EP 18- Meu passado reapareceu

362 13 0
                                    


Eu tava correndo tranquilo no parque até que encontro uma mulher e aquele corpo era conhecido. Quando cheguei mais perto tive uma surpresa, era Jade Burnier, minha ex.

Apresentação de personagem:
Jade Burnier: Colombiana, 21 anos, modelo e influencer. Ex namorada do Richard. (Os dois namoravam na adolescência e terminaram quando o Richard fez 18 anos e recebeu proposta de mudar para o Brasil, desde que ele se mudou, os dois nunca mais se viram pessoalmente, só continuaram se seguindo no Instagram, mas também não conversaram mais).

 (Os dois namoravam na adolescência e terminaram quando o Richard fez 18 anos e recebeu proposta de mudar para o Brasil, desde que ele se mudou, os dois nunca mais se viram pessoalmente, só continuaram se seguindo no Instagram, mas também não conv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei perto e fui falar com ela.

Richard: Jade?
Jade: Hola, Richard? (Oi, Richard?)
Richard: ¿todo bien? (Tudo bem?)
Jade: ¿Sí y tú? (Sim e você?)
Richard: Yo también estoy bien, ¿qué haces en Brasil? (Estou bem também, o que faz no Brasil?)
Jade: Estoy aquí por trabajo, haciendo fotos para una marca de bikini. (Estou aqui por trabalho, fazendo fotos para uma marca de biquínis)
Richard: Entiendo, ¿este existe desde hace mucho tiempo? (Entendi, está aqui a muito tempo?)
Jade: No, solo una semana, me voy el 29. (Não, só a uma semana, vou embora dia 29).

Eu estava conversando com a Jade quando escuto uma voz conhecida me dando oi, quando olho pra trás pra ver, encontro a Gabi e a Anna.

Gabi: Oii Richard
Richard: Oii Gabi, Oii Anna
Anna: Oi (disse em um tom meio desconfortável)
Richard: meninas essa é a Jade minha amiga da Colômbia e Jade Estos son mis amigos de Brasil.( essas são minhas amigas do Brasil)
Jade: Hola chicas (oi meninas)
Anna: Hola
Gabi: Oii
Jade: ¿Hablas español también? (Você fala espanhol também?)
Anna: si un poco (sim, um pouco)
Jade: oh ya veo, eso es bueno (ah entendi, que bom)
Gabi: tô meio perdida no assunto delas
Richard: a Jade perguntou se a Anna sabe falar espanhol também e a Anna respondeu
que sim
Gabi: ata, obrigada por traduzir kkkkkk
Richard: de nada kkkkk
Anna: vamos continuar correndo Gabi?
Gabi: ah vamos
Richard: vocês estavam correndo aqui sozinhas?
Gabi: sim
Richard: ah eu também, acho que vou correr com vocês então
Anna: não precisa, faz companhia pra sua amiga, pra ela não ficar sozinha aqui, ainda mais não sabendo falar português.
Fiquei olhando pra cara dela e ela falou em tom meio sério e depois cutucou a Gabi
Anna: vamos amiga?
Gabi: vamos, tchau Richard, tchau Jade
Anna: tchau Richard, adios jade (tchau Jade)
Jade: Adiós chicas (tchau meninas)
Richard: tchau

As duas saíram e eu continuei ali com a Jade
Richard: ¿Estás solo aquí? (Você está sozinha aqui?)
Jade: Vine a Brasil con mi prima, pero ahora ella está trabajando. (Vim para o Brasil com minha prima, mas agora ela está trabalhando)
Richard: Oh ya veo, ¿qué estabas haciendo aquí sola en el parque? (Ah entendi, o que tava fazendo sozinha aqui no parque?).
Jade: Estaba aburrida sola en el apartamento, decidí venir a beber agua de coco afuera. (Estava entediada no apartamento sozinha, resolvi vir tomar água de coco no parque).
Richard: Oye, ten cuidado por aquí, Sao Paulo es muy peligroso. (Ata, toma cuidado por aqui viu, São Paulo é muito perigoso).
Jade: Ah si, me dijo mi prima, por eso ni siquiera traje mi celular, solo el dinero para comprar el coco. (Ah sim, minha prima me falou, por isso não trouxe meu celular, só o dinheiro pra comprar o coco mesmo).
Jade: Ya tomé mi agua, creo que ya debería irme a casa. ( já bebi minha água, acho que vou voltar pra casa)
Richard: Yo te acompaño para que no vayas solo. (Eu te acompanho pra você não ir sozinha)
Jade: Esta bien gracias (ta bom obrigada)

Acompanhei a Jade até a portaria do hotel dela, me despedi e depois voltei correndo pra minha casa. No caminho fiquei lembrando de como a Anna estava estranha hoje, parecia brava com alguma coisa, eu nunca tinha visto ela mal humorada assim, nem quis conversar comigo direito e já chamou a Gabi pra voltar a correr, espero que amanhã ela esteja dboa.
Voltei pra casa, tomei banho, desci pra sala e coloquei minha série na tv, fiquei assistindo até dar fome.

20h- minha barriga já estava pedindo comida, resolvi pedir um lanche pelo app. Pedi um hambúrguer com batata e voltei a assistir minha série enquanto esperava chegar minha comida. O lanche chegou, comi tudo, depois subi, escovei e fui dormir.

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora