EP 46- "Virou patroa"

369 11 0
                                    


Continuei organizando minhas coisas na sala até dar o horário de ir para o auditório. Passaram meia hora e a Leila me mandou mensagem, dizendo que eu já poderia ir para o auditório. Estava no caminho quando ouço a voz do Richard.

Richard: Anna
Anna: Oii
Richard: aqui seu jaleco
Anna: ahh muito obrigada, acabei esquecendo lá
Richard: eu percebi quando cheguei lá, depois vi sua mensagem
Anna: a Leila vai me apresentar pra vocês agora lá no auditório.
Richard: ahh por isso o Abel falou pra gente banhar e descer pra lá, tô doido é pra almoçar, tomara que a Leila não demore a apresentação
Anna: também ta me dando fome, já é quase meio dia
Richard: vamos indo pro auditório então

Fomos andando até lá, chegando lá entramos e sentamos nas primeiras cadeiras, esperando todos chegarem. Demoraram uns minutos, mas chegaram todos. A Leila me chamou e eu fui ao lado dela em pé de frente para as cadeiras. Os jogadores ficaram todos sentados olhando pra gente. A Leila foi me apresentar para o Abel.

Leila: Abel, essa é a nossa nova nutricionista, o nome dela é Anna. Ela vai estar acompanhando nossos atletas a partir de agora.
Abel: seja bem vinda, prazer em te conhecer
Anna: muito obrigada, prazer em te conhecer também
Leila: vamos te apresentar aos atletas agora.

Ficamos os 3 de frente para os jogadores e funcionários e a Leila começou a falar.

Leila: BOM DIA A TODOS, ÓTIMA SEGUNDA FEIRA PRA NÓS, REUNI TODOS AQUI PRA APRESENTAR A VOCÊS A NOSSA NOVA NUTRICIONISTA. ESSA É A ANNA E ELA VAI ACOMPANHAR VOCÊS A PARTIR DE HOJE. QUERO TODOS SEJAM RECEPTIVOS COM ELA, TRATEM BEM E PRINCIPALMENTE COM RESPEITO! ANNA FICA A VONTADE PRA SE APRESENTAR.
Anna: BOM DIA A TODOS, COMO A LEILA JÁ DISSE MEU NOME É ANNA, A PARTIR DE AGORA EU SOU A NUTRICIONISTA DE VOCÊS, ESTAREI ACOMPANHANDO TODOS INDIVIDUALMENTE, NAS DIETAS, NOS TREINOS TANTO NA ACADEMIA E PISCINA, QUANTO NO TREINO EM CAMPO. ESTAREI ACOMPANHANDO TAMBÉM O CARDÁPIO DO REFEITÓRIO. ENFIM, EU SOU PALMEIRENSE, ESTOU REALIZANDO UM SONHO TRABALHANDO AQUI E PODENDO CONTRIBUIR COM MEU TIME. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDÁ-LOS COM O QUE FOR PRECISO, PODEM ME PROCURAR NA MINHA SALA.
Leila: DEPOIS ELA VAI ORGANIZAR OS HORÁRIOS PARA CADA UM DE VOCÊS PASSAR NA SALA DELA PRA TIRAR MEDIDAS E ATUALIZAR AS FICHAS INDIVIDUAIS. AGORA VAMOS DAR UMA SALMA DE PALMAS PRA ELA COMO BOAS VINDAS E DEPOIS VAMOS TODOS PARA O REFEITÓRIO ALMOÇAR.

Todos batem palmas pra mim e começam a sair da sala pra ir almoçar, enquanto estavam saindo passavam por mim me cumprimentando e dando boas vindas. Fiquei muito feliz por ser bem recebida. Todos passaram e o Richard ficou por último.

Richard: seja bem vinda bela nutricionista Hahha (disse sorrindo)
Anna: gostei do elogio hahha
Richard: vamos almoçar, tô morrendo de fome, aquele treino cansa a gente
Anna: vamos, também tô

Saímos de lá e fomos até o refeitório, chegando lá fomos nos servir. Pegamos comida e fomos sentar na mesa com os meninos. Chegando na mesa eles já começaram a falar.

Endrick: até que enfim revelou o mistério
Veiga: então
Piquerez: eu te vi com a Leila lá no campo
Rony: também vi, fiquei mais curioso ainda
Anna: se eu contasse pra vocês antes, acabaria com a graça da hora certa né
G.Menino: ela é misteriosa gente
Richard: até demais kkkkkk
Anna: e vocês gostam de me zoar né, rum
Endrick: agora a gente tem que ficar esperto, se zoar demais ela vai passar uma dieta bem ruim pra gente
Veiga: ahh não, faz isso não
Piquerez: Anninha Anninha
Richard: kkkkkkkkk virou patroa
Anna: eu tenho um coração bom, não vou passar dieta ruim pra vocês não, a não ser que...
Endrick: que o que?
Anna: que fiquem me irritando kkkkkkk
Richard: essa daí é vingativa (olhou pra mim cara de malícia, aparentemente lembrando o que eu fiz com ele na minha casa ontem...)
Veiga: ah é?
G.Menino: como você sabe?
Anna: kkkkkkk sou nada
Endrick: em Richard, como você sabe? Kkkkkk
Piquerez: ele falou com tanta certeza
G.Menino: né kkkkkk
Richard: hoje vocês tiraram o dia pra ficar perguntando né, quanta curiosidade meu Deus
Anna: eu sou vingativa só um pouquinho e ele sabe porque eu contei aquele dia do jantar enquanto ficamos 1 hora conversando
Richard: foi isso mesmo, euem esses caras passaram na fila da curiosidade umas 10 vezes hoje
Anna: kkkkkkk verdade, mas deixa eu ir pra minha sala que tenho umas coisas pra terminar de organizar
Richard: quer ajuda com alguma coisa lá?
Anna: hmm bom que você falou, tô precisando de uma ajuda sua com umas coisas minhas pra sala, pode ir lá comigo agora?
Richard: posso
Anna: obrigada, tchau meninos, até depois

Eu e o Richard saímos andando e aparentemente os meninos ficaram conversando alguma coisa sobre a gente.

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora