Richard: No sabía que podías cantar canciones en español tan bien. (Eu não sabia que você cantava tão bem músicas em espanhol.)
Anna: ¿Creías que el señor colombiano es el único que habla español por aquí? (Você achou que o senhor colombiano é o único que fala espanhol por aqui?)
Richard: Eso pensé, ¿cómo aprendiste español? (Achei que sim, como você aprendeu espanhol?)
Anna: Tomé clases de español antes de realizar un intercambio en el extranjero. (Fiz aulas de espanhol antes de fazer intercâmbio no exterior).
Richard: ahh entendi, parabéns. Seu espanhol está perfeito.
Anna: obrigada, seu português também!
Anna: And English, do you know how to speak it too? (E inglês, você também sabe falar?)
Richard: Yes, I don't speak it perfectly, but I do know, because I lived in the United States for a few months before coming to live in Brazil. I spent some time on a team there.(Sim, não falo perfeitamente, mas sei, porque morei alguns meses nos Estados Unidos antes de vir morar no Brasil. Passei algum tempo em um time lá.)
Anna: ahh que legal, você aprendeu só na prática ou fez aulas também?
Richard: só fiz aulas de inglês quando ainda estudava na escola, na Colômbia, eu sabia o básico. O resto aprendi tendo que me virar.
Anna: entendi, de vez em quando aprender na prática é melhor do que na teoria...
Richard: verdade. E você, fez aulas?
Anna: sim, fiz um curso completo de inglês, não pratico tanto porque nunca fiquei muito tempo fora do Brasil, só fiz viagens a passeio por poucos dias.
Richard: entendi, legal.
Anna: nossa você deve estar achando um tédio essa tarde nossa né, poderia estar fazendo algo mais legal e tá aqui ajudando uma quase estranha a arrumar essa bagunça kkkkkkk
Richard: kkkkkk não, se eu tivesse ficado em casa, essa hora não estaria fazendo nada, então é bem melhor estar aqui com os amigos. Não me importo de fazer isso aqui. Aliás foi eu que me ofereci para vir, o Endrick só comentou que viria e eu perguntei se poderia ajudar.
Anna: ahh entendi, muito obrigada viu, estão me ajudando muito mesmo, fico cansada só de imaginar ter que arrumar isso tudo sozinha. Eu vim pra São Paulo jurando que ia ter que me virar sozinha aqui, mas Graças a Deus vocês apareceram na minha vida.
Richard: Deus sempre sabe de tudo, agora você pode contar com a gente e com os outros meninos também. Aliás, falei com eles hoje e animaram o churrasco lá em casa.
Anna: ah sério, que legal, vai quer ser que dia e que hora então?
Richard: combinei com eles no sábado, pode ser umas 09:30h?
Anna: ótimo, é bom que essa hora tem um solzinho bom da manhã
Richard: verdade, lá no meu quintal é muito bom pra tomar sol, com a piscina então, aí que melhora tudo.
Anna: bom saber, quero conhecer sua residência hahah
Richard: sábado vai conhecer e pode ficar a vontade
Anna: o que eu preciso levar?
Richard: não precisa levar nada, só suas coisas pessoas mesmo, biquíni pra tomar banho de piscina, toalha lá tem, se quiser levar roupa pra tomar banho depois da piscina, pode levar também. Porque as nossas resenhas sempre acabam de madrugada ou só no outro dia de manhã kkkkkkk.
Anna: nossa vocês são muito animados mesmo em, que bom. Gosto de gente assim, eu sou super animada também e nem bebo álcool.
Richard: bom que você me lembrou, geralmente eu compro água de coco, água com gás e suco pra mim, você quer alguma coisa também?
Anna: não precisa se preocupar, qualquer coisa eu levo
Richard: que isso, pode falar, eu já vou comprar as coisas do churrasco, aproveito e compro o que você quiser também.
Anna: ah ta bom então, pode ser só um suco de maracujá, tá ótimo
Richard: aquele de caixinha mesmo né?
Anna: isso, obrigada viu
Richard: não precisa agradecer, você é minha convidada. (Da um sorriso pra ela, ela retribui)Gabi e Endrick chegam no quarto também
Richard: ah os pombinhos terminaram o momento love? Quase peguei diabetes lá de tanta melosidade kkkkk
Gabi: besta kkkkkk
Endrick: exagerado, era só amor, euemA Anna ficou rindo
Gabi: amiga vou te ajudar a terminar de organizar as roupas aqui do guarda roupa,lá na sala já tá tudo pronto. Meninos vocês podem terminar de organizar as coisas nos armários da cozinha?
Richard: sim, vamos (chamei Endrick e fomos pra lá).Ficamos na cozinha organizando tudo, passou 1hr e terminamos. Fomos no quarto ver como estava as meninas.
Endrick: terminamos na cozinha
Richard: como anda aqui?
Anna: falta desfazer só a caixa dos sapatos e a caixa da penteadeira.
Richard: a gente organiza os sapatos então
Gabi: e nós a penteadeira19:30h- Dividimos o serviço e acabamos tudo, já estava quase escuro lá fora, o apartamento tava bem escuro porque ainda não ligaram a energia de lá.
Endrick: terminamos na hora certa, porque já não tô enxergando quase nada
Gabi: verdade, vamos lá pra casa————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Novela JuvenilSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...