto ela a deseja.

Uma batida forte na porta da frente tirou a atenção de seus devaneios.

Ela enxuga as lágrimas perguntando quem poderia ser.

Não faria sentido que Bora batesse, já que ela ainda morava ali, e tecnicamente sabia a senha da porta.

Ela se olhou através do espelho, ficando pelo menos um pouco mais apresentável para quem quer que fosse.

Ela girou a maçaneta abrindo lentamente a porta, e uma garota loira se apresentou.

ー Oh meu Deus, o que aconteceu? Você esteve chorando? ー Minji disse, abrindo os braços para sua melhor amiga.

ー J-jiu.

Foi tudo o que Siyeon conseguiu dizer, caindo em lágrimas novamente nos braços de sua melhor amiga.

Elas foram até o sofá sentando-se juntas.
Minji apenas esperou Siyeon se acalmar, sem dizer nada, apenas ajudando-a esfregando suas costas com a mão.

ー Eu realmente estraguei tudo...

Siyeon disse quando suas lágrimas diminuíram um pouco.

ー Ei, está tudo bem. O que você quer dizer com você estragou tudo?

Minji perguntou preocupada com sua a mais nova.

Siyeon se abriu com Minji sobre o que estava acontecendo entre ela e Bora.

E a loira nem conseguia acreditar na informação que Siyeon estava lhe contando, pois era tão inesperada.
Deixando sua boca aberta, depois que a mais nova terminou.

ー Ah, uau.

ー Eu sei...ー resmungou cabisbaixo.

ー Quer dizer, ela é gostosa. ー Minji comentou ainda chocada.

ー Pareー Choramingou.

ー Me desculpe, apenas tentando melhorar o clima, mas ainda é verdade. ー A loira disse rindo e Siyeon apenas revirou os olhos. ー Mas, falando sério, você realmente estragou tudo, hein. ー observou em um tom mais sério ーSiyeon, ela é a ex do seu namorado..

ー Eu nem sei o que diria a ele.

Siyeon disse, colocando o rosto em suas mãos.

ー E o pior é que eu gostei, e não consigo parar de pensar nisso. Sobre ela..

ー Você se conhece melhor que ninguém, apesar de tudo, eu te amo, Lee. ー Minji disse com sinceridade. ー Mas Tae não merece o que você fez com ele. Você tem que contar a verdade Singnie.

ー E eu vouー Siyeon encarou o teto. ー Ele não foi nada além de bom para mim. Estou com tanto medo de machucá-lo.

Sussurrou embora soubesse o óbvio.

ー Você já fez isso, Siyeon. ー A loira disse olhando diretamente em seus olhos. ー Você e essa sua colega de quarto, têm um monte de coisas para resolver e conversar, porque parece que suas bocas são boas em tudo, menos em falar.

Siyeon deu um soco de brincadeira no braço de sua melhor amiga por causa de seus comentários estúpidos.

ー Você está certa, mas eu ainda te odeio.

ー Eu sei, eu também te amo. Venha aqui. ー Minji disse, puxando Siyeon de volta em seus braços, para que elas pudessem se abraçar.

Ambas ficaram assim por um tempo, apenas aproveitando o conforto uma da outra.

Siyeon estava muito grata por sua melhor amiga.
Achando que provavelmente não saberia o que fazer, se Minji não estivesse em sua vida e o mesmo valia para a loira.

ー A propósito, um amigo me convidou para uma festa. Quer vir?

Minji perguntou, quebrando totalmente o clima.

ー Acho que vou passar. ー Siyeon disse sentando-se no sofá. ー Não estou com vontade de fazer nada, talvez seja isso que eu mereça.

ー Você e seus dramas. ー A loira disse rindo junto a Siyeon. ー Posso ficar com você se quiser. Yooyheon e Dongie vão entender.

ー Não, está tudo bem.

Se pronunciou, não querendo estragar a noite de sua amiga também.

ー Tem certeza?

ー Sim, além disso, tenho muito o que pensar sozinha.

ー Apenas não tenha pressa, certo?

Minji disse levantando-se do sofá seguida pela Lee, á acompanhando até a porta.

ー Se houver algo em que eu possa ajudá-la, por favor ligue.

ー Sim, mãe. ー Siyeon disse fazendo os olhos de Minji rolarem e a abraçou mais uma vez. ー Você realmente é a melhor, Jiu.

ー Eu sei. Eu sou uma grande amiga, certo?

Brincou a loira enquanto se afastava.

ー Estou indo agora, se cuida minha lobinha , e não esqueça que me liga se algo acontecer.

Ela disse beijando a bochecha de Siyeon antes de sair pelo o corredor.

A ex do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora