Leila: Olá (me cumprimentou com abraço sútil e beijo na bochecha)
Anna: olá, prazer em conhecer a senhora
Leila: prazer em te conhecer também, chegou bem cedo hoje né?
Anna: gosto de ser pontual, mas hoje quis chegar mais cedo pra conhecer um pouco o CT.
Leila: ah sim, você já fez um tour por aqui então?
Anna: completo não, até agora só conheci a entrada, o vestiário, o refeitório e essa sala aqui. Vi os gramados apenas de longe.
Leila: bom então vou fazer um tour mais detalhado com você, te apresentar tudo e quando acabar o treino dos meninos nós vamos pra sala de reunião, vou apresentar você e outros novos funcionários.
Anna: ok, obrigada. A senhora prefere que eu já vista meu jaleco agora?
Leila: não precisa, melhor deixar guardado pra não sujar atoa, na hora da apresentação você veste.
Anna: ta bom
Leila: então me acompanhe.Ela saiu andando na frente e eu fui seguindo, no tour ela me apresentou o CT todo por dentro, todas as salas, academia, piscina... chegamos no meu novo consultório.
Leila: aqui é seu novo consultório, essa será sua sala. Vamos colocar seu nome nessa plaquinha da porta. Você pode organizar a sala como quiser, fique a vontade para decora-la de acordo com seu gosto.
Anna: ah que linda a sala, tudo moderno, tecnológico. Me sinto em casa já
Leila: que bom, aqui trabalhamos com a melhor tecnologia. Em relação ao seu trabalho, você vai cuidar do elenco principal masculino. Eu preciso que você acompanhe individualmente todos os nossos atletas, quero que acompanhe também enquanto eles estiverem na academia, no treino em campo e que fique de olho no cardápio do nosso refeitório.
Anna: ok, atualizo essas informações onde?
Leila: aqui na sua sala você tem um tablet, um notebook, essa tv inteligente touch e smart, tem também esse relógio Apple Watch onde você consegue acessar tudo relacionado ao seu trabalho. Nesses aparelhos ficam todas as informações que você precisa, tem o nosso sistema completo, você tem acesso a informações de todas as áreas de medicina relacionados aos nossos atletas. Esses aparelhos podem ficar com você onde você estiver, se quiser levar pra casa também pode, mas fique ciente que tudo o que tem nessa sala a partir de agora é responsabilidade totalmente sua.
Anna: entendi, ok. E em caso de eu precisar de alguma Assistencia com tecnologia?
Leila: você pode entrar em contato com nossos técnicos em T.I. Basta solicitar ajuda por um aplicativo que tem em todos os seus aparelhos.
Anna: ah sim, tudo muito tecnológico mesmo, é a primeira vez que vou trabalhar assim.
Leila: acredito que não será nenhum desafio pra você, os jovens estão acostumados a aprender rápido como funciona a tecnologia.
Anna: verdade, eu sempre tive facilidade em aprender tudo mesmo.
Leila: aqui está a chave da sua sala, depois quando vier pra cá organizar suas coisas, faça login em algum desses aparelhos pra de cadastrar no nosso sistema. É necessário que tenha uma foto para o crachá, você também terá que criar um login com seu CPF e uma senha totalmente sigilosa, por segurança de dados.
Anna: ok, vou fazer isso. Como tem que ser a minha foto?
Leila: pode ser sorrindo, não é necessário que seja aquelas fotos 3x4 feias. Ahh se você quiser inclusive pode tirar essa foto agora, essa sua roupa está bem adequada e bonita.
Anna: ah obrigada, onde tiro a foto?
Leila: vou te apresentar nosso estúdioFomos até o estúdio que era pertinho.
Leila: aqui é onde tiramos as fotos dos nossos jogadores, onde fazemos o marketing e as publicidades. Aquele é o nosso fotógrafo. E a nossa diretora de marketing.
Apresentação de personagens:
Diego: fotógrafo
Amanda: diretora de marketingLeila: Diego, Amanda tenho uma pessoa pra apresentar pra vocês.
Diego: bom dia Dona Leila
Amanda: Bom dia Patroa
Leila: Bom dia, essa daqui é a Anna, nossa nova nutricionista. Ela precisa tirar umas fotos pra fazer o cadastro no sistema.
Anna: bom dia pessoal, prazer em conhecê-los
Diego: prazer em conhecê-la também, podemos fazer suas fotos agora se quiser
Amanda: prazer em conhecê-la também. Sim, e eu já consigo te mandar no seu celular.
Leila: ótimo, Anna pode se posicionar ali naquele fundo verde. A foto pode ser sorrindo ou seria, como você preferir
Anna: ok, se quiserem me ajudar também com posição eu agradeço
Diego: reparte seu cabelo no meio e coloca pra frente dos dois lados, tá bem bonito essas ondas. Coloca também as mãos no bolso, só a metade dos dedos. Sorri que vou tirar a foto.(Fiz como ele disse e ele tirou a foto)
Amanda: vamos fazer agora uma de braços cruzados pra ver como fica
(Mudei a posição e eles tiraram as fotos)
Enquanto eu tirava as fotos, a Amanda conversava com a Leila.
Amanda: ela é bem fotogênica, bonita. Parece modelo
Leila: tá parecendo mesmo. Tive uma ideia vendo ela fazendo essas fotos agora
Amanda: qual ideia?
Leila: vou ver se depois ela aceita ser modelo do Palmeiras, nas nossas fotos com as novas camisetas, propagandas e etc.
Amanda: boa ideia, estamos mesmo precisando de modelos mulheres.
Leila: vou fazer a proposta pra ela depois, vamos deixar ela se adaptar primeiro no serviço dela. Afinal ela chegou hoje.Diego: terminamos, as fotos ficaram ótimas. Essa moça é bem fotogênica.
Anna: obrigada, posso ver as fotos?
Amanda: pode sim, olha aqui no notebookOlhei as fotos e gostei muito de todas
Leila: as fotos ficaram ótimas, pode escolher a que quiser pra colocar no sistema. Depois vamos fazer um ensaio fotográfico com você usando o nosso novo manto de 110 anos, pra poder te anunciar no nosso Instagram.
Anna: ah sim, eu não sabia que seria anunciada lá
Leila: vai sim, costumamos anunciar todos os novos contratados, sendo jogadores ou não. Todos são bem recebidos e os torcedores precisam conhecer quem trabalha no Palmeiras também.
Amanda: Anna liga seu airdrop por favor, vou te enviar as fotos.
Anna: ah ta bom. Ta ligado.
Amanda: prontinho, recebeu?
Anna: recebi agora. Só uma dúvida? Posso postar essas fotos aqui no meu Instagram?
Amanda: se a patroa liberar...
Leila: pode sim
Anna: ah que bom, obrigada.
Leila: agora que terminamos aqui, vamos descer, vou te apresentar os campos.
Anna: ta bom, vamos. Tchau Diego e Amanda, obrigada pela ajuda aqui
Diego: tchau Anna, seja bem vinda
Amanda: até mais, seja bem vinda mesmoSaímos do estúdio e descemos para o primeiro andar, pegando acesso ao corredor que leva até os gramados.
Leila: aqui são nossos campos, onde nossos atletas treinam
Anna: eu sempre quis conhecer esse lugar, parece que tô vivendo um sonho aqui hoje
Leila: você é Palmeirense né?
Anna: sou, por isso essa emoção de poder trabalhar com meu time
Leila: entendi, é bom mesmo. Também sou apaixonada nessa sociedade esportiva.
Anna: é muito amor envolvido, não consigo descrever a sensação boa que é ser Palmeirense.
Leila: eu te entendo. Enfim, ali estão os meninos treinando e o Abel nosso treinador.
Anna: já conheci alguns dos jogadores, o Abel vi hoje cedo mas não consegui cumprimentar ele ainda.
Leila: o treino deles já tá acabando, saindo daqui eles vão pro banheiro tomar banho e depois vão pro auditório. Vamos indo pro refeitório porque ainda não tive tempo de tomar café da manhã
Anna: eu já tomei café da manhã, enquanto isso posso ir pra minha sala configurar tudo?
Leila: ah ótimo então, quando for pra ir ao auditório eu te mando mensagem.
Anna: ok, combinado.Saímos de lá, a Leila foi para o refeitório e eu fui pra minha sala. Chegando na minha sala entrei, fechei a porta, liguei a Tv e sentei na minha cadeira, abri o notebook peguei o meu relógio e coloquei no braço, liguei o tablet também e comecei a fazer meu cadastro no sistema. Escolhi a minha foto, coloquei meu cpf, criei uma senha e sincronizei todos os aparelhos com meu login. Depois de fazer isso resolvi ir até o vestiário buscar minhas coisas. Sai da minha sala e fui até lá. Chegando lá não tinha ninguém obviamente, peguei minha bolsa no armário do Richard e voltei pra minha sala. Chegando na sala percebi que tinha esquecido meu jaleco, então mandei mensagem pro Richard.
————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Fiksi RemajaSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...