EP 88- combinados importantes

552 14 0
                                    


Deitei no peito dele e ficamos conversando.

Anna: você pode me contar agora sobre o que você tava refletindo mais cedo?
Richard: tava pensando na nossa conversa do banheiro, sobre o ciúme que tava sentindo
Anna: e o que exatamente tava passando na sua cabeça?
Richard: não sei explicar, mas eu tava tentando entender o porque eu tava sentindo ciúme de você
Anna: e você conseguiu entender?
Richard: talvez
Anna: pode tentar me explicar em qual conclusão você chegou?
Richard: acho que consigo, mas não sei se devo falar
Anna: porque não deve?
Richard: medo de estar precipitado
Anna: me fala o que é e a gente conversa sobre, com muita sinceridade e verdade
Richard: ta bom. Vamos fazer um combinado então?
Anna: qual?
Richard: sempre conversar sobre tudo o que quiser, sendo 100% sinceros e verdadeiros um com o outro! Sem mentiras, sem esconder as coisas...
Anna: com certeza!
Richard: combinado então
Anna: podemos selar nossos combinados com selinho então
Richard: sim

Demos um selinho

Anna: agora fala o que você tava pensando
Richard: tava pensando em nós, no que eu tô sentindo em relação a você. Se eu sinto ciúme, é sinal de que algum sentimento tem... entende?
Anna: perfeitamente
Richard: tive uma conversa ontem que me fez ter mais clareza em relação a esse assunto
Anna: que conversa?
Richard: ontem o Endrick foi lá pra casa a noite, ficamos jogando fifa e ele acabou falando de você, nessa de conversar sobre você, eu acabei falando pra ele que a gente ficou
Anna: ohh meu Deus e o nosso combinado?
Richard: desculpa, foi sem querer. Mas eu pedi sigilo pra ele e ele prometeu que não contaria nem pra Gabi. Você tá chateada comigo?
Anna: tô não, relaxa
Richard: eu tava precisando conversar com alguém sobre isso e ele me abriu os olhos pra muitas coisas que eu só não admitia, mas sentia
Anna: me conta então
Richard: eu falei pra ele que não sabia ao certo o que eu sinto por você. Então ele me fez descrever você em palavras e eu comecei a te elogiar muito, cada detalhe seu. Depois ele fez um teste comigo pra saber se eu tinha ciúme de você
Anna: qual teste?
Richard: ele me lembrou da cena que eu vi quando fui na sua sala e o Veiga tava lá... ele me fez falar tudo o que eu senti aquela hora e me fez entender que eu senti ciúme de você
Anna: eu te falei que era ciúme, mas você não quis admitir...
Richard: nem eu tinha certeza disso, eu só sabia que tinha ficado incomodado
Anna: continua contando
Richard: eu conversei com ele sobre o meu foco no futebol e sobre o meu medo de entrar em qualquer situação que me tiraria o foco do meu trabalho. Falei pra ele que passei muito tempo me privando de me envolver com as mulheres, pra não atrapalhar meu desempenho no Palmeiras. Só que todas as mulheres que eu fiquei em festas, etc. Nenhuma mexeu comigo como você mexe. Tanto é que eu te falei que eu nem deixava elas dormirem lá em casa, na verdade eu levava elas lá em casa direito. Sempre foi só ficada em balada, no máximo motel, levava a menina pra casa dele e eu ia pra minha casa dormir sozinho.
Anna: entendi, eu também era assim. Mas eu nem chegava a ir pra motel. Nunca fui de ficar com qualquer um, muito menos transar com qualquer um. Eu só fico com alguém quando eu realmente quero ficar de verdade. Nunca fiquei com desconhecido, todos os homens q eu fiquei na vida toda, sempre conheci primeiro, conversei e tal. E eu te entendo quanto a preocupação com seu trabalho, eu também me preocupo muito em fazer meu trabalho bem feito, então sempre evitei me envolver demais com as pessoas, pra não ter o risco de me atrapalhar.
Richard: sim, só que eu acho que a nossa química e a nossa conexão bateu tão bem, que eu tô criando sentimentos por você e eu não quero me machucar, nem te machucar
Anna: eu também não quero isso
Richard: por isso eu preciso fazer uma pergunta pra você
Anna: pode fazer
Richard: você sabe que se a gente continuar como estamos indo, o sentimento vai aumentar e virar um relacionamento...  o que eu tô sentindo por você, é recíproco? Eu preciso saber o que você sente também
Anna: eu sei. Posso dizer que sinto o mesmo. Como eu já disse, me sinto protegida e segura quando estou com você, você tenha efeito sobre mim muito forte, você mexe comigo de um jeito diferente e eu também tenho ciúme de você. Lembra no dia do parque que você estava com a Jade e eu fiquei estranha, a gente nem tinha ficado ainda, mas eu senti ciúme quando vi você com ela. Depois ela apareceu na sua casa do nada e eu senti mais ciúme ainda. Mas não podia fazer nada, afinal a gente nem tinha ficado, tinha acabado de se conhecer...
Richard: eu sabia que tinha alguma coisa a ver com isso
Anna: então, mas nem eu sabia ainda que era ciúme...
Richard: entendi, então passamos pela mesma coisa
Anna: sim
Richard: então, você está disposta a continuar ficando comigo e ver se vamos dar certo ao ponto de começar um namoro?
Anna: sim, eu sinceramente acho que somos as pessoas certas, nos momentos certos. Porque nossa vida se encaixa, nossa rotina da certo, nos temos gostos parecidos e atitudes parecidas. Só precisamos nos conhecer melhor, entender as manias um do outro etc. Acredito que seremos bons companheiros um do outro e que principalmente, apoiaremos um ao outro sempre! Pode ter certeza que jamais vou te atrapalhar, pelo contrário, quero poder te ajudar e te incentivar sempre. Quero comemorar suas vitórias, quero estar junto nas derrotas também e te incentivar a levantar a cabeça e treinar pro próximo jogo.
Richard: eu fico feliz de ouvir isso, era exatamente o que eu precisava escutar. Pode ter certeza que tudo o que você falou é recíproco!
Anna: que bom! Então vamos continuar como estamos, na amizade colorida. Ficando, se conhecendo e seguimos solteiros, mas sempre cientes de nossas atitudes pra não magoar um ao outro, afinal acabamos de combinar que não faremos isso né?
Richard: sim

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora