Jade: ¿lo que está sucediendo? (O que tá acontecendo?)
Anna: meu Deus que susto
Richard: ainda bem que eu consegui te segurar a tempo, Deus o livre acontecer algo pior
Anna: graças a Deus mesmo que você tava aqui, porque eu acho que teria batido a cabeça feio desses degraus.
Jade: ¿Alguien puede explicar me lo? (alguém pode me explicar?)
Anna: Me resbalé aquí y Richard me atrapó. ( eu escorreguei aqui e o richard me segurou).
Jade: Entiendo, ¿estás bien? (Entendi, tá tudo bem?)
Anna: gracias a dios si (graças a Deus sim)A Anna saiu andando lá pra fora e eu fiquei aqui pra limpar a água do chão que deixamos no chão. A Jade ficou aqui também me olhando.
Richard: ¿que pasó? (O que foi?)
Jade: ¿podemos conversar? (Podemos conversar?)
Richard: ¿Sobre qué? (Sobre o que?)
A Jade foi chegando muito perto de mim e falou no meu ouvido...
Jade: extraño besarte (sinto saudade de te beijar)
Richard: jade mejor no confundamos las cosas (Jade é melhor não confundirmos as coisas)
Jade: Solo un beso no hace daño a nadie (só um beijo não faz mal a ninguém)
A Jade ia tentando me beijar quando a Gabi chega.Gabi: meu Deus, desculpa gente
Richard: você não atrapalhou nada
Sai andando pra fora e a Jade veio vindo atrás. A Gabi voltou pro lado do Endrick e aparentemente contou pra ele o que tinha acabado de ver.A Jade ficou sentada na cadeira de cara fechada e mexendo no celular, eu fui tentar conversar com a Anna que tava sozinha em um canto.
Richard: você tem certeza que não machucou né?
Anna: sim, estou bem... mas se você não tivesse me segurado, eu teria machucado feio.
Richard: ainda bem que consegui te segurar...
Anna: sim
Richard: o que te deixa tão pensativa e sozinha aqui?
Anna: só tô refletindo sobre a vida, saudade da minha família, tô pensando o que vou fazer esses dias
Richard: você tem falado com sua família?
Anna: sim, quase todos os dias. Tô morrendo de saudade deles, nunca fiquei tão longe assim deles, principalmente da minha irmã. Ela era meu grude desde sempre.
Richard: qual o nome dela?
Anna: Melissa
Richard: é mais nova?
Anna: sim, dois anos, ela tem 20 anos. Pela pouca diferença de idade, crescemos juntas. Não tô acostumada a ficar sem ela nos lugares. Lá em Goiânia onde eu ia, ela ia junto.
Richard: eu sei como é ficar longe da família, da muita saudade mesmo. Tem 5 anos que vejo minha família quase que só uma vez no ano. É difícil conseguir tempo pra ir na Colômbia e eles também não conseguem vir pra cá.
Anna: agr eu sinto o quanto isso é difícil.
Richard: sim, mas não fica triste aqui no canto não, junta com a galera. Estamos sempre com você!
Anna: obrigada. Porque a Jade ta ali assim? parece brava
Richard: é porque aconteceu uma coisa agorinha
Anna: ela tá assim porque te viu me segurando?
Richard: não, eu tava limpando a água que deixamos lá dentro e ela ficou lá também. Pediu pra conversar comigo e tentou me beijar, a Gabi chegou bem na hora e atrapalhou.
Anna: Ixi, que foda em. A Jade me contou a história de vocês, disse que você é o amor da vida dela e que o sonho dela é casar com você.
Richard: ainda bem que a Gabi chegou na hora, eu não queria beijar ela. Não sinto mais nada pela Jade. Já faz cinco anos que terminamos e desde então minha cabeça mudou. Vejo ela só como amiga agora.
Anna: tem certeza? Ela ainda te ama
Richard: sim, tenho certeza. Não sinto mais nada por ela.
Anna: ah entendi.Terminamos de conversar e voltamos pra rodinha com a galera, olhei pra mesa e a Jade não estava mais lá. Passaram uns minutos e a Jade apareceu dizendo que ia embora. Deu tchau pra todo mundo e pediu pra alguém abrir a porta pra ela. G.Menino era o único que tava fora da piscina essa hora, então ele foi lá abrir. Eles foram pra dentro, Menino demorou um tempo lá dentro, o Rony foi ao banheiro e voltou rindo com cara de malícia.
Rony: vocês não sabem o que eu acabei de ver
Veiga: o que?
Piquerez: viu o que?
Endrick: ele chega no grupo onde todo mundo é curioso e fica nessa enrolação pra abrir a boca
Gabi: conta logo homi
Rony: O G.Menino e a Jade se beijando na porta da sala
Richard: sério?
Rony: juro
Veiga: ixiii, e aí Richard?
Richard: o que?
Veiga: cara ta pegando sua ex lá dentro ué
Richard: que que tem?
Piquerez: não tá achando ruim?
Richard: já falei pra vocês que eu não sinto mas nada por ela, quero que ela seja feliz. Só isso. Na verdade eu acho bom ela estar ficando com ele, vai que assim ela desiste de mim...
Falei e olhei pra cara da Anna, ela já não estava mais de cara fechada. Voltou a cara normal. Será que foi por causa do que eu falei? Não seiPassaram uns minutos e o Menino voltou
Endrick: eeeee atacante disfarçado de meio campo
Veiga: não perde tempo mesmo né
G.Menino: de que que vocês estão falando?
Rony: eu vi tudo cara. Você beijando a Jade lá na porta.
G.Menino: ahh você viu e não ficou satisfeito em ver sozinho né, tinha que vir contar pro resto. Boca aberta fofoqueiro
Gabi: tem que compartilhar a fofoca mesmo ué
G.Menino: Richard desculpa aí mano
Richard: ta dboa, já falei que não sinto mais nada.
G.Menino: ah menos mal então.O menino sentou na beira dos piscina do lado do Veiga e começaram a cochichar os dois.
Narrando: Veiga
Veiga: mano você não tava de olho na Anna?
G.Menino: tava, só que ela nem me deu moral hoje. Também tô achando ela e o Richard muito próximos, aí deixei pra lá. Mas se ela falar bora, eu boro na hora.
Veiga: ah entendi kkkkk você larga de ser safado cara. E o que aconteceu pra você beijar a loira do nada?
G.Menino: eu fui lá abrir a porta, aí ela foi me dar um abraço de tchau e a gente acabou se beijando, assim do nada. Não entendi também mas eu que não vou negar beijo né.
Veiga: entendiii————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Roman pour AdolescentsSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...