Narrando: Anna
Terça-feira, dia 11/01 às 08:30hAcordei, fiz o que tinha que fazer e fui pra cozinha, chegando lá encontro a Gabi.
Gabi: oii, bom dia Anna
Anna: bom diaa
Gabi: acabei de acordar também, tava esperando você aparecer pra ver se quer ir comigo na padaria tomar café da manhã. Vamos?
Anna: boa ideia, vamos, vou só pegar minha carteira e meu celular.Fiz isso e descemos pro estacionamento pra pegar o carro da Gabi. Chegando no estacionamento a Gabi aperta o controle e o carro que faz o destrava é uma Range Rover branca, novinha e bem bonita.
Anna: nossa que chiqueza, carro lindo amiga
Gabi: obrigada hahah, vamos entrarEntrei no carro, colocamos música e fomos indo pra padaria.
Chegando lá era uma padaria bem bonita, com vitrine de doces e salgados diversos. Tudo com cara de gostoso. Sentamos em uma mesa e veio uma garçonete perguntar o que queríamos comer.Garçonete: olá bom dia meninas, já sabem o que vão querer de café da manhã?
Anna: bom dia, vou dar uma olhadinha rápida no cardápio, mas acho que já tenho ideia do que pedir
Gabi: bom diaa, essa é minha amiga Anna, nova moradora de São Paulo também Hahha. Traz pra mim o mesmo de sempre por favor?
Garçonete: ah que legal, seja bem vinda Anna. O capuccino com misto quente né?
Gabi: isso mesmo
Anna: obrigada pelas boas vindas, prazer em conhecê-la. Pode trazer pra mim um misto quente também, uma fatia de queijo minas fresco e um suco de maracujá?
Garçonete: é pra jáA garçonete saiu e eu fui conversar com a Gabi enquanto isso.
Anna: você vem sempre aqui?
Gabi: toda semana pelo menos umas três vezes, na correria do dia a dia é mais prático eu passar aqui antes de trabalhar do que arrumar algo pra comer em casa. Por isso já conheço o pessoal que trabalha aqui.
Anna: ahh entendi, pelo visto eu vou fazer o mesmo que você, gostei daqui, a comida parece ser muito gostosa e as pessoas são receptivas, gostei.
Gabi: aqui é bom mesmo.(Celular da Gabi começa a tocar e ela atende)
*ligação on*
Gabi: oii amor.
Endrick: bom dia minha princesa, tá onde?
Gabi: tô aqui na padaria com uma amiga amor, vem pra cá também...
Endrick: tá bom princesa, 5 min chego aí.
*ligação off*Gabi: era o Endrick meu namorado.
Anna: pera, o Endrick jogador do Palmeiras?
Gabi: isso, ele mesmo.
Anna: nossa que legal, eu sou Palmeirense mas não conheço nenhum dos jogadores pessoalmente.
Gabi: agora vai conhecer um deles, agorinha ele chega aqui.4 minutos depois o Endrick chega na nossa mesa. Gabi levanta e cumprimenta ele com beijo e abraço, depois eu levanto também e a Gabi me apresenta.
Endrick: oi meu amor
Gabi: oi vida, chegou rápido
Endrick: eu disse que 5 minutinhos tava aqui né
Gabi: verdade, deixa eu apresentar vocês, Amor essa daqui é a Anna uma amiga minha e esse daqui é o Endrick meu namorado.
Anna: prazer em conhecê-lo (estendo a mão)
Endrick: prazer também (completa o aperto de mão e depois fazer um toque com a mão aberta e soquinho)Endrick senta na nossa mesa e começamos a conversar enquanto esperávamos nosso café da manhã.
Gabi: amor fiz amizade com a Anna no avião vindo de Goiânia pra São Paulo. Sentamos uma do lado da outra e começamos a conversar, descobri que ela estava de mudança pra São Paulo, sozinha e sem conhecer ninguém daqui acredita?
Anna: verdade, uma loucura, mas Deus colocou a Gabi sentada do meu lado e agora não tô sozinha mais...
Endrick: meu Deus que doido, mas Deus sempre sabe de tudo mesmo.
Gabi: e você não sabe a coincidência maior, chegando aqui descobrimos que o apartamento dela é no nosso condomínio, no prédio rosa.
Endrick: ah que massa, vai ser nossa vizinha então. Pode contar com a gente para o que precisar.
Anna: muito obrigada, a Gabi tá me ajudando muito já
Gabi: convidei ela pra ficar o tempo que ela precisar lá em casa, porque as coisas dela não chegaram no apto dela aí ainda.
Endrick: ah legal, bom que você não fica tão sozinha lá né amor
Gabi: verdade
Garçonete: meninas aqui o pedido de vocês
Anna e Gabi: obrigada
Garçonete: bom dia Endrick, quer pedir alguma coisa?
Endrick: bom dia, traz o mesmo de sempre por favor?
Garçonete: pode deixar, vou buscar pra você
Anna: ah então voce também sempre vem aqui
Endrick: sim, a Gabi me influenciou a vir aqui quando dá kkkkkk
Gabi: verdade kkkkk
Endrick: então Anna, você torce pra qual time?Pisquei pra Gabi e respondi
Anna: Corinthians
Endrick: ahhh não acredito, não é possível
Gabi começou a rir e eu também
Anna: é brincadeira. Sou Palmeirense kkkkkkk
Endrick: ata kkkkkk que bom
Gabi: kkkkkk ainda bem que eu entendi a piscadinha
Endrick: kkkkkk se vocês já tão desse jeito com 1 dia de amizade, imagina o que vai ser de mim nos próximos dias, meses e anos kkkkkkkAnna e Gabi começam a rir também
Anna: mandando de assunto, parabéns pelo seu desempenho dentro de campo, você joga muito bem e tem ajudado demais o Palmeiras. Como Palmeirense eu fico orgulhosa de ter um jogador assim no meu time.
Endrick: muito obrigado, fico feliz com esses feedbacks de torcedores, me motiva bastante.
Gabi: meu jogador preferido joga bem demais mesmo (Eles dão um selinho e eu fico admirando os dois, fofos).A comida do Endrick chegou, terminamos de comer e estávamos indo embora.
Gabi: amor tem treino hoje?
Endrick tenho não minha princesa, ahhh inclusive eu estava esquecendo de te falar
Gabi: o que?
Endrick: hoje a noite vai ter uma confraternização de início de ano do Palmeiras, posso levar duas pessoas, vocês duas estão convidadas.
Gabi: meu Deus amor, que roupa vou vestir (colocou a mão na cabeça preocupada)
Anna: muito obrigada pelo convite Endrick.
Gabi: qual tipo de roupa que tem que ir?
Endrick: lá vai ser em um espaço de festa, com buffet, bar, coisa fina
Gabi: hmmm esporte fino então
Endrick: tipo isso, mas não é demais
Gabi: entendi, amiga vamos no shopping escolher uma roupa pra gnt?
Anna: vamos, porque na minha mala não tem esse tipo de roupa não, minhas roupas pra festas estão todas nas caixas vindo no caminhão...
Endrick: o jantar começa às 20h, 19:30h nós vamos, pode ser?
Gabi e Anna: sim
Gabi: em qual carro nós vamos? Hmm tem que ser no meu, porque o seu são só dois lugares
Endrick: pois é, no seu mesmo10h- Despedimos do Endrick e fomos pro shopping
Chegando no shopping fomos em algumas lojas procurar alguma roupa, tava difícil encontrar algo que agradasse a gnt.Gabi: nossa hoje tô sem criatividade pra look, tá foda
Anna: nem me fale, ta difícil viuAté que encontramos uma loja e montamos um look
Eu peguei uma saia de couro preta, um body canelado preto, com gola alta e sem manga, tipo regata. Peguei também uma jaqueta de couro preta e um salto preto do salto quadrado transparente, porque assim é mais confortável.
A Gabi pegou um vestido preto com mangas cumpridas transparentes e um salto prata de brilho.
Fomos em outra loja e compramos acessórios, comprei um relógio de ouro, um conjunto de correntinha, pulseira e brinco de ouro também e a Gabi pegou os acessórios parecidos com os meus, só que prata porque combinavam mais com o salto dela.
Fomos em outra loja e compramos bolsas também, as duas pretas simples, porém elegantes.13h- terminamos as compras e resolvemos almoçar no shopping mesmo
Comemos um PF (prato feito) do Giraffas e depois compramos uma casquinha no McDonald's. Fomos pro estacionamento comendo nosso sorvete. Terminamos, guardamos as compras no porta malas e entrando no carro.Gabi: eu acho que merecemos uma tarde de salão em...
Anna: eu também acho, com direito a tudo, sobrancelhas, unhas, hidratação, cabelos e maquiagem
Gabi: então vamos no meu salão preferido
Fomos pro salão, chegando lá falamos o que queríamos fazer e fizemos.————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Teen FictionSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...